Deus Não Tem Favoritos, Tem Íntimos

Deus Não Tem Favoritos, Tem Íntimos Marcos Brunet

Resenhas - Deus Não Tem Favoritos, Tem Íntimos

Leticia 12/09/2021

Marcos Brunet trás reflexões de como os cristãos precisam se voltar a cultura de adorar a Deus, buscar agrada-lo, buscar Sua essência, tomar atitudes de autoridade, pois Deus nos deu essa autoridade, além de mudar atitudes que carregamos da Babilônia, vivendo independentes de Deus. O Senhor nos quer perto, quer que sejamos a mudança que o mundo espera, precisamos ser Céu na terra, levar o perfume de Cristo para as pessoas.
Essa leitura foi muito edificante! Li a versão de 2020, a qual possui 163 páginas, mas não a encontrei aqui no skoob.
¤ recomendo a leitura.

Fran 27/09/2023

Foi uma leitura muito boa! A parte que mais gostei foi que no final de cada capítulo tem uma parte para praticar o leu e absorver melhor o assunto.

DAbora.AmAvel 02/02/2024

Deus não tem favoritos, tem íntimos.
Este livro foca em um aspecto essencial da igreja de hoje: a cultura da adoração e da intimidade com o Senhor. Tem como objetivo despertar no leitor uma fome pela presença de Deus e a cultura do reino.

Thaiane Koppe 14/08/2020

Queira ser íntimo e terás uma chave em suas mãos!
Esse livro é muito precioso pois o autor fez uma compilado de vários assuntos importantes quando se trata de adoração e intimidade, eu acho que vale a leitura para todos pois não aborda somente tópicos de quem é do ministério de louvor, por exemplo, fala para todo cristão. Amei e recomendo.

Mickaelly.soares 12/06/2023

O livro é incrível e trás profundidade sobre o tema, além de mostrar como ter um relacionamento íntimo com Deus.

Jubs 06/02/2024

Deus não tem favoritos, tem íntimos.
Gente, esse livro estava aqui em casa a anos e eu sempre tive uma certa curiosidade quanto a ele porém só agora peguei pra ler e o que foi essa leitura?

O livro é muito bem explicado e ao mesmo tempo super prático! Lendo, eu sei que analisei DIVERSAS áreas da minha vida, fui confrontada diretamente várias vezes. Muito rico em ensinamentos.

E mesmo tendo tanto conteúdo, ele não deixou de ser simples e a moral do livro também é simples. Não precisamos de muita coisa, só de um coração quebrantando e disposto a servir a Deus, a ouvir o que Ele deseja falar.

Wow! Que leitura!!