Como perdoar

Como perdoar Ana Paula Gomes

Resenhas - Como perdoar

Geane.Gouvea 06/04/2020

Ouso dizer que, se não fosse tão complexo perdoar, não seria tão necessário falar sobre.

Tem pessoas que perdoam, assim como falam "eu te amo", banalizando o sentido verdadeiro dessa ação, só da "boca pra fora". Mas perdoar, é o amor mais forte que o pecado. É como já diz a oração do Pai Nosso "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".

Perdoar é uma batalha, é como se travar uma guerra. Expressões como ?a culpa não é minha?, ?já perdoei demais?, ?estou cansado de perdoar?, ?eu não consigo esquecer?, ?esta pessoa é extremamente difícil de conviver?.

"Perdoar é uma escolha que faz o homem abrir mão dos ganhos que o mundo oferece, para herdar O TUDO escondido na eternidade. Somente quem perdoa pode experimentar o gosto do Céu."

Mas então, se é tão difícil, COMO PERDOAR?

Essa leitura vai te ajudar, a refletir, a como se conduzir nessa busca de perdoar o outro, e a si também.

Suellen 05/07/2021

Um livro rápido, objetivo e profundo.
Aborda o perdão em todos os sentidos. O perdão a Deus, a nós mesmos e aos outros.
Ele passa por situações bíblicas até chegar em situações reais para mostrar que é possível perdoar aquela pessoa ou situação imperdoável.
Mostra que é uma atitude que passa pela via do autoconhecimento de quem nos somos e de quem nos somos chamados a imitar: Cristo.
Vale a pena a leitura!