Minha Vida em Outra Vida

Minha Vida em Outra Vida Jenny Cockell

Resenhas - Minha Vida em Outra Vida

Cristiane 17/04/2021

A história é muito boa e não dá pra parar de ler enquanto não acaba, mas achei a leitura um pouco cansativa, com muita descrição.

Patricia 26/02/2010

Misterioso
Escrito de uma forma simples, a história envolve um pouco pelo fato de se tratar de algo misterioso e desconhecido para a maioria das pessoas - e por ser fato real, que deu origem até para um filme, com mesmo nome. Instigante e curioso, faz-nos pensar um pouco sobre a vida e sua continuidade.
Suliane Araújo 07/04/2020minha estante
Eu assisti um filme parecido.

Lilia Carvalho 03/02/2009

É um livro para quem acredita no espiritismo.
Eu vi o filme e li o livro, óbvio que algumas coisas são bem fantasiosas, mas eu gostei da narrativa.

Rodolfo Schreiner 16/12/2011

Lembrança de vida passada
A obra descreve a busca de Jenny Cockell pela sua família de 'ontem'. As recordações de sua vida anterior a acompanhavam no seu dia-a-dia desde a infância, reavivando emoções, relembrando lugares e pessoas. Durante toda sua vida, as mesmas imagens foram se repetindo, e a angústia, dor e tristezas dessa época a afligiam. Foi necessário coragem para que Jenny buscasse o passado.

Após lerem este livro recomendo ler EU TENHO 44 ANOS, MAS MEU FILHO TEM 53!!!

Rita Alves 08/07/2018

Jenny tem sonhos, visões e intuições de que viveu a vida de uma outra mulher e vai atrás de respostas para esses sonhos. Durante anos faz pesquisas em vários órgãos, entrevista pessoas e pede ajuda a uma repórter de um programa de TV. História verídica com final surpreendente.

Nay Roux 05/02/2019

Minha vida em outra vida - Jenny Cockel
A obra descreve a história de Jenny, que tem diversas recordações do que acredita ser da sua vida passada. Durante a trama, Jenny inicia uma busca pelo passado e pelos filhos deixados por Mary, sua última reencarnação.

A história é narrada na primeira pessoa, a leitura é fácil e leve, porém não me emocionei ou me surpreendi em nenhum momento.

A trama fica mais interessante a partir da página 150, porém ainda assim não ocorreu nada de muito surpreendente.

É um bom livro, boa diagramação e com uma história interessante, caso você goste de temas como esse.