Desmascarando o Espírito de Jezabel

Desmascarando o Espírito de Jezabel John Paul Jackson

Resenhas - Desmascarando o Espírito de Jezabel

gust@vo 22/07/2020

Onde há Jezabel sempre existe um Acabe.
O livro tem foco exclusivo para mostrar a origem do Espírito de Jezabel e sua influência em diversos tipos de ambiente, inclusive a igreja.
Com bases bíblicas o livro funciona muito bem como um manual para entender as raizes espirituais dessa potestade que serve ao principado de Diana.

Luciana 15/10/2012

Livro descreve as características, ação e o propósito desse espírito maligno. Ensina como reconhece-lo, como agir nesta situação e o desmascarar. Apesar da maioria dos cristãos terem conhecimento sobre o assunto, acho valido ler e aprender com esse livro.
Renata 13/01/2015minha estante
Olá Luciana, sua resenha foi parar no livro errado!

Juh 01/03/2021

Esclarecedor
O livro trata sobre o espírito de Jezabel que atua em muitas igrejas por meio de pessoas que abrem brechas em suas vidas, submetendo-se ao domínio desse espírito.
O autor traz muito relatos de pastores e líderes que presenciaram a ação desse espírito e o quanto estrago ele pode fazer na congregação.
De acordo com a bíblia nos traz instruções para identificar e combater essa esse espírito em nosso meio cristão.
------
Particularmente fiquei surpresa ao reconhecer várias situações semelhantes tão perto, e perceber a sutileza de como esse espírito usa pessoas para a destruição da ação divina.
Me abriu os olhos para ficar atenta acerca dessa esfera espiritual.

Jorge320 09/07/2023

Pra muitos seria apenas modernidade,outros feminismo, mais o contesto espiritual fala de um mal antigo que tem até aos dias de hoje se levantado com a intenção de minar relacionamentos destruir famílias acabar com ministérios!ela enganou acabe,matou profetas perseguiu Elias,e agora está atrás de você!

Rafa.Guma 06/04/2024

Interessante
A abordagem do assunto é bem esclarecedora e focada, o autor busca explanar os dois lados de influencia tanto por parte de membros quanto das autoridades.
Recomendo para cristãos maduros, pois durante a leitura você pode começar a se identificar e ficar confuso.

Vanessa 29/05/2014

Resenha- Desmascarando o Espírito de Jezabel
Uma leitura reveladora, ensinos preciosos, que com certeza me ajudarão muito. Um livro que possui muitas informações e alertas para todos como igreja. Agradeço a Deus por tamanha revelação, ao autor que para minha surpresa levou 15 anos para concluir essa obra.....

site: http://resenhasdanessa.com.br/2014/05/resenha-desmascarando-o-espirito-de-jezabel-de-john-paul-jackson/
Renata 13/01/2015minha estante
Olá Vanessa, sua resenha foi parar no livro errado.

Silvana Barbosa 06/09/2016minha estante
O livro está com cadastro de ISBN trocado...por isso aparecem livros diferentes e autoras diferentes , resenhas indevidas...