Apenas um Olhar

Apenas um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Gabriela.Cristino 28/12/2023

Segundo livro que leio do Harlinho hehe é uma leitura fluida e instigante, mas confesso que esperava só um pouquinho mais do plot principal, achei que seria algo muito mais tchan kkkk faltou uma pitada de pimenta, vai, contudo é um bom livro.

Lulu 28/12/2023

Segundo livro q leio do autor. Gostei bastante também! Revelações inesperadas e plots que nem tinham passado pela minha cabeça! ?
Recomendo a leitura!

Tiffany27 26/12/2023

Um livro que você não quer parar de ler para saber a verdadeira história.
Intrigante, fascinante e surpreendente.

lav 19/12/2023

No início, eu achei o livro incrível e não queria parar de ler, entretanto, ao longo da leitura fui me desinteressando, contudo, não é um livro maçante. O livro é de fato muito bom, só não permanece incrível até o final, achei o desenvolvimento muito enrolado e apesar de haver vários Plot Twist, não achei os motivos tão plausíveis para os acontecimentos.

Stela Nowakovski 18/12/2023

Como sempre o mestre das noites em claro não deixa a desejar. Ele sempre adiciona um plot, que nos faz pensar "Como que eu não percebi isso antes?". Harlan Coben está se tornando um dos meus autores favoritos. A narrativa é fluída, nos deixando grudados e querendo ler sempre mais um capitulo, não deixando o livro de lado até lermos a última página.

18/12/2023

Falta algo
É um livro bem escrito, instigante e tem uma grande história por trás. É bem feito, o plot twist de fato é surpreendente. No entanto, levei um tempo pra digerir e assimilar tudo o que acontece, porque é, de fato, meio inesperado. Acaba sendo necessário um pouco de processamento kkk
Além disso, achei que demorou um bocado pra engatar e as coisas começarem a ficar de fato interessantes na história.

Myla '_' 16/12/2023

Surpreendente
Demorei um tanto para finalizar a leitura, acho que os romances fáceis estavam derretendo meus neurônios.
Fiquei confusa em boa parte da leitura sem entender quase nada, quais eram as ligações entre os acontecimentos. O final foi um tanto esclarecedor.
Fiquei cativada por alguns personagens secundários (Charlaine e Cram) e gostei das cenas de ação.
Enfim, é um livro com uma escrita bacana, não é exaustiva com descrições longas. Os personagens também são sucintos.
Achei trágico e surpreendente a descoberta final da Grace...

Allan 16/12/2023

Uma trama muito bem elaborada
Esse é uma daqueles livros que já te prende nas primeiras páginas, e é quase impossível de largar.
Um grupo de amigos que se desfaz a morte de uma integrante, uma tragédia em um show de uma estrela do Rock, Um mafioso que perdeu o filho nessa mesma tragédia, uma jovem que ao sobreviver vira o símbolo e centro de atenção de todos que perderam entes, e uma estrela em atenção que após a tragédia, abandona a carreira sem nenhuma explicação. Anos depois um matador de aluguel, faz uma confissão, uma foto antiga aparece em meio a fotos reveladas pela jovem que foi símbolo da tragédia e ao ver a foto seu marido foge misteriosamente.
Verdades ocultas virão a tona nesse triller de tirar o fôlego.

Ju 15/12/2023

Suspense vira pagina
Apenas um olhar é daqueles suspenses que vc anseia para virar o proxima pagina, investiga junto com a personagem e sofre as frustrações dos personagens.

Jéssica 09/12/2023

Perfeito, perfeito
Eu amei esse livro! Demorei um pouco pra me conectar com a história, mas depois que engatou foi difícil de parar. Fiquei muito preocupada de ficar algum fio solto ou algum ponto mal explicado, mas o Harlan Coben sabe muito bem o que está fazendo. Recomendo demais e já aviso que as últimas 100 páginas são lidas direto, sem condições de parar no meio kkk

Daia0 24/11/2023

Surpreendente!
Que livro surpreendente, quando você tenta decifrar o mistério percebe que está totalmente enganada! Harlan com certeza é meu autor de suspense preferido! ?

Heloisa.Semeoni 20/11/2023

Muito o livre, aquela pegada de suspense e investigação, curiosa já para ler mais livros desse autor

Luciana 14/11/2023

Gosto muito dos livros do Coben, mas fazia tempo que não lia um tão bom, daqueles que não dá vontade de largar.
Apenas um olhar tem uma história cheia de mistério e reviravoltas, uma mãe de família que vê seu marido sumir de uma hora para outra após ter visto uma foto antiga, pessoas corajosas que podem ajudar os outros sem nem conhecê-los direito, enfim, muito bom e tenso! Tudo que precisava era chegar logo ao fim!

IslaCG 13/11/2023

O livro me prendeu por inteiro.
Gostei do jeito que envolve muitas pessoas e várias perspectivas.
Me surpreendeu o final, quando faltavam 30 pags pra acabar fiquei triste pq achei que a história só seria aquilo e no final me surpreendi e gostei.
Mas como sempre sou a favor do final feliz do romance, o que não ocorreu ?