A Donzela em Perigo

A Donzela em Perigo Julie Lopo

Resenhas - A Donzela em Perigo

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

P3 03/09/2020

"Ela era uma mulher confiante, que amava o próprio corpo e era imensamente feliz com tudo o que conquistara"

Thaiane Koppe 28/08/2020

Um novo romance pode acontecer até quando corremos perigo
Charlotte está cansada dos bailes da sociedade londrina e por não ter um pretendente até agora. Então resolve ir para a casa de campo da família mas no meio do caminho é assaltada e corre perigo no meio da estrada, se não fosse o lorde Walden Osborne a socorrer na estrada talvez estaria em apuros. O que não esperava era que além de receber a ajuda dele, recebeu também um beijo, que me mexeu com ela, o que ela não sabe é esse homem mesmo sendo um comerciante marítimo que tinha um amor em casa porto, não parou de pensar nela desde que a viu. Será que Charlotte vai conseguir se ver como uma mulher desejável?
Um livro bem curtinho (como todos dessa série) mas acredito que seja a proposta da autora, em contar sobre cada personagem interligando com os livros anteriores. Estou curtindo.

Celenice.Moraes 23/08/2020

As damas da Sociedade (4)
Este livro é um chuchuzinho de lindo hahah. Ri muito com a proteção de James, que menino incrível. E Charlotte... ai, vou nem falar. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado o próprio corpo e parado com a autodepreciação. Confesso que queria mais páginas (em todos os livros da série), mas estou apaixonada.

Bianca 18/08/2020

Bom...
Definitivamente o melhor personagem desse livro é o James e seu jeito de "sou o irmão responsável".
Gostei de Charlotte, ela é bem real e traz questões que até hoje temos em nossa sociedade.

Fabi 07/07/2020

Encantador
Estou descobrindo que será uma dura tarefa decidir qual o melhor livro da série. Virei fã dessa autora incrível e já pretendo encontrá-la em uma Bienal.

Bea 06/05/2020

Essa autora é demais ! Todos os livros dela são ótimos, quanto mais eu leio os livros dela mais eu amo!

bealesclub 17/04/2020

Preciso de mais
amei a história dos dois e ao contrário dos outros livros esse não teve um drama que iria ser resolvido rápido de mais, e fiquei muito feliz por no fim ela aceitar o próprio corpo

Estharlei 04/04/2020

Uma boa leitura
Ótima leitura para passar o tempo, pode ser feita de forma rápida e gostosa.

Leidiane.Maria 27/03/2020

Viciante !

Elaine330 11/03/2020

Delicinha 4
Mais uma leitura agradável.
Porem ainda fico chateada que quando ta ficando bom, acaba?
Indico sim..rs

Mila 29/02/2020

Todos os conflitos foram resolvidos muito rápido.Gostei do casal.

Natii 25/02/2020

Gostei

Beatriz.Macedo 19/02/2020

Nada mais que um conto
A história é corrida demais e os problemas se resolvem muito rápido. Falto mais dificuldade e mais dramas!

Rubia 03/07/2019

esperava mais...
Desde o primeiro livro que li da Julie, sua escrita me atraiu muito, tanto que assim que eu via que saia um novo livro começava a ler no mesmo dia, com esse não foi diferente, comecei na mesma noite.O livro tinha tudo para ser maravilhoso, até a parte do casamento deles foi, bem legal, divertido...mas depois que casaram ficou muito chato, monótono...toda aquela impetuosidade do casal no inicio do livro, foi embora, parecia um casal de velhos ..uma pena pq como disse tinha tudo para ser lindo...como foi os outros livros, para mim o primeiro é maravilhoso..