Mãe Recém-nascida

Mãe Recém-nascida Thaís Vilarinho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Susan.Kelle 22/09/2023

Estou em minha segunda gestação, e ainda sim as mesmas inseguranças sempre voltam. É bom ver um livro que não endeusa, nem excomunga a maternidade. Não é só close como também não é só dificuldade. E mesmo já sabendo é bom a gente lembrar o quanto é difícil e satisfatório, cansativo e delicioso. O ponto mais especial desse livro e o que a gente mais desacredita, sobretudo na primeira gravidez, é no desencontro entre ser mulher e ser mãe e na dificuldade que é se reencontrar. Uma leitura leve e bem gostosa que me relembrou das delícias e dificuldades que já já vou reencontrar.

Jessica Ferri 24/01/2022

Um abraço apertado em todas as mães!
" E de repente ela se viu mãe!
Vivendo a maternidade com toda sua intensidade.
A maternidade que nos vira do avesso.
Que nos coloca frente a frente com as nossas fortalezas e fraquezas."
No decorrer das páginas, é possível sentir o abraço e acolhimento da autora para todas as mães recém chegadas a esse novo universo que é a Maternidade. Assim como o bebê que é frágil e está sendo apresentado a um novo mundo, até então totalmente desconhecido por ele; assim também acontece com essa mulher, que está passando por um processo de transformação inenarrável. Indico muito a leitura!

Carolina1093 04/02/2024

É como um abraço quentinho?
Que experiência boa essa leitura! Um livro feito de mães para mães. Me encontrei em tantos relatos, me senti compreendida e acolhida durante a leitura. Lembranças foram ativadas e sentimentos também.
Não deixarei de indicar essa leitura para todas as mães que puder.

Thalia.Borba 01/12/2023

Um livro que fala sobre as inseguranças e delícias da maternidade de uma forma realista, servindo como acalento para as mães nessa fase.

Heley 18/11/2023

Um abraço quentinho
Mais um livro sobre maternidade e um abraço em todas as mães recém-nascidas. Aborda temáticas sobre a gestação, o parto e o puerpério, com relatos reais e muita leveza. Por ser uma fase bem desafiadora para as mulheres, o livro se torna um acalento e mostra que essa nova mãe não está sozinha. Chega a ser reconfortante! Maravilhoso.

Jahyne 15/05/2023

Linda Leitura!
De uma sensibilidade incrível, a autora fala de temas importantes no que tange à maternidade, como gravidez, puerpério e o primeiro ano do bebê.

Recomendo!

Nysmaella | @literalmentenys 28/04/2024

Amei!
Achei acolhedor e cheio de vivências super bacanas!
O livro relata sobre a maternidade de forma leve e gostosinha de ler

Luana 29/04/2021

Nasce um bebê, nasce uma mãe
Sempre ouvi essa frase, e pensava que era simples e fácil assim... não é!
Ser uma nova mãe requer adjetivos que nunca soube que existira.
Ser mãe não é mesmo fácil, e a Thaís deixa bons exemplos aqui de como é normal não ser perfeita.
Bem produtivo, indico!
Cilene 29/04/2021minha estante

Mariana 31/03/2023

Mãe recém-nascida
O livro trás textos que tem tudo há ver com o que estamos passando no momento da gravidez, puerpério e depois. Textos sensíveis e que trazem um acalanto de que não estamos sozinhas.
Amei do início ao fim!

Mila 22/08/2020

Ideal para novas mães
Um livro fofo, ele reúne várias histórias e mensagens de mães, abordando vários aspectos que passamos nos primeiros meses neste novo papel.

Kath 17/02/2024

Mãe recém nascida
A maternidade é uma escolha diária. Nossa, da natureza... Como é importante ter livros como esse, que falam da maternidade real de uma forma tão bela. É tão cansativo e gratificante na mesma medida. Nós perdemos de nós durante um período, e quando nos reencontramos conhecemos uma pessoa nova e muito melhor que antes.
Ser mãe me mudou pra melhor, cada página desse livro me mostrou que isso também passou a outras mulheres incríveis. Que alegria saber disso!

Priscilalopesfr 02/10/2023

Muito necessário
Tem horas que só precisamos ler um livro desses mesmo.
Que te pega no colo e te entende.
Recomendo muito para mães de primeira viagem.

Tatyane.Carmela 25/07/2022

Um livro destinado a mãe, com todos os seus anseios, alegrias e frustrações.
Um livro que conversa com o seu coração, e ao ler, você sente que tudo vai dar certo.

Albertina.FlAvia 12/08/2023

Necessário.
Leitura gostosa, fluida, com capítulos curtos mas que vão direto ao ponto. Fala da maternidade real, dos desafios mas também das maravilhas que englobam todo esse universo. Toda mãe precisa ler esse livro.

1 | 2 | 3 | 4