Visões de um aprendiz

Visões de um aprendiz Ulisses Medeiros Junior

Resenhas - Visões de um aprendiz

novojunior 09/02/2010

Suspeito pra falar (e escrever) sobre ele, rs...
Pode parecer piegas ou soar como apelativo o fato de eu mesmo opinar sobre um livro meu. Mas, convenhamos... se eu não for o 1º a comentar, a falar, a expor minha opinião sobre ele, quem será?
Espero que muitas pessoas possam passar por aqui para dar suas opiniões, mas para isso preciso, primeiro, divulgá-lo! E acredito que assim o faço de forma sutil aqui, agora, pois o que mais acho irritante (e sei que chateia muita gente também) é aquele lance de irmos nas páginas dos amigos - e PIOR: dos que nem conhecemos também -e panfletar, panfletar... não, não rola.
Enfim, creio que este livro poderá dizer alguma coisa importante para você.
É um livro pequenino em tamanho, mas grande em emoção. Emoção porque foi feito com coração, com alma.
Procurei reunir alguns dos meus textos escritos desde 2002 e publicá-los neste livro que serve como um ensaio para algo maior que poderá se transformar a minha idéia de escrever e me profissionalizar.
Então, sendo assim, está feito o convite!
Conheça mais este livro e agregue-o à sua biblioteca. Ficarei imensamente feliz se você adquirí-lo.
Com meus sinceros votos de paz profunda, coloco-me à disposição pelo e-mail: novojunior@hotmail.com

Obrigado a todos!