Justiceiro: Ano Um

Justiceiro: Ano Um Andy Lanning...

Resenhas -

Alexandre Melo @livroegeek 02/08/2020

Boa história de origem
Não sou fã do personagem Justiceiro, nem me interesso por suas publicações, mas adoro histórias de origem. Essa foi uma HQ que eu peguei apenas por isso e pelo preço.?

Justiceiro: Ano Um conta como Frank Castle se tornou o cara que faz justiça com as próprias mãos, após ver sua família inteira sendo morta por testemunhar, por acaso, um crime.?

É uma história interessante, publicada originalmente em 1994, com roteiro do Dan Abnett e Andy Lanning e arte de Dele Eaglesham.?

A panini reuniu os 4 volumes da mini série em um encadernado capa dura, que tirando a arte da capa, me agradou muito.?

KauanGama 11/08/2020

Mediano.

Sidnei 18/08/2021

Os anos 90 eram realmente extravagantes, as cores fortes, os desenhos em movimento. Eu gosto muito do tipo de arte dessa época e aqui em Justiceiro Ano Um encontramos tudo isso em uma aventura bem bacana e um Frank bem diferente do habitual, ainda tentando lidar com tudo o que estava acontecendo em sua vida (pobre Frank), as tragédias, as mentiras e enganações e o surgimento de um novo (anti)herói. Diversão na dose certa em um encadernado todo bonitão, valewwww Miss Panini...

Michelli.Krelling 20/03/2022

O início de uma grande história. Muito bom, boa experiência para iniciar no mundo dos quadrinhos. Recomendo!

Rafael.Martins 19/05/2022

Frank Castle está morto!
Tudo se inicia logo após o massacre no central park onde a esposa e filhos do Frank Castle são assassinados e ele por sorte sobrevive, de início tenta acreditar que a justiça pode ser feita por meios convencionais, acredita no sistema e no poder da mídia, mas quando percebe que nada disso funciona, resolve fazer justiça ele mesmo, e aí presenciamos o início do justiceiro, sua primeira missão como tal, como ele mesmo denomina. Toda a trama é muito bem desenvolvida e só te deixa com mais vontade de continuar lendo histórias do personagem.