Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Cris Paiva 26/09/2011

Sua pedra ametista, sua cor amarelo...
Rehv, vem cá seu lindo!!!!
Pra começar já amei a capa do livro, esse homão gostosão com essa cor lilás e totalmente meu tipo! O resto do livro então, vai de bom pra melhor. É Ward em seu melhor estilo, e eu confesso que já estava com saudades da ação provocada pela Irmandade.
O Rehv é o traficante e cafetão oficial da série, é no bar dele que todo mundo vai desde o livro 1, e agora ficamos conhecendo o lado obscuro de sua figura misteriosa (ui, que romântico!).
Ele vive entrando e saindo da clinica do Havers, onde mantém seu lado sympatho totalmente sedado com dopamina, e de quebra fica caidinho por uma enfermeira, a Ehlena. Acho que homem nenhum resiste a um bom fetiche de enfermeira de uniforme, e o Rehv não é exceção. E a tarefa de conquistar sua fêmea não vai ser fácil, ela não é do tipo impressionável, não acredita em promessas vazias, já tem muito com o que lidar em sua vida e não precisa de mais problemas atravessando seu caminho. A Ehlena é uma pessoa prática na sua essência, e já deixou de acreditar em contos de fadas há um bom tempo, mas é claro, que ela também não espera encontrar um príncipe atravessando o seu caminho, e quando isso acontece ela quase não reconhece o milagre. Sinceramente, acho que faltou o cavalo branco pra dar uma dica melhor pra moçoila.
Fora o Revh, ainda apareceram um monte de personagens ótimos, toda a Irmandade estava presente (ai que saudades que eu estava...) os dois negão (tá, são mouros, mas eu prefiro negão) até gostei mais da Xhex, o John estava mais chato do que nunca e o Lassiter continuou fazendo a irmandade passar vergonha. Agora quem roubou mesmo a cena foi o George! Virei fã dele, quero que a Ward escreva um livro só pra ele, o George merece!!!
Jois Duarte 26/09/2011minha estante
Meu Rehv não chega... correios tbm não ajuda :(
Enqto isso vou me divertindo com as suas resenhas kkkkk

Cristine 26/09/2011minha estante
aff
alguém me abane e me arrume uma caixa de lenço
o Revh é ótimo - a forma como ele se sacrifica por todos, e ao mesmo tempo ele é mau!!!

Lizzy 29/09/2011minha estante
Adorei a resenha! rsrs

Silene Nogueira 03/10/2011minha estante
Tinha q ser a Cris kkk, adorei.

Silene Nogueira 14/10/2011minha estante
Acabei de ler o livro, e Cris... sua resenha é perfeita kkk

Rose 19/10/2011minha estante
Ah Cris, amei a tua resenha... mas o correio daqui ta em greve, e com isto ainda não recebi meu livro... muito ansiosa para ler sobre o Rehv, saudades da Irmandade!

Naya Motta 14/01/2015minha estante
Adorei o livro!!!! Podem ser 720 páginas, mas se fosse mais ainda seria perfeito! Rehv sempre deixou um mistério sobre sua vida nos livros anteriores, o que me despertava uma certa curiosidade. Mesmo que não participe da Irmandade, a história foi importante para que não ficassem buracos e introduzisse o livro sobre John e Xhex. Além disso, tem ação, aventura, romance, cita outros personagens, não deixando a história restrita ao casal. O melhor da série (até o momento) para mim.

Adriana 06/02/2015minha estante
Kkkkkkkk uma das melhores resenhas que já li, confesso que sou fã de carteirinha da Ward, amei a série e esse livro com certeza está entre os melhores... Achei o máximo o resgate do Reverendo!!

Cintia229 20/06/2023minha estante
Não esqueça do gatinho da Beth o Boo, que fofura ?

Bela 12/12/2022

Eu adoro que a escritora traz outras histórias paralelas ao romance do casal principal do livro e o rumo da história em geral me deixa realmente envolvida na saga!! Confesso que fiquei um pouco confusa no início com mudança repentina de cada personagem sem um subtítulo nos capítulos (comum em outros livros que já li para mostrar de qual personagem estamos nos referindo em primeira pessoa), não sei se isso é mostrado no livro físico, mas não estava no ebook!! Voltando ao livro, mudei completamente a imagem que tinha do Rehv e gostei realmente da história por trás do personagem!! E trazer visões de Wrath e John realmente foram pontos positivos para o livro! E seguimos para o 8o livro da saga?

rfalessandra 28/02/2022

?????
Amante vingando foi intenso do início ao fim, tanto a história principal quantos as paralelas.
Rehvenge não tem como não se apaixonar por ele, aos poucos a paixão nasce, e Revh não consegue mais tirar a vampira da cabeça. Neste jogo de paixão e amor, segredos são descobertos e entendemos o porquê dos feitos do nosso personagem, mostrando que ele é uma vítima das circunstâncias.
Este livro é totalmente diferente do padrão mocinho que protege a mocinha, aqui vemos o oposto.
Nossa protagonista Ehlena, foi maravilhosa por sua força e coragem, nos últimos capítulos quando enfrentou tudo e todos para salvar o amor da sua vida.

PS: cara foi hilário aquela luta livre da Payne e o Wrath, só para desestressar...;)

Lyloom | @elfadoslivros 29/10/2020

ESSE AQUI... REHV MEU AMOR
Amante Vingado tá no top 3 dos meus favoritos de IAN.
1 - Amante Revelado
2 - Amante Eterno
3 - Amante Vingado

Fiquei completamente encantada pelo Rehvenge e a Ehlena é maravilhosa. O único problema PRA MIM é o JOHN. Gente, perdão, mas não aguento mais as narrações dele. PULEI CAPÍTILOS SEM DOR, PORÉM COM REMORSO;-;
Lash insuportável também.
Quinn passei a gostar mais depois um tempo, no começo eles eram muito adolescentes. Bem chato.
Pra quem diz que ele tá no top 3 só reclamei shhshshshhdhdhhdhd
Mas assim Rehv perfeito, 0 defeitos. O problema foi outros personagens.
Vivis 30/10/2020minha estante
Rehv perfeito demais
E nossa John é uma tortura
Dói mesmo ler porque ele tem destaque em vários livros no último eu odiei ele tanto que nem tenho como definir
Mas amo essa série demais

Lyloom | @elfadoslivros 30/10/2020minha estante
HAHEHHEHEYYRYYR tristeza ;-; não vou continuar a leitura nem tão cedo, já que o próximo livro é do John.

Vivis 30/10/2020minha estante
Mas vale tanto a pena por causa da Xhex
Só se prepare porque é pesado alguns temas!

Lyloom | @elfadoslivros 30/10/2020minha estante
Eu gostei dela, mas não me encantei. Então permaneço meh

Taynara @adamadolivro 25/03/2020

Amante Vingado, Irmandade da Adaga Negra #7 - J.R.Ward
Rehvenge, ou Reverendo para os humanos, é um traficante, cafetão, viciado e sympatho (subespécie de vampiros, capaz de manipular mentes). De família importante, e muito próximo da irmandade, ele tem seus próprios interesses, e um deles é Ehlena.
Ehlena é uma mulher capaz, trabalha como enfermeira em uma clínica particular para vampiros e cuida do seu pai esquizofrênico. Ela se vira entre suas obrigações para pagar o aluguel do lugar onde moram, porque apesar da sua linhagem pura, eles não possuem nenhuma fortuna.
A atração é instantânea, e Rehv sabe que é errado, porém quando está ao lado da inocente Ehlena, tudo parece certo. O romance surge entre essas duas pessoas tão fortes por fora, mas tão solitárias por dentro. Sem alguém para compartilhar qualquer sofrimento ou alegria, se apegam um ao outro criando um vínculo repleto de cuidado e paixão.
Eu estou em extâse! Estava com tanta saudade do Wrath, John, Butch, Hollywood, Zsadist, (aff!), todos. Eu sinceramente nunca imaginei que Rehvenge fosse tão romântico e leal como ele se mostrou, Ehlena definitivamente salvou o macho de uma vida miserável, mal posso esperar por mais notícias desse casal maravilhoso.
Como sempre, a autora nos proporciona além do romance, muito suspense e ação, sempre trazendo novos personagens e desenvolvendo de uma forma única o enredo da série. Sou apaixonada, não venha me falar mal dessa série! Haha
Renata 28/03/2020minha estante
Falar mal dessa série é arrumar briga, viu kkkkk
Só amor, independente das loucuras da rainha Ward :)

Taynara @adamadolivro 28/03/2020minha estante
Sim! Mil vezes sim! Não importa o que a Ward escreve, eu como, devoro! Amo de mais!

Janise Martins 27/01/2022

Amante Vingado

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Essa série não traz uma história somente, os personagens secundários não são tão secundários assim. Toda história desde do princípio continua rolando com desdobramentos. Gosto disso, o livro não cai na mesmice, há sempre algo novo.

Rehvenge é meio vampiro e meio sympatho, ou seja, ele manipula emoções. Para controlar esse lado sympatho ele usa dopamina, que deixa seu lado sociopata adormecido. Esse lado maldoso ele tem que esconder para não ser expulso da glymera, a sociedade vampiresca. Como se não bastasse Rehv é um forte traficante e outras “porcarias”, o cara é barra pesada.

Mas no fundo, mesmo tendo esse lado mal, Rehv de certa forma consegue ser “bom”, pois ele se deixa chantagear por uma princesa sympatho para proteger sua família e amigos. E essa princesa é coisa ruim!

Devido as aplicações de anos de dopamina a saúde de Rehv está debilitada e precisa se consultar com Dr. Havers. Foi assim que ele conheceu Ehlena, uma enfermeira que cuidou e se preocupou com ele.

Ehlena é vampira civil, mas sua família foi traída e expulsa da glymera. A princípio ela faz um mimimi quando descobre toda verdade sobre Rehv, só que não consegue resistir por muito tempo.

Mas nada é simples. Rehv sofre e sofre muito messssmo, não tem como não sentir pena e torcer por ele.

E como eu disse, essa série é cheia de desdobramentos, sendo assim, há coisas acontecendo com Wrath(Ô dó!), John e Xhex e outros personagens. Sem contar Lash, esse é filho do mal mesmo!

Gostei muito da história de Rehv e Ehlena. Um casal bem bonitinho.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Jois Duarte 22/10/2011

Rehv é cafetão, traficante, assassino, enfim, o fornecedor de qualquer tipo de serviço desde o 1º livro. Dono daquele antro de perdição que é o Zero Sun - que a propósito, eu gostaria de conhecer só que agora não dá mais -, e também conhecemos seus motivos pra ter uma vida tão desregrada, ilícita.

Rehv ainda tem de lidar com sua saúde cada vez mais debilitada por conta das altas doses de dopamina pra manter sua natureza sanguinária de Sympatho adormecida, neutralizada, e o envenenamento que se segue a cada um de seus encontros com a Princesa Vadia. Mas o descuido com que se trata chama a atenção de Ehlena, uma das enfermeiras da clínica de Havers.

Contrariando tudo o que há de ilegal na vida de Rehv, temos Ehlena. Uma vampira honesta, prática, que já sofreu muitas desilusões e, que, atualmente, leva uma vida difícil, isolada, por conta da doença do pai que é esquizofrênico e que no passado foi um membro da glymera.

Rehv é um fofo: cozinha, diz coisas lindas e eu o chamo carinhosamente de "Homem-Kinder Ovo", aquele que vem com surpresinha... quem leu sabe a que me refiro ;)

Esse não é o livro só do casal Rehv e Ehlena, também é o livro de Wrath, Thor, John, Xhex...

~> QUE CAPÃO! Adoro capas assim, só o moço, sem mulher enroscada no coitadinho.
~> Pra um livro tão grande - mais de 700 págs - acho que faltou mais romance entre Rehv e Ehlena... W e Beth se pegaram mais.
~> Quem é vivo sempre aparece... Mary apareceu!
~> Como me divirto com Lassiter!
~> Não gostei da Xhex nos livros anteriores, mas nesse ela me surpreendeu... e John, quanto ódio naquele coraçãozinho!

Jullyane 13/10/2010

A história do Rehvenge foi boa, apesar de que ficou faltando um pouquinho mais de romance, na minha opinião. Se bem que a autora compensou dando espaço pra gente já se empolgar com o livro do John e Xhex. Gente, o John tá competindo o espaço no meu coração com o Z., maaaasss acho difícil que ele vá ganhar, rs. Simplesmente, Z. é Z.

Acho fofo isso dos personagens acharem que 'não merecem' o outro e tal. Eu sei que é piegas, mas é lindo isso de vc colocar a felicidade de quem vc ama acima da sua, é tão distante da realidade em que a gente vive que a gente só pode mesmo sonhar com isso nos liros. E gente, sério... Eu não entendi essa história da lingueta, hahahaha! Não consigo imaginar um treco desses, rs. :$

Enfim, o sequestro da Xhex pelo Lash no final foi surpreendente, então, imagino que o livro 8 vá ser muuuito legal.

Emi 26/04/2015minha estante
Adorei sua resenha. Estou começando a ler a história do Rehv e estou muito curiosa. Amo o John também. Imagino que ele tenha cara de cachorrinho sem dono. rs Mas o Z...até agora continua sendo meu Irmão favorito.

Ju 23/01/2017minha estante
Verdade, isso é mesmo muito fora da realidade, tem coisas que só nos livros mesmo...Quanto a tal lingueta, só consigo pensar em 2 cães agarrados depois de cruzar, kkk! Tbm amo o John!!

03/05/2020

Amando essa série
Essa escritora é simplesmente fantástica,fora do normal,cada livro é um lacre...qndo vi q era uma série tão longa imaginei q se tornaria cansativa e repetitiva,grande engano,cada história tem seus detalhes,seus segredos,e é incrível como um livro se encaixa no outro.. simplesmente apaixonada..melhor série de vampiros que já li??

Aline Mendes 20/05/2013

O livro do Rhev é muito bom e tem momentos muito angustiantes com muita reviravolta.Adorei. >

Yaya 15/12/2020

Rehv meu tudo!!!
Eu só tenho elogios pra esse livro.
Não deixou nada a desejar, ao meu ver.
Acho que o Rehv é o meu amorzinho em IAN (fico meio assim de dizer porque eu sou muito cadelinha do Z) mas é impossível não ter esse neném altruísta como xodó.
Foi um livro MUITO emocionante, só não chorei mais que o do Z, toda vez que o Rehv se achava merecedor de tudo o que sofria quebrava o meu coração em mil pedaços.
Toda vez que eu o imagino carregando um fardo que não é só dele, sofrendo o tanto que sofreu por tanto tempo, só reforça o quanto ele é altruísta e leal. Que homem incrível.
Eu amei a Ehlena (foi uma das mocinhas que eu mais gostei) e como ela não desistiu do Rehv quando todo mundo já tinha, foi uma das relações mais lindas e talvez seja a que eu mais gostei.
Apesar de IAN ter cada livro um casal principal, eu sempre senti que estava lendo uma fantasia com um romance de fundo, na maioria das vezes não muito desenvolvido, enquanto nesse eu senti que as duas coisas estavam entrelaçadas, a parte romântica foi ótima e a parte de conflitos envolvendo a guerra também, ao contrário de alguns anteriores que essa parte foi extremamente cansativa.
O melhor livro da série, na minha opinião, no quesito fantasia e romance juntos.

ps: preciso ressaltar que eu amei muito, muito, muito o Rehv! AAAAAAAAAAAAAAAAAA, que homem!
AdriFlores 15/12/2020minha estante
Tudo bom! Esses vampiros são maravilhosos! ?

Yaya 15/12/2020minha estante
são perfeitos mesmo! ?? só amor.

Erika Oliveira 11/06/2013

Rehv é demais, todo fofo com a Ehlena! É lindo ele ser todo cuidadoso com ela, e super temido pelos outros! Mas tive muita raiva da princesa, aquela va...!!!

Amor.livros 06/06/2020

Amante Vingado!
Apesar do tamanho do livro a leitura foi bem fluida, e amei os protagonistas e o quanto foi falado do Rei!