Bungo Stray Dogs #03

Bungo Stray Dogs #03 Kafka Asagiri...

Resenhas - Bungo Stray Dogs #03

Pam 01/05/2021

O traço é bem bonito. Acho muito interessante isso de embasar os personagens em grandes autores e suas obras literárias. Tive um leve surto com a primeira aparição da dama Agatha Christie, minha autora fav kkkk
Enfim, gostei muito. Só não dou 5 estrelas porque é o primeiro volume que leio do mangá, pode ser que eu leia outro que goste ainda mais.

Barbara M Giolo 18/02/2021

Acho que esse foi o melhor volume até aqui, me conectei com os personagens, me diverti como sempre e ainda teve lutas e diálogos bem interessantes. Tomara que continue me instigando nessa mesma linha que vi nessa edição!

maria.geromel 25/06/2022

gente não sei o q falar só tô escrevendo pro desfio sou péssima nisso leiam i mangá ele é maravilhoso

sugurugeto 27/01/2023

preciso começar a assistir urgente o anime, pra mesclar com as leituras, pq ta incrivel demais isso aqui, atsushi segue entregando muito como protagonista, e o dazai ta escondendo coisas viu... quero saber mais sobre

Beka 23/05/2021

Traço e história incrível
Li esse mangá logo após ver o Anime , achei incrível como nele trazem mais o passado dos personagens (principalmente do Akutagawa e da Kyouka) , os traços do autor são lindos e a história muito bem escrito

Um dos motivos para eu gostar tanto de BSD é eles mostrarem que todos tem pontos fracos e motivos para serem quem são , inclusive os ?vilões ? , e até mesmo os personagens secundários . Nesse mangá finalmente descobrimos um pouco sobre os motivos de akutagawa agir desse jeito com kyouka , e também vemos como Atsushi age sob uma situação semelhante a dele

De tudo isso , apenas senti falta de mostrar um pouco mais sobre o passado de Chuya , mas relevemos .

9.9/10

Pidge ð 22/05/2023

Bsd 3
Simplesmente perfeito principalmente o chuuya que aparece nesse volume eu amo muito ele amo toda a história de Bsd o lore e nossa eu amo todos (quase todos)
Nn tem mto oq falar pq eh manga e já li tdo mas to relendo enfim amo muito

Nic 27/02/2022

Esse quebra-cabeça não tá mais confuso
Confesso que no anime tem umas coisas que são bem confusas pra mim (talvez pq eu viajo muito assistindo? talvez) mas agora meio que se abriram as portas da compreensão. Acontecimentos que eu não tinha percebido a ligação começaram a se encaixar, e ainda bem porque agora vem uma bela bagunça pela frente.

Laura B. Costa 06/07/2022

chuuya chuuya chuuya
nesse volume temos o chuuya. eh isso, o rei kingo patrão rei de todos o maioral o fodastico leiam!

Danny 25/12/2022

Simplesmente sensacional, totalmente viciante, uma história com ritmo, personagens cativantes, não consigo parar de ler! Incrível!

Danonel 19/04/2020

Na animação a luta foi trabalhada de forma melhor, já aqui ela só faz o antagonista parece fisicamente fraco.

04/02/2022

É incrível como a cada volume que passa a historia fica ainda melhor. Foi apresentado um novo personagem, o Kenji (aka chico bento bombado), muito gracinha ele amei demais. A trama tá ficando bem mais séria e eu to super curiosa pra saber mais sobre esses lideres de organizações (fiquei perdidinha nessa parte). As lutas também foram bem interessantes, teve uns diálogos bem esclarecedores.
Alias, achei muito boa a relação de amor e ódio do Dazai com o Chuuya, espero que ele apareça mais vezes.

nick 27/02/2022

achei esse volume tão intenso!
finalmente o Chuuya apareceu, tava doida pra conhecer ele. adoro os personagens serem baseados em autores, minha lista na amazon aumentou demais kkkkk
as lutas vou ir atrás de ver no anime depois, mas foi um ótimo volume

Ingrid. 12/08/2022

Cadê a felicidade?
Cenas fofas e vc pensa o cuidado que o protagonista tem. As lutas nem preciso dizer que são perfeitas e emocionantes ne?