Napping Princess #02

Napping Princess #02 Hana Ichika...

Resenhas - Napping Princess #02

-Bx 04/03/2022

Até que bom
Não gostei muito, não irei continuar lendo essa mangá já que a história em si não me prendeu e não chamou minha atenção do jeito que imaginei que chamaria mas tudo bem.
Achei o desenho bonito e bem feito.

Loureiro2 22/04/2022

Fiquei confusa...
Me senti confusa com a história! O primeiro volume foi interessante, mas acho que o autor não conseguiu desenvolver a história muito bem, deixando algumas pontas soltas.
Os quadros e desenhos são bonitos, o mangaká fez um bom trabalho, mas faltou algo mais.

jonathanrausch 05/04/2021

Conclusão boa para o já entregue anteriormente
Gostei do final da obra. Foi bem aproveitado essa questão de magia, embora fique meio dúbio quando é magia (ou sonho) ou não, mas acredito que tenha sido proposital do escritor da mesma

Duda 13/04/2021

What the f***?
Nossa, me senti tremendamente burra lendo esse mangá. Não entendi quais eram os macetes pra ir e voltar no mundo da magia lá, não entendi porque que a protagonista sonhava que ela era a mãe dela, sei lá. Achei um tédio todo o lance de carros/robôs, só não larguei porque a história era curta e porque eu já tinha os volumes.

Bea Albuquerque 10/06/2023

Preferia que fosse só um mangá mesmo.. Essa continuação me deixou tão confusa que eu não vou continuar lendo não.

Milla Maia 10/01/2022

A magia na tecnologia
Gostei bastante do desfecho da história. Apesar de ser construído de modo simples, o enredo conseguiu me surpreender!