A sós com Deus

A sós com Deus John MacArthur

Resenhas - A sós com Deus

Murruga 10/03/2010

Que livro...
John MacArthur, como sempre, esbanja um vasto conhecimento bíblico e espiritual! Sem sincretismo ou achismos, MacArthur nos revela nesta obra, fundamentos importantes da oração eficaz como o fervor, a perseverança e a centralidade absoluta de Deus.

O autor começa nos dois primeiros capítulos falando sobre a atitude de orar: Como orar, quando orar, por que orar, firmar o coração em Deus e buscá-lo em oração. Tudo isso com um uso incessante de exemplos bíblicos e históricos como os de Spurgeon e Martin Lloyd-Jones.
Nos 7 capítulos seguintes, MacArthur traça uma linha de ensinamentos práticos sobre o tema da oração baseando-se na Oração do Pai-nosso e dismistificando versículos e textos difíceis que nos levam a melhor compreensão da essência da oração e de seu poder.
Depois desta exposição, o autor usa dois capítulos finais para nos ensinar sobre orar pelas coisas certas e pelos perdidos, tudo isso expondo conceitos do calvinismo e os conciliando com a oração evangelística.

Ainda temos, no final do livro, um guia de estudos individual ou em grupo que nos orienta a fixar melhor os conceitos bíblicos aprendidos neste livro.

Concerteza, mais uma boa obra para nos ensinar a glorificar a Deus através das nossas orações!
27/06/2020minha estante
Como faz pra ler?

27/06/2020minha estante
Eu salvei e adicionei "quero ler" mas não apareceu nada pra mim..

Murruga 15/07/2020minha estante
Oi Lê, esse aplicativo só serve pra gestão das leituras. Os livros em si precisam ser adquiridos pelos leitores nas livrarias / sites :)

Sidney.Muniz 09/05/2020

Um excelente manual e bem prático sobre a oração. Ensina sobre a oração do Pai Nosso parte por parte, mostrando os conceitos errados sobre a oração.

Resenhas Cristãs 10/06/2018

O Pai nosso versículo por versículo!
Esse é o meu primeiro livro do Macarthur e provavelmente será o primeiro de muitos! Para ver o vídeo que fiz da resenha desse livro, basta seguir o link abaixo!

Inscreva-se no canal para participar dos nossos sorteios! :)

site: https://www.youtube.com/watch?v=0mXYM4nvUMk&feature=youtu.be