Snapdragon

Snapdragon Kat Leyh

Resenhas - Snapdragon

Lalauvirtuall 16/10/2020

História envolvente e inglês fácil
Adorei essa graphic novel! Super me envolveu, a história é muito legal e diferente. O livro é basicamente uma piscina de representatividade... Acho que uns 95% dos personagens são negros, o cachorro da principal não tem uma pata, personagem se descobrindo trans, conversas de mãe e filha a respeito... Muito legal! O inglês foi tranquilo, um bom livro para treinar e as imagens ajudam bastante também! Terminei o livro querendo mais edições de SnapDragon.

helena 23/08/2022

amor por essa hq
eu simplesmente amei! adoro graphic novels e li muito rapidinho. o inglês é ótimo para iniciantes e a história é linda! apesar do ar leve, toca em temas muito importantes de uma maneira muito natural. lulu e snap < 3

cau_lendo_por_ai 03/12/2023

Leitura cheia de representatividade e aconchego
Gênero: Fantasia

Início: 16/10/2023
Fim: 18/10/2023
Language: Inglês
Format: Graphic Novel

Essa HQ me surpreendeu, eu esperava uma história bobinha de uma menina que acabava descobrindo e se afeiçoando da bruxa da cidade e a verdade é que ela vai muito mais além. Trabalha tema superimportantes de diversidade, empatia, amor, paciência entre outros.

O único motivo que não dei 5 estrelas é que eu não sou o público alvo, então algumas vezes senti a HQ como muito jovem (óbvio). Ela está recomendada pra crianças entre 10 e 14 anos e achei muito válida para essa idade.

Infelizmente essa graphic novel ainda não foi traduzida ao português, mas se você tem alguma criança / adolescente na sua vida que saiba ler inglês ou espanhol recomendo muito.
#igliterario #igliterário #bookgrambrasil #bookstagram #comicsgram #quadrinhosgram #bookstan #bookstagrammer #graphicnovel #bookreview #resenhaliteraria #quadrinhos #comicsreview #HQ #snapdragon #katleyh #witches #halloweenreads #leiturastematicas #transrepresentation #lgbtqiap #leiturainfantojuvenil #fantasybooks #explore #explorar #booklover #spirits #empathy

Neylane Naually 25/12/2022

surpreendente
Peguei pra ler só pela capa e amei! Foi uma leitura envolvente, apaixonante, fluida e que me surpreendeu positivamente! Snapdragon traz temas importantes, além de um sistema de magia muito criativo (e a arte é tudo! muito fofa e combina demais com a história!!!). Queria muito que fosse publicada aqui no Brasil.

Raul 27/07/2021

Esse quadrinho é muito mais do que esperava. Achei que seria algo bem leve, de uma garota revoltada descobrindo o mundo, mas não é isso, ele trata de diversos temas que estão em pauta atualmente de uma forma tranquila, porém direta . Foi uma leitura bem interessante.

(não ler a sinopse as vezes vale muito a pena)