Apartamento Partilha-se

Apartamento Partilha-se Beth O'Leary

Resenhas - Apartamento Partilha-se

Mariana.Rosa 09/01/2022

Amei!!
Eu ri, chorei, passei muita raiva e fiquei com o coração quente... Foi uma leitura maravilhosa!
O livro realmente merece toda a hype que tem e eu vou começar a rezar por uma adaptação.
Mariana.Rosa 09/01/2022minha estante
P.S: Usei nele por volta de 50 post-its.

ranylson.carvalho 29/01/2022minha estante
Oi. Onde comprou seu exemplar? To atras de um pra mim.

Godinho 29/12/2021

Este é um romance muito leve. Dois perfeitos desconhecidos que se apaixonam. Começam a viver na mesma casa em horários diferentes, partilham tudo até mesmo a cama. Todo o livro é excelente e lê-se muito rápido. Amei este livro.

Peculiar.mee 04/08/2021

GANHOU O MEU CORAÇÃO
Já tinha ouvido falar muito bem deste livro mas nunca lhe dei muita credibilidade até o ler. Eu ri, chorei, me apaixonei, peguei ranço de pessoas e ainda deu tempo para me irritar.. Gente esse livro é perfeito! Fala de assuntos super importantes, mas não vai muito afundo neles o que achei genial. Eu sofri juntinho da personagem principal, em todos os momentos! Recomendo muito só leiam gente plmds

Fernanda 10/03/2021

Apartamento partilha-se
Amei este livro, consegue juntar assuntos reais e sérios ao mesmo tempo que nos faz rir a maior parte do tempo. Estou a ficar fã desta escritora.

Daniela.Dantas 04/03/2021

Incrivel
Tiffy está decidida a deixar a casa do seu ex, mas não tem como pagar por um apartamento sozinha.
Quando se depara com o anuncio do Leon, onde ele pede alguém para dividir o mesmo apartamento (incluindo a cama), ela hesita mas acaba por entrar nessa aventura.
Durante meses vivem no mesmo apartamento sem nunca se verem, mas as mensagens que trocam faz com que se sintam muito próximos.
Amei o livro, é uma história incrivel. Tiffy é uma mulher bastante divertida, com uns amigos extremamente opinativos mas sempre com muita graça.
Ao inicio não nos apercebemos por tudo o que ela passou, e à medida que as coisas vão acontecendo só admiramos mais esta personagem.
Quanto ao Leon, é um homem reservado mas com um coração gigante, e este casal junto é um amor.

Triz 17/11/2020

Não entendi o hype .. mas li rapidamente. Só por isso que dei 3 estrelas

Carolina 08/10/2020

Enquanto li este livro, pude me alienar de tudo. Leitura muito leve e que prende.