Um Rastro de Criminalidade

Um Rastro de Criminalidade Blake Pierce

Resenhas - Um Rastro de Crime

Naclara 08/11/2020

Um rasto de criminalidade
"?Sra. Rainey? Perguntou Keri com sua voz mais tranquilizadora. ?Sim. Vocês são os detetives? Ela perguntou suplicante. ?Somos nós, respondeu Keri. Eu sou Keri Locke e esse é meu parceiro, Ray Sands. Nós poderíamos entrar?"

(Me desculpem por isso, mas tive que começar por onde o caso começou)

Nossaaa já falei como eu adoro essa sequência de livros? A estrutura dos personagens, o desenrolar da história (além dela, que por sinal é ótima), é tudo uma maravilha!
Nesse aqui, a detetive Locke achou uma pista fervente de onde sua filha está, além desse caso novo para salvar uma menina de 12 anos de um doido religioso. Além de finalmente acontecer o que estou esperando desde o primeiro livro com o Ray. E ainda tem mais coisas que acontecem na delegacia que a afastam do caso e do trabalho em si. Também aparece o Cave e o como ele está assustado com o rumo que esta detetive esta levando sua vida.
Olha, sensacional! Até pra mim, que não consigo manter uma sequência porque enjoo, estou contando as moedas para comprar o próximo.
Para quem for ler, vai saber o como não da pra parar a leitura, e o como ficamos ansiosos para o próximo. Para quem leu, já sabe.

"?Você realmente acredita nisso? Perguntou Winchester cético. ?Por que não acreditaria? Qual é aquela famosa frase?quando alguém mostra a você quem é, acredite nele. Ele está nos mostrando quem ele é, mesmo se ele estiver tentando lutar contra isso."

Adriana.Aquino 07/04/2024

Mais da detetive Keri Locke. Busca incessante por sua filha e mais uma vítima desaparecida. Descobertas de um mundo de ?orgias? em Los Angeles.