Eu não nasci para ser noiva

Eu não nasci para ser noiva Jessika Rodrigues

Resenhas - Eu não nasci para ser noiva (Conto de noiva Livro 1)

AutoraEugeniaHaensel 12/12/2020

Recomendo
É um conto curto e romântico.
A autora sabe reproduzir uma história fofa em poucas palavras

Priscila 03/09/2019

É!
Hoje a resenha será um pouco diferente e será bem sincera. Assim como sempre falo e indico as minhas boas leituras (lembrando: que o não funciona para mim, pode funcionar para você), vim falar de uma leitura que não foi tão boa assim por alguns fatores. Então vamos lá:
Esse ebook traz a história de Isabella que está a minutos de se casar com Calleb. Mas o que ele não sabe é da insegurança e medo que ela tem ao pensar em se tornar a esposa dele. Ela fica pensando em muitas perguntas negativas e ela não consegue lidar com isso. .
A história é boa, pois é uma história bem romântica e tals. Mas o que não foi muito boa foi perceber que a história precisa de uma revisão. Tem muitos erros e frases repetidas e algumas coisas bem óbvias, que não necessitam de uma explicação. E isso deixou a experiência com a leitura bem ruim. Estou falando isso com sinceridade, e não pense que estou criticando a autora, pois não estou. Como disse, a história é boa mas precisa de uma revisão.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario