Deadpool. Pecado Original

Deadpool. Pecado Original Brian Posehn

Resenhas -

Wilza.Alves 02/07/2023

Rápida de ler, mas não é minha HQ favorita até o momento. De todas as que li até agora, essa foi a que senti o humor mais forçado.

Lucas 25/01/2022

Poderia ser melhor, bem melhor.
Esse sexto volume poderia ter sido tão melhor explorado com o assunto exposto se não fosse as voltas e voltas pra canto nenhum dos roteiristas, ele avança sim, um pouco mais que o último, mas continua apenas no raso, senti também que o nível de humor com a qual eu estava muito acostumado e contemplado parou, não há esforço aqui pra fazer o leitor dá boas risadas. Enfim, não é ruim mas também não é toa bom assim.

Bruno.Polimeni 26/02/2023

A premissa era excelente, mas foi muito mal trabalhada...

Poderiam ter explorado muito mais o passado do deadpool com seus pais e o acontecimento com a morte deles. Da mesma forma do relacionamento com a mãe da criança e com a própria filha.

Ao invés disto, fica com um enredo maluco saindo pela tangente de guerra de vampiros, volta ao tempo e com um enredo muito pobre.

As últimas paginas do passado dele são as melhores, poderia ter sido mais disto.

Lliot.0 20/04/2023

A história é bastante confusa, vampiros invadindo New York, viagem no tempo......

Essas partes da história são rasas e sem sentido, não faz diferença alguma para a história principal. Essa que também é rasa e mal explorada.