Jim Elliot

Jim Elliot Geoff Benge
Janet Benge

Resenhas - Jim Elliot

Leitora 03/05/2021

Muito bom!! Dos que eu já li dessa série, esse aqui é por enquanto o melhor...

Edilene Freitas 06/02/2024

"Jim Elliot: A História de um Missionário Cristão" narra a vida inspiradora de um homem determinado a levar a mensagem do evangelho a povos indígenas remotos. Seu fervor missionário o conduziu a sacrificar não apenas seu conforto, mas também sua própria vida. A narrativa nos leva a questionar o que motiva alguém a sacrificar tudo por pessoas que nunca conheceu. A resposta parece residir em um amor profundo e altruísta, capaz de transcender barreiras culturais e geográficas. A história de Jim Elliot é um testemunho de coragem, fé e devoção, que continua a inspirar e desafiar os cristãos até os dias de hoje.

Genilson 06/03/2022

Um grande propósito
Saber da história de alguém que decidiu ir a uma terra distante pra falar de Jesus a quem nunca ouviu sobre ele sempre me chama atenção. E não apenas ir, mas não mais voltar. Pra mim, o evangelho, sim, é algo pelo qual vale a pena viver e morrer, e para Jim, Ed, Pete, Roger e Nate também.
"Não é tolo aquele que entrega o que não pode reter para receber o que não pode perder." É, Jim, você estava certo.
Genilson 06/03/2022minha estante
Chama a atenção*

Junior 06/03/2024

Final é forte
Não conhecia sobre esse missionário. Mas o final me deixou bastante impactado, e me fez questionar algumas coisas.