Historias do outro lado da vida

Historias do outro lado da vida Marisa Fonte

Resenhas - Historia do outro lado da vida

Keilizie.Santaroza 29/10/2023

Melhor livro espírita de 2023 (até o momento)
Bom, comecei esse livro como quem não quer nada e tive uma agradável surpresa. "Histórias do Outro Lado da Vida"é a continuação do primeiro livro do espírito Roberta e não necessariamente você precisa ter lido o primeiro livro para ler e compreender esse.
Esse livro traz um compilado de histórias de espíritos que desencarnaram por mais diferentes motivos: crianças, vitimas de distúrbios psccologicos e por ai vai. Mas a cada historia havia uma nota da autora trazendo mensagens para nós os leitores encarnados. Isso mexia profundamente comigo pq realmente parecia que estávamos conversando sobre o assunto.

Bem sabemos que os romances espíritas atuais estão cada vez mais rasos e sem grandes ensinamentos doutrinários, mas esse me surpreendeu muito positivamente !

Recomendo muuuuito a leitura !!!

Mila 13/03/2021

Amei ler esse livro
Livro: Histórias do outro lado da vida
Escrito por: Marisa Fonte
Pelo espírito: Roberta
Editora: @ceaceditora
?????/5

Resenha

O que falar desse livro, realmente não sei, pois assim como o primeiro livro, esse livro me prendeu do começo ao fim, e me fez ler de vagar pra que não acabasse .

Bem Roberta nos contas alguns casos de pessoas que desencarnam e que chegam do outro lado da vida sem entender o que esta acontecendo com eles .

Em cada uma história uma emoção nova, e um aprendizado .

Roberta nos conta com suas simples palavras, esses relatos .

Eu estou apaixonada por esse livro.
Super indico essa leitura
E deixo aqui uma frase final de Roberta:
" como mensagem final, reitero aqui a importância do autoamor, autoperdão e autocompreemsão ,pois como ninguém pode dar o que não tem, se eu não me amo, não me perdoo e não me compreendo não posso oferecer isso aos que estão ao meu redor
Sejamos brandos em relação aos outros e a nós mesmos, pois desconhecemos a maioria dos fatos que envolvem cada um de nós. Refiro-me aqui às nossas experiências passadas, uma vez que elas também contribuem e contribuirá para que nos tornássemos o que somos hoje . "

Super indico essa leitura
E espero que assim como eu você se apaixone por Roberta e por suas histórias contadas .

Marcela.Leituras 18/03/2021

Neste segundo livro o espirito Roberta faz relatos repletos de ensinamentos e reflexões, ela evidencia a necessidade da busca constante pela evolução moral e espiritual, bem como a importância da caridade, independentemente do lado da vida em que nos encontremos.
Este é o segundo livro da serie composta pelos títulos Minha Vida do Outro Lado da Vida (resenha no feed feita em fevereiro) e Histórias do Outro Lado da Vida.
Rcomendo os dois livros para quem gosta de ler livros da Doutrina Espirita.