Imperfect Match

Imperfect Match Corinne Michaels
Melanie Harlow

Resenhas - Imperfect Match

Jessica Mary 23/05/2021

Situação muito complicado prós dois que queriam coisas diferentes para seu futuro. Mas difícil porque eles entraram no relacionamento sabendo o que cada um queria. E se não tiverem os mesmos pensamentos realmente nenhum casal vai a lugar nenhum.
O tema foi bom mas achei corrido a abordagem

Cah. 11/12/2020

Chato
Não gostei, li muitos livros da Melanie, alguns muito bons , mas esse foi monótono. Achei a Willow com o desejo de ser mãe, muito chata. Cada um com seus desejos e sonhos neh?!

Lari yellow 01/04/2021

Match
Um aplicativo, um amigo, uma vontade de ser mãe, um romance no ar.
Esse livro é aquele clichê que a gente pega pra ler quando está de ressaca rs.
Bia.Ribeiro 13/04/2021minha estante
Tem plot de gravidez?

Lari yellow 16/04/2021minha estante
Sim!

Lopes 14/05/2021

Tema bom. Desenvolvimento ruim.
Imperfect match nos apresenta aquele clichê que todos gostam, amigos que se apaixonam. Apesar de ser um bom tema achei o desenvolvimento do livro muito fraco, tudo aconteceu muito rápido, mesmo eles já sendo amigos, o ideal era que tivesse um ponto de partida pro sentimento amoroso e um desenvolvimento um pouco maior para chegar até ao relacionamento, acho que a autora poderia ter trabalhado melhor na história ainda mais com um problema tão bom entre o casal que poderia te sido melhor abordado também! Não foi de todo ruim, o casal é fofo e o relacionamento desde a amizade também, porém não sei se indicaria ?????.

Bruna Barcelos 25/05/2021

Bobinho, mas legal
Romance levinho, sem muito drama. Não tem uma suuuuper história por trás, mas é bom para passar tempo.

Shêll 19/01/2021

É uma leitura rápida e bem tranquila. Tem cenas engraçadas. Mas, não tem aqueles elementos que nos fazem passar por uma montanha-russa de emoções. Talvez por isso, fiquei com a sensação de que faltou algo.

rhai 15/05/2021

Amei, não é o melhor livro do mundo nem um que vai mudar a sua vida, mas é um friends to lovers gostosinho, leve e rápido que aquece o coração.

Eugenia14 12/10/2022

É pedir muito por uma relação como a da Willow e do Reid?? Gostei bastante do livro, mas acho que alguns aspectos da história poderiam ter sido melhor trabalhados, como quando o Reid muda de opinião no final do livro, ou a relação dele com o irmão ou até a relação da Willow com a irmã dela.