A Guardiã da Princesa Connie Glynn

Resenhas - A Guardiã da Princesa

Silvah 31/12/2020

A guardiã da Princesa ?
Este livro desiludiu-me bastante, a ideia da história é boa mas foi muito mal aproveitada. O livro e demasiado previsível e a ação do livro passa-se apenas do meio para o fim.
Tinha tantas expectativas e não cumpriu com quase nenhumas ?
costa 03/12/2021minha estante
Qual a classificação indicativa prfvr?

Margarida.Santos 14/01/2022

A Guardiã da Princesa
Um livro grosso sobre princesas ? Era tudo o que estava bem na vida!
É um livro bom, giro, interessante mas com muita descrição e essa descrição fazia com que o devora-se ou com que me farta-se rapidamente.

Teixeira 04/03/2024

Este foi o primeiro livro que consegui ler inteiro sem desistir a meio.
Eu não era uma pessoa ligada à leitura mas quando uma amiga minha me falou desta história eu apaixonei-me pela Lottie e pela Ellie
Elas foram o meu maior motivo para eu querer ler o livro
Obviamente este livro tem um tema muito específico então não vai ser qualquer pessoa que vai gostar, mas se gostas de romance, fantasia e ação acho que devias ponderar lê-lo.
Eu comecei a ler este livro sabendo exatamente como ia acabar e como a história ia se desenvolver ao longo dos próximos livros o que acho que ajudou no meu interesse para acabar de o ler.
Li este livro em pouquíssimo tempo, a linguagem dele não é complicada e acho que é uma história até bastante interessante.
Já o li à uns anos atrás então não me lembro exatamente de tudo nele nem mesmo da estrutura do livro.
Li-o numa altura que não tinha qualquer conhecimento sobre como era um bom livro então não posso dizer se ele está num nível muito bom como alguns estão, mas sei que para quem está agora a iniciar no ramo da leitura é muito provável que goste.
Este livro marcou uma parte muito importante na minha vida e trás-me sem dúvidas muitas boas lembranças, espero que um dia alguém tenha a mesma experiência incrível que eu tive ao o ler.

Santos 18/01/2022

Eu gostei bastante deste livro na minha opinião é um livro mais infantil juvenil então tem tipo uma idade para se ler contudo eu gostei bastante os personagens são cativantes e eu chorei uma pouco no final com a revelação do vilão

Raquel 02/05/2024

A Guardiã da Princesa
Reli este livro com a intenção de ler o segundo.
Com esta releitura percebi coisas que ainda não havia percebido por ser muito nova quando li pela primeira vez.