100 maneiras de motivar as pessoas

100 maneiras de motivar as pessoas Steve Chandler

Resenhas - 100 maneiras de motivar as pessoas

Eduardo Maldaner 09/05/2023

Livro muito bom sobre Liderança
Uma leitura fácil e agradável para refletir sobre atitudes e comportamentos do líder.
Escrito por consultores com vivências em várias empresas que viram na prática muitos cases de coordenação de equipes.
Bom livro para quem quiser estar em constante evolução na construção da habilidade de liderar pessoas.

Rêh 30/12/2021

Este livro ensina a liderar, mas não somente uma equipe, mas a sua vida, em como mudar e ser melhor, a dar o seu melhor, que devemos viver o presente. Nós faz pensar em toda a nossa vida, tanto profissional e pessoal, vale a pena a leitura!!!!

Aprenda a liderar a sua vida e assim saberá liderar a sua equipe e tudo o que for necessário!

Cyssah 27/01/2013

100 maneiras óbvias de motivar as pessoas
Chandler relaciona com questões do mundo dos negócios algumas lições que Richardison aprendeu com seu professor de violino na época da juventude, lições simples, antigas e óbvias, mas que as pessoas raramente praticam no seu dia a dia porque estão ocupadas demais para pensar, como se fato de não pensarem direito não fosse o principal responsável por seus fracassos.

Algumas das lições mais interessantes, que com certeza muita gente está cansada de ouvir, mas nunca pratica são: ter calma, ouvir, pensar, abraçar mudanças, responsabilizar-se pelos próprios atos, planejar, treinar, acompanhar os resultados, avaliar, dar feedback, recompensar, participar, cumprir promessas, informar-se e informar, fazer o mais importante primeiro, não adiar, dar a mesma atenção a todos e viver um dia de cada.

Com certeza são lições tanto para serem aprendidas quanto ensinadas, mas é preciso haver prática, e não apenas no mundo dos negócios e da música, mas em todas as áreas da vida.

Cleiton.Duarte 15/10/2020

Reecontro
Minha nossa lembro que foi um livro importante, recém tinha são baixa do EB e buscava compreender questões de liderança e motivação por ironia do destino 9 anos depois me devolvem um livro onde estou preste a ser promovido a uma função de líder! É a vida

Marta Lourene 11/08/2013

É um livro do tipo, estou querendo uma idéia de como agir em tal coisa, aí você vai e procura e ler, mas não me fez ler ele completo ainda, mas está aqui na minha estante :)