Organizando Espaços

Organizando Espaços Miriam Gurgel

Resenhas - Organizando Espaços

AndyinhA 29/03/2010

Os livros da Mirian Rangel são para os dois públicos, os que realmente trabalham com Arquitetura e os que acham boa idéia, mas não sabem exatamente como fazer, e o mais recente deles – Organizando Espaços – caiu como uma luva, afinal boas dicas sempre devem ser seguidas.

Ele é organizado de modo eficiente e pratico, passando por todos os espaços da casa, dando pequenas dicas de como e onde voce deve começar a organizar sua casa e fazer aquela perguntinha básica que às vezes nos esquecemos – Realmente preciso de tudo que eu tenho? Ou posso doar algumas coisas? – E com esse pontapé inicial, ela explica sobre cores, itens de decoração, dicas de espaços e afins.

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/03/poison-books-organizando-espacos-mirian.html

Leo M 05/03/2017

A importância do Design para todos
Qualquer um que tenha vaga noção da capacidade transformadora do Design, compreenderá a importância do Trabalho dá Mirian. Mas se você, assim como eu, tem interesse no estudo do Design pelo mundo, e admira a sua influência e relevancia na vida de provos como o Dinamarquês, irá intuir imediatamente que esse conhecimento deveria se ensinado desde a infância nas escolas Brasileiras.
Trata-se de uma obra fundamental, um dos muitos pilares que poderia remodelar a forma como o povo Brasileiro se relaciona com o espaço no interior de suas habitações.
Ciente de que a casa é nossa segunda pele, meu desejo é que obras como essa sejam difundidas e levadas a todos os cidadãos de nosso país.