Aglon e os espíritos do mar

Aglon e os espíritos do mar R. A. Ranieri

Resenhas - Aglon e os espíritos do mar

Katia.Regina 31/03/2020

Muito interessante!
Um livro muito interessante que nos trás uma visão do que se passa na imensidão e profundezas dos mares terrenos e o quanto desconhecemos da vida espiritual e das surpresas que ela nos desvendará.

Paula 24/08/2020

Áudio book
Um ótimo livro, onde relata a visão espiritual das cidades submarinas e dos seres que lá habitam. Confesso que gostaria de ainda mais relatos dia que tem no livro, mas é muito interessante e até inusitado alguns fatos.

Tati Menezes 31/10/2021

Excelente livro de ensinamentos. Nos faz perceber a imensidão do universo, o quão peculiar somos. Tudo se combina, a evolução se dá sempre, independente do grau e do tempo.

Tha_Reis 01/07/2022

"Conhecer também é uma longa jornada" (p.29)
"A evolução processa-se lentamente, devagar. Às vezes demora milênios e milênios para dar um simples passo. A natureza é sábia mas é lenta e isso também é sabedoria." (p.56)

O livro aborda uma tour astral - narrada através dos olhares do icônico autor Julio Verne, orientado pelo famoso André Luiz - pelas profundezas oceânicas sob o véu espiritual onde se misturam arquétipos espíritas com seres mitológicos - todos regidos pelas leis supremas do Criador de amor, justiça e livre-arbítrio.

Chama a atenção a forma como cada comunidade espiritual detém a liberdade para exercer as leis do Altíssimo dentro das suas próprias formas de pensar e agir em seu grau de evolução.

Há quem pense de início que a leitura desta obra apresentará mais uma releitura do reino do mar atrelado às velhas lendas de Atlântida; todavia, o que se apresenta aqui é um universo marinho pouco abordado nas fantasias e na literatura espírita, que atravessa diversas estéticas humanas e biodiversidade marinha.