Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward




Resenhas - Amante Liberto


297 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Anny 05/12/2012

Amante Liberto - livro 5 - Irmandade da Adaga Negra
Ufaaaaa... só assim posso começar essa resenha!
Por enquanto um dos livros mais emocionante da serie que eu li ate agora.
Vishous só posso dizer que como sofreu nesse livro, levou um tiro, ficou com aquela sensação de amor platonico com Butch, sabe que eu ate imaginei esses dois juntos, o emparelhamento ia ser uma coisa de louco se acontecesse...massss ai Vishous leva um tiro e quem o salva? Jane!
Jane uma humana médica de cirurgia salva esse guerreiro delicia de cair no Fade, hooo gloria. Quando os Irmãos descobrem o paradeiro do guerreiro tiram ele do hospital e ainda por cima levam Jane com eles, pois Vishous se encantou com a médica, ja na Irmandade Jane mesmo a contra gosto cuida do guerreiro, e logo o inevitavel acontece, tensão sexual aflorando nos dois e as coisas esquentam literalmente...
No fim do livro eu meia que me surpreendi com o desfeixo, mas o autor retratou bem a história e Jane que no fim do livro leva um tiro no peito de um Lesser, morre e deixa Vishous na pior ate que sua mãe a Virgem escriba resolve presentea-lo com a presença da amada novamente...

Livro muito bom se pudesse marcava mais de 5 estrelas para ele, vale a pena ler e super recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriane Sampaio 07/09/2015

Amante Liberto
Vishous é um guerreiro da Irmandade da Adaga Negra e descobre ser filho da Virgem Escriba, em meio a tantas informações e a guerra da sociedade redutora ele conhece a médica humana jane, e se apaixonam.
comentários(0)comente



Paraíso das Ideias 08/03/2016

Implacável e fascinante, Vishous possui um dom destrutivo e uma terrível habilidade para prever o futuro. Com um espantoso passado e como membro da irmandade da Adaga Negra, não tem interesse em qualquer coisa que envolva amor ou qualquer tipo de emoção, salvo lutar contra a Sociedade dos Lessening. Mas quando uma ferida mortal lhe põe nas mãos de uma humana, a cirurgiã Jane Whitcomb, ele se vê obrigado a revelar toda a dor que leva por dentro, e a saborear o prazer pela primeira vez em sua vida —até que um destino que ele não escolheu o leva a um futuro que não pode incluí-la.

A Dra. Jane Whitcomb, chefe da equipe de trauma cardíaco, está prestes a ir a sua casa finalizando seu plantão como toda noite, quando chega uma emergência ao centro médico; um homem com um tiro no coração. Enquanto Jane o examina e começa a suspeitar de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e muito bonito, não é de todo humano. Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não pára de procurar o contato com a doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se estranhamente fascinada por ele. Jane não demora para descobrir que seu paciente não é outro a não ser Vishous, a quem muitos chamam «V». O vampiro mais inteligente da Irmandade da Adaga Negra. Mas o torturado passado deste homem lhe levou a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V lhe impede de deixar que ninguém veja seu lado vulnerável, à exceção do Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e só ela, pode compreender.

Nesse livro vamos conhecer a história de Vishous filho de Bloodletter um dos guerreiros mas temidos da época. Quando criança V foi criado por seu pai em um campo de batalha onde seus homens eram terrivelmente humilhados e V mesmo sendo seu filho não possuía desconto. Desde criança sempre quis conhecer sua mãe, mas depois de adulto quando finalmente descobre quem ela é a revolta toma conta de sua vida. V é conhecido por todos por sua fome sexual diferente, ele não é do tio que ama, gosta de mulheres submissas e não costuma repetir suas parceiras.... Ele esta passando por um momento extremamente confuso em sua vida quando percebe que esta se apaixonando por seu amigo Butch que esta agora emparelhado com Marissa graças a ele mesmo!!!

E é nesse momento que V resolve que sua vida não tem mais graça e resolve tentar morrer, só que pra sua sorte ele será socorrido pela dra. Jane ( confesso que não gostei muito da fisionomia dela, mas fazer o que né? rs).

Percebemos no livo que realmente como ela mesma disse J.R Ward não tem muita comunicação com V, apesar da história ser muito boa e V ser um amante muuuuuito quente, ela meio que deixa ele em segundo plano e já inicia a história do Phurry que virá no próximo livro.

Phurry esta sofrendo de amores por Bella e esta extremamente preocupado com ela pois sua gravidez é de risco e é nesse momento que seu vicio pela fumaça vermelha aumenta, e é nesse livro que ele aceita o papel de Primaz ( aquele que fica responsável por dar continuidade a geração guerreira se reproduzindo com as 40 escolhidas... isso mesmo 40!!! Não se espante rsrsrsr). Mas lógico que quem leu até agora sabe que nosso Phurry não nasceu pra isso afinal ele ainda é virgem, mas ele aceita pra ajudar seu irmão V que se encontra vinculado e não quer aceitar pra si esse papel.

Nesse livro temos muita emoção e romance, muitas cenas quentíssimas afinal o V é o V!!!! Ele é um DOM né gente ... Dominador Sexual e claro q ele arruma uma parceira perfeita pra ele, antes disso lógico muita coisa irá acontecer e V nos surpreenderá com suas atitudes e seu coração!!!! Adorei a história como todas as outras e o final não me agradou 100% mas valeu. Eu sei que todo mundo odeia a Virgem Escriba, mas confesso que estou começando a ficar com dó dela, principalmente depois desse final, mas vou deixar essa parte em off pra vocês ficarem curiosos.

Teremos também a aparição de novos personagens como o Dr. Mannelo e claro os outros continuam progredindo até chegar sua hora de estrear seu próprio volume.

Até a próxima galera.. Bjo

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jessica A 26/07/2016

Quanta gostosura!
Ahhhhhh que nem vou comentar que essa série é foda, maravilhosa, incrível, foda, com homens tesudos, inacreditável, magnífico, foda demais, .... eita!

Vishous... Vishous... Vishous... que homem... que coisa linda... ai ai *suspiros* ♥♥♥♥

Amei, foi do jeitinho que eu estava esperando, na verdade foi até além! :D

Como sempre a Ward é sensacional na criação dessa série, sério, fico perguntando que criatividade é essa que ela tem, se fosse comigo já teria feito uma cagada quilométrica!

Adoooooooooooorei essa mocinha, porém fiquei triste com uma coisinha que aconteceu com ela, sei lá, mesmo com o desfecho lindo, sabe quando não era aquilo que tu queria?! É, mas mesmo assim amei! ♥ kkkkk

Ahhhh fiquei feliz que o Boo deu suas caras :D

Se recomendo?! Nem preciso comentar né?! Leia em ordem!!!
Nota: 5 favoritaço! ♡♡♡♡♡
26/07/2016minha estante
Hahaha concordo Je!! No final fiquei: Oi? Como assim? Não! Mas mesmo assim favoritei, no decorrer dos livros seguintes até me esqueço doq aconteceu. Bem normal hahaha


Jessica A 26/07/2016minha estante
Ahaammmmm!!!! Não achei justo, queria que a vaca escriba tivesse feito alguma coisa! Aiiii n tem como n favoritar cara, mto amor *_*


Bárbara Masu 27/07/2016minha estante
Kkkkkkkkkkk, tenho que me puxar para terminar o terceiro... Aff, aquela parte do Sr O é muuuuuuuuito chata, que porre...


Karen229 27/07/2016minha estante
"porém fiquei triste com uma coisinha que aconteceu com ela, sei lá, mesmo com o desfecho lindo, sabe quando não era aquilo que tu queria?!"

Zatamenteeee, fiquei com a sensação de perda... mas nos outros é como a moça falou a gente esquece e tudo parece normal kkkkkkkkk
Ward é foda!!!


Nesca 27/07/2016minha estante
Estou travada no quarto livro,não consigo seguir tenho implicância com a Vampira,e as parte dos Srs x,o,y .... Não sei oque lá me consome


Jessica A 27/07/2016minha estante
Bá, pula aquela parte mulher! Se quiser te dou um spoiler hahahahaha


Jessica A 27/07/2016minha estante
Kaaaa!!! Que bom que tu me entende! kkkkkkkkkkk Muito cara, eita mulher danada de boa!


Jessica A 27/07/2016minha estante
Nesca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá umas puladas! ;)


Nesca 27/07/2016minha estante
Acho que vou pular pro 5° livro


Jessica A 27/07/2016minha estante
Issooo! Se quiser, te dou uns spoilers kkkkkkkkk


Nesca 27/07/2016minha estante
Sabe que eu quero kkkk


Nesca 27/07/2016minha estante
Vou ler esse MSM,pq aquela Marrisa não desce


Jessica A 27/07/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk
Tu parou aonde no livro dela??? Ela é legal cara kkkkkkkkk




Rafaela Rezende 01/08/2016

Finalmente, Vishous
Criei muita expectativa na história de Vishous e até que não me decepcionou, a série continua seguindo um padrão bacana até aqui. É claro que são muitos (hipérbole) detalhes fictícios, mas o final com a personagem Jane superou tudo.
comentários(0)comente



Caroline Ruzzi 27/08/2016

Ainda mais apaixonante
Sou suspeita para falar sobre o nosso querido Vishous, pois desde o primeiro livro já tinha me apaixonado por ele e ficado super curiosa para saber mais sobre o Irmão mais inteligente de todos, e foi isso que nos foi apresentado nesse livro.
Logo no começo do livro já conhecemos quem será a Shellan do V, mais de sua vida sexual e finalmente descobrimos quem é sua mãe.
No decorrer do livro vemos o passado bem difícil de se conhecer do V e consequentemente uma explicação sobre como sua vida sexual é do jeito que é, vemos o desenrolar do relacionamento dele com a Jane, e a trama paralela do Primaz nos preparando para o próximo livro, uma tragédia e um sacrifício.
Para mim mesmo tendo lido 11 livros até agora (decepcionada comigo mesmo por ter largado Wrath de lado por um bom tempo) esse é um dos melhores livros da saga e um dos melhores livros no geral que eu já li, e foi bom o meu querido V ter conseguido finalmente encontrar alguém que o entenda e que compartilhe com ele vários gostos similares e que ele consiga sentir orgulho da vida que tem agora.
comentários(0)comente



miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Cheguei ao tão esperado livro do "V"...e O que esperar ??????? Me Apaixonar perdidamente pelo Casal... Já tinha ficado viciada na série agora tenho certeza que é pra vida toda...

Depois do livro do Rhage esse foi o que mais me emocionou..."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/amante-liberado-j.html
comentários(0)comente



barb ximenes 20/02/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Ninguém o atendeu, e enquanto sofria chamava a sua mãe mentalmente, a que lhe tinha dado a luz. Imaginava sua chegada até ele radiante e com amor, acariciando seu cabelo e lhe dizendo que tudo estava bem. Em sua patética visão, chamou-lhe seu amado lewlhen.
Presente.
Teria gostado de ter sido o presente de alguém. Os presentes eram apreciados, cuidados e protegidos."

Sempre tão inabalável, Vishous mostra seu passado sombrio neste livro. Foi criado num acampamento de guerreiros sem controle de sua vida. Agora adulto pratica dominação sexual como forma de garantir que não irá se encontrar novamente na posição inferior.

Um guerreiro que não confia em ninguém com exceção de seus irmãos guerreiros da irmandade e suas shellans. Todos são devotos da Virgem Escriba a criadora da raça, mas ele não da a mínima.

Vishous descobre muitos segredos sobre seu passado que construirá seu futuro neste livro. Ele se encontra em momentos difíceis quando descobre de onde vem seus poderes da mão e da clarividência.

A guerra contra os Redutores de Ômega esta se intensificando e eles precisam de mais guerreiros sangue puro, mas para isso o Outro Lado precisa de um Primale para as Escolhidas procriarem e dar continuidade a guerreiros grandes e fortes.

Vishous leva uma bala no coração de um redutor pois estava muito transtornado com a ideia de ser controlado novamente e pelos sentimentos por Butch - quero Vutch poxa.

Foi encaminhado para um hospital humano depois de ser baleado e como os vampiros são difetentes dos humanos, sua condição intriga a médica Jane Whitcomb. Depois de ter uma visão, Vishous não pode deixar ela para trás ao ser resgatado pelos irmãos.

Este livro deu uma caída do nível que estava os três primeiros. Jane é uma de minhas personagens favoritas e o final foi injusto por isso foi dada esta nota. Vishous sofreu a vida toda e quando finalmente parece ficar feliz... cabum! Mas enfim, vocês precisaram ler para saber.

Achei lindo o sacrifício que a Virgem Escriba fez neste livro e como a autora conseguiu explorar mais a vida desta deusa.

Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BQv0Jtfhd-7/
comentários(0)comente



Dani 09/05/2017

Livros & Café
“Enquanto você estiver comigo, eu estarei bem.”

Esse é um livro que eu estava ansiosa para ler, esperava o volume que contaria a história do Vishous com muita expectativa. Desde o início eu me apaixonei pelo personagem.

Para os que ainda não conhecem a série Irmandade da Adaga Negra (IAN), ela contará a história de guerreiros escolhidos para proteger a raça dos vampiros dos redutores, uma raça de mortos-vivos, comandados pelo Ômega, com o objetivo de exterminar os vampiros. O Ômega é irmão da Virgem Escriba, criadora da raça dos vampiros. Batalhas são travadas entre essas duas raças, isso é claro, sem o conhecimento dos humanos. A Irmandade da Adaga Negra era formada por seis membros, agora restam apenas cinco membros. Darius foi morto no primeiro volume e depois disse, os irmãos ficaram ainda mais unidos. Além das lutas, o romance é o ponto forte de cada livro. Cada livro narra a história de amor de um desses guerreiros. Em Amante Liberto, acompanharemos a história de Vishous. Não sei se aconteceu com todos que leram “Amante Sombrio”, mas assim que li sobre o personagem, eu soube que precisava ler mais sobre ele, conhecer mais da história do cara fã do Red Sox.

Posso dizer que Vishous é um dos mais inteligentes dos irmãos, ele é o responsável pelo sistema de segurança do local onde mora os membros da Irmandade, isso e mais outras coisas que ele faz. Ele é lindo, um caro cheio de tatuagens cobrindo boa parte do corpo e muito sarcástico. No entanto, isso é uma fachada para esconder todo o sofrimento pelo qual ele passou quando criança nas mãos do pai. Ele usa seu humor obscuro para mascarar sua dor. Lendo sobre tudo o que ele passou, tive vontade de consolar o personagem, de colocar a cabeça dele no meu colo e fazer um cafuné bem gostoso. Diferente do livro do Butch, onde o romance não me agradou tanto, nesse livro, o romance me ganhou: é lindo, emocionante, capaz de nos fazer chorar e torce muito pelo casal. Jane é uma cirurgiã que conhece V. quando ele é atacado por um redutor e acaba se ferindo durante a luta. Quando V. é resgatado, a doutora é levada para ajudar na recuperação do vampiro. Lá, ela tenta entender o que está acontecendo, e se tudo o que viu até ali pode ser verdade.

"Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, àquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar."

Mas aí chega o final do livro… Argh!! Que final foi aquele? Alguém pode me explicar? Até agora eu não consigo aceitar o que a autora fez. Eu precisei ler duas vezes para acreditar. Só quem leu vai entender do que estou falando. Eu odiei a autora nesse momento, eu quis matá-la! Sério, gente.

“Quantas vezes na vida não conseguimos definir nosso caminho porque ele é decidido sem que possamos escolher?”

Nesse livro ainda vemos o quanto a amizade entre Vishous e Butch cresceu. É lindo o quanto eles se preocupam um com o outro, como a amizade deles é forte, é maravilhoso ver eles juntos. Um personagem que conhecemos no segundo livro ganha mais destaque nesse volume: John é um órfão que nunca soube de sua linhagem vampiresca até ser levado à Irmandade e começar a treinar com os irmãos até a hora de sua transição.

Se você pensa em começar a ler esta série, não perca tempo. Você vai se apaixonar pelos personagens, pelas histórias de amor e pelas lutas, claro.


site: www.livrosecafe.com
comentários(0)comente



Erikinha 21/05/2017

Amor, superação e amizade
o amante liberto, que título que se encaixa perfeitamente ao nome dado a este livro, V filho da virgem Escriba com um guerreiro cruel, sem amor ou remorso.
Esse guerreiro sofreu desde o momento de seu nascimento sendo criado em um campo de batalha com apenas ele mesmo para se apoiar.
Como adulto se tornou uma pessoa fechada e calada com os outros, até surgir um irmão ou um amor que fez com que seu muro de concreto tivesse pequenas rachaduras.
A amizade entre o V e o tira é com certeza a coisa mais linda desse livro, a união, essa conexão esse afeto trocado entre eles foi lindo de ver.
Quando você lê no começo ele dizendo minha e a forma como ele leva ela e tão divertido, ai pensa o v é divertido, os pensamentos dele são hilários.
A Jane derrubou esse grande muro, acho que nessa vida somente o amor cura.
Esse livro mostrou isso de diferentes maneiras.
A virgem Escriba ela como mãe, nem sempre sabe a melhor forma de criar seus filhos, sem extremos, mas acho que a vida é assim você errar mais achando que esta fazendo um bem a eles. Ela fez seu sacrifício como qualquer mãe faria.
Enfim eu amei esse livro mesmo não concordando inteiramente com o final da Jane, foi lindo.
comentários(0)comente



Lory 18/08/2017

Amante Liberto
Nossa! Eu nem sei como avaliar esse livro. Era um livro que eu estava esperando para ler a bastante tempo, e uma curiosidade imensa. Já no livro do Butch , Vishous despertou muito a minha curiosidade, principalmente pela sua sexualidade, que em alguns momentos eu achava que estava imaginando coisas, em outros tinha certeza que Vishous gostava de Butch não só como um amigo. Daí veio o livro dele e comprova tudo aquilo que a gente já imaginava. Por um momento achei que a J.R. Ward ia partir para um relacionamento a 3 Vishous + Butch + Marisa , e não seria ruim, sairia do obvio. Mas Butch sempre deixou claro que era hétero ou seja quebrou o coração dos Shippers kkkkkk. Gostei da Jane, mas achei o incio do livro bem estranho, confuso e as partes dos flashbacks do V muito pesados, com certo exagero de sofrimento. Sim a gente já tinha entendido que ele comeu o pão que o diabo amaçou não precisava entulhar mais dor. Amei que não teve dialogo das letrinhas kkk digo Redutores, que vamos combinar era um saco e brochava a historia. Teve tambem a transição do John, mas esperava mais. E não podia deixar de falar do final kkkkk ai ai ai meu Deus. No frigir dos ovos foi um Happy end mas ela não poderia sumir do mundo humano de outra forma? Ou ser ressuscitada ficar malvada, mas em futuro próximo V conseguindo salva-la da escuridão. Não sei viu. Tirando o final controverso, não estou dizendo ruim o livro é bem legal. Vou ler Phury sem muitas expectativas ele não me cativa tanto, mas espero me surpreender bjosssssssssss
comentários(0)comente



297 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |