Te Devo Uma

Te Devo Uma Sophie Kinsella

Resenhas - Te devo uma

Carol 14/01/2022

Entrega o que promete
Nas últimas semanas li este livro da Sophie (me sinto íntima dela já rs) e ele me levou para Acton, em Londres, onde pude conhecer a família Farrs.

Acompanhei a jornada da Fixie e preciso dizer que me identifiquei muitas vezes com ela. Também tenho um lado controlador que sente a necessidade de ajeitar as coisas, mesmo em situações onde sei que não deveria me meter.

Nessa história ela acaba salvando a vida de um rapaz (mais de uma vez) e a partir disso seus caminhos vão se cruzando com trocas de favores aqui e ali. Além disso, Fixie trabalha na loja da família e precisa dar um jeito de controlar seus irmãos que não estão tão preocupados com o legado dos pais como deveriam.

“Te Devo Uma” é um livro gostoso e divertido, assim como muitos da autora, e foi uma excelente escolha para ler nas minhas férias, então fica aqui a minha recomendação! 🥰📚

#TeDevoUma #IOweYouOne #SophieKinsella

Anna.Bettoni 09/01/2022

Esse livro me deixou ansiosa e estressada de diversas formas, eu quis bater em 99% das pessoas da história e acho que todos precisam de terapia. Kkk?kk
Eu gostei que os personagens são reais, com problemas que realmente existem, mas foram evoluindo com o tempo. Gostei do final.

Emanuelle189 06/01/2022

Já li muitos livros da Sophie e geralmente os escolho quando quero ler algo levinho e engraçado, o que não é o caso desse livro. Apesar de algumas situações um pouco cômicas, nem parece escrito por ela. O livro pega muito na questão das relações familiares e de como a família pode ser tóxica e podar nossa auto estima. Eu não gostei tanto do desenvolvimento dos personagens, principalmente dos irmãos. É como se tivessem mudado do nada. O romance foi bem fraquinho também, mas gostei de como ele a ajudou no quesito confiança.

Livro açucarado 29/12/2021

Leitura concluída ??
Te devo uma - Sophie Kinsella 5/5 ?+??

"Aprendi que fracassar não significa que você é um fracasso, mas apenas que você é um ser humano."

?Fixie é a irmã mais koba entre 3, a família tem uma loja de utilidades na Inglaterra e após a mãe sofrer um desmaio de exaustão ela tira férias e deixa a loja na mão dos 3 filhos,

?Fixie não se dá bem com os irmãos, seu irmão mais velho tem aquele ar de super poderoso e ricasso, que só de pensar em falar com ele Fixie já treme toda,

?Sua irmã é uma beldade, que por onde passa chama a atenção e todos babam por ela, e Fixie é só a Fixie,

?Mas isso muda conforme os dias vão passando e Fixie se vê obrigada a enfrentar os problemas da loja, ou seja seus irmãos,

?E ao mesmo tempo resolver sua vida amorosa que está está frangalhos, será que ela é capaz disso?

?Como sempre sou suspeita pra falar que eu amei essa leitura né? Sou super fã da Kinsella, e leria até a lista de supermercado dela ?? super indico a leitura.

"Mas oq podemos fazer em relação aos nossos erros a não ser pensar "Não vou fazer isso de novo" e seguir em frente?"
Adoro ler 14/01/2022minha estante
Não li esse ainda

Livro açucarado 15/01/2022minha estante
Aahh maravilhoso leia siimmm ?

Adoro ler 15/01/2022minha estante
Vou ler. Está na minha lista ??

Bruna.Santos 20/12/2021

Te devo uma
Leitura leve, do tipo que você acompanha a evolução da principal, teve momentos que eu tive raiva da família dela, em outros amei eles? uma leitura que distrai da correria do dia a dia

Rach 29/11/2021

Bom, mas poderia ser melhor!
A personagem principal não enxerga como é boa e deixa os demais personagens pisarem nela o tempo inteiro, isso é irritante. Dá vontade de gritar por ela. Os demais personagens então... Apesar de tudo, é uma leitura boa, a Sophie consegue te enredar na história nem que seja para saber se algum momento a personagem principal vai reagir. O final eu gostei, até gostei, mas achei que tudo o demorou pra se resolver, da noite para o dia teve uma clareza sem igual e o final do casal principal foi jogado.

Ana Vizentim 21/11/2021

Q ódio eu senti!!!
Esse livro foi diferente do q eu já tinha lido dela!!!
Achei q ia rir do início ao fim e na verdade fiquei foi com raiva de alguns personagens até quase 80% e de noutros a raiva ainda não passou...
Adorei a leitura ? ? ?
PaTy_LiKa @patylika.libros 21/11/2021minha estante
Ganhei esse livro de aniversario, mas nao li ainda

Ana Vizentim 22/11/2021minha estante
muito bom, vc vai gostar ?

Maria.Beatriz 22/12/2021minha estante
Sim!!!! Eu estou passando raiva. Da vontade de gritar de tanta frustração!

Ana Claudia 17/11/2021

Fixie é uma mulher que luta pelas coisas que quer e tem a mania de querer sempre consertar aquilo que ela acha que precisa ser consertado ou mudado.

Certo dia, ela estava em um café e um estranho, Sebastian, pede que ela cuide de seu notebook enquanto ele atende uma ligação importante. Um acidente acontece no estabelecimento e Fixie consegue salvar ó notebook do rapaz. Sebastian fica muito grato por ela ter protegido seu esquipamento do acidente e acaba fazendo uma promessa de retribuir o favor e ela. Sem ter aonde escrever, Sebastian pega um protetor de copo e escreve ?te devo uma?. Passado algum tempo, Fixie se encontra em uma situação difícil e resolve pedir ajuda a Sebastian.

Um chick lit super leve, gostoso, divertido, muito fluido que não dá vontade de parar de ler. Uma leitura que me fez refletir sobre o poder das palavras, do quanto ela pode levantar a pessoa e também derruba-la, da importância de acreditar em si mesma e em seu potencial. Uma trama que trata sobre amor, empoderamento, autoconhecimento, superação e a importância da família.

A autora sobre conduzir muito bem a história de forma leve e divertida trazendo ensinamentos nos acontecimentos na vida de Fixie.

Laliza 12/11/2021

É um livro bom porém com protagonista que irrita DEMAIS, passei mais da metade do livro estressada com os personagens (menos o Seb).
Do início até 80% do livro você tá assim ? e os últimos 10% completamente ???

Tatianlima 28/10/2021

Depois de uma leitura densa ou mais dramática, nada melhor do uma história leve e fluida, não é mesmo?
E com Sophie Kinsella não tem erro!

Em Te devo uma, Fixie , a mocinha que tem mania de consertar tudo, e Sebastian, aquele cara gente boa, passam grande parte do livro em uma troca de favores. E um passa a admirar o outro.
Mas ambos, com suas vidas e problemas distintos, têm que trabalhar as próprias questões, familiares e pessoais.
Mas estão sempre se esbarrando...

Quarto livro da autora que leio e o sentimento é o mesmo: um leve coração quentinho!