Caçada De Mestre

Caçada De Mestre Flávia Padula

Resenhas - Caçada De Mestre

Karine Pimentel 01/02/2023

Um romance bom para passar o tempo.
Um ótimo livro para passar o tempo, com um casal que tem um boa química. O final foi um pouco corrido demais, mas os personagens e o romance foram legais. Gostei bastante da protagonista feminina, mas do protagonista masculino nem tanto.

Bruna.Bookstagram 20/08/2023

Brennan encontra o saloon de Scarlett por acaso e acaba salvando a vida de mundos empregados dela. Como ele está pelo mundo tentando ganhar dinheiro desde que o pai expulsou todos os filhos para cada canto para tentar ganhar dinheiro, ele não tinha mais laços em lugar nenhum. Ele então se ofereceu para ajudar Scarlett enquanto o empregado se recuperava do atentado.

Scarlett é conhecida como Viúva Negra, já que enterrou dois maridos e graças a isso ficou milionária. Desde então ela fechou o seu coração para qualquer homem e pensava apenas nas pessoas que dependiam dela para sobreviver, só que a medida que passa, o seu coração vai derretendo mediante as gentilezas de Brennan.

É uma história bem clichê mas é muito boa a leitura, no início pensei que a história seria chata, mas me enganei, muito legal e vale muito a pena acompanhar essa trilogia dos irmãos. Logo começarei a ler os outros dois livros.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
O pai de Brennan Gallagher estava preocupado com o futuro dos filhos, se seriam capazes de cuidar dos negócios da família, então ele resolveu colocar os seus três filhos para fora de casa, para que pudesse conseguir suas fortunas sozinhos, com somente dez dólares, igual ele mesmo conseguiu.
Brennan era o filho mais velho, resolveu que iriam se enriquecer com os caça de búfalos e venda de peles, e logo conseguiu conquistou sua fortuna, após o prazo que seu pai deu,, Brennan estava se preparando para voltar para casa e foi em uma de suas paradas em pequeno vilarejo, Swifth, que seu caminho cruzou com Scarlett Jonas, a dona do Saloon, o que o deixou intrigado com a firmeza e coragem daquela mulher.
Scarlett era conhecida como a viúva negra, pois seus dois maridos morreram na noite de núpcias, e Brennan não deixou se intimidar com essa história que o povo contava. Ele foi se aproximando dela, deixando Scarlett apavorada, pois seu coração estava muito mexido com aquele cowboy que apareceu em seu Saloon.

Danyelle5 03/10/2021

Um passeio no Velho Oeste
Eu ainda não tinha lido nada ambientado no Velho Oeste e foi uma leitura muito gostosa. Brennan é o mais velho dos irmaos Gallagher, um homem sério que está voltando para casa com uma pequena fortuna. No caminho ele para num saloon e conhece Scarlet, uma jovem viúva dona de sua vida, independente, forte, corajosa e apesar dos amigos que fez, muito solitária.
A química entre eles é imediata e conhecemos o lado vulnerável de Scarlet.
Brennan fica encantado pela viúva e disposto a tudo para conquistá-la e, a cada atitude gentil e protetora, ele vai se infiltrando na coração dela.
Foi uma leitura tão rápida que quando vi já estava no fim.
E o final...foi tão fofo!!!
Muito boa leitura

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 30/08/2020

Caçada de Mestre (Irmãos Gallagher Livro 1)
Minha classificação: ????????
Autor(a): Flávia Padula
Editora: Independente
Páginas: 140 páginas

Minha Resenha: Scarlett Jones é dona do
Saloon da Letty, ela é conhecida como viúva negra após casar e se tornar viúva depois de seus dois maridos em menos de uma semana e os dois terem morrido antes mesmo da noite de núpcias.
Brennan e seus dois irmãos partem para o Oeste após uma aposta com o pai, Burke Gallagher um irlandês que veio ao Estados Unidos e fez fortuna com a Cervejaria Gallagher, de que saíssem de casa com apenas dez dólares no bolso como ele e aquele que retornasse sendo o mais bem sucedido iria herdar a Cervejaria.
Brennan e Scarletty tem seus caminhos cruzados quando ele está no caminho de volta para casa e decide parar no Sallon, a primeira vista eles se sentem atraídos um pelo outro...

Minhas considerações: O livro é consideravelmente pequeno e contando que demorei 3 noites para terminar foi muito, mas não foi por conta de ser chato ou coisa parecida, mas eu só o pegava para ler antes de dormir. Gostei muito da historia, mas as coisas aconteceram "rápido de mais", sinceramente prefiro assim do que quando o autor fica "enchendo linguiça" com acontecimentos repetitivos ou sem conexão com a história. Pretendo ler as continuações em breve.

Bella 24/05/2021

Não gostei
gosto da autora porém esse livro não me prendeu em nada. Nada tenho a reclamar da escrita, o enredo é que não me agradou.

Rê Silva 13/07/2019

Na caça do amor !!!
Brennan Gallagher herdeiro de uma grande cervejaria, é como caçador de búfalos que faz fortuna. No caminho para casa conhece a bela jovem e dona do Saloon , Scarlett Jones conhecida como viúva negra.
Brennan se vê em meio a uma caçada pelo amor de Scarlett tendo como pano de fundo uma cidadezinha do velho oeste.
Um livro cheio de reviravoltas e muita paixão , este é o primeiro livro da trilogia dos Irmãos Gallagher escrito pelas queridas e talentosas Flávia Padula , Silvana Barbosa e Diane Bergher respectivamente !

Aisha Andris @AishandoBooks 19/07/2019

Um cowboy do jeito que eu gosto
Brennan é o primogênito e o mais responsável dos filhos de Burke Gallagher, e aquele que, por direito, herdaria a cervejaria, se não fosse a bendita aposta feita pelo pai. Contudo, para mostrar que é capaz, parte sem reclamar para o oeste e acaba sendo bem sucedido, fazendo sua própria fortuna. Na volta para casa, porém, ao parar numa cidadezinha para beber, acaba se deparando com uma linda mulher da qual simplesmente não consegue desviar os olhos. No entanto, logo ela mostra que, além de bela, é perigosa e mais do que capaz de cuidar de si mesma, ao apartar uma confusão instaurada em seu estabelecimento.
Brennan fica impressionado e, quando um funcionário do local é ferido, acaba se valendo dos conhecimentos adquiridos na guerra para salvar sua vida. Ele decide se aproveitar disso para se manter perto da jovem, oferecendo-se para trabalhar ali enquanto o outro está se recuperando, mas, é claro, mantém oculto o fato de ser um homem rico. O que ele não sabe é que a dona do Saloon sente um interesse tão grande quanto o seu e, com a convivência, esse desejo todo aflorará numa paixão arrebatadora que mudará todos os planos que ele fez para a própria vida.
Flávia Padula mais uma vez nos brinda com uma história rápida, leve e deliciosa, com os toques de sensualidade que tanto viciam nas obras dela. E não deixa de colocar algumas cenas tensas também, para dar mais emoção à coisa. Amei demais e recomendo de olhos fechados!

site: https://aishando.home.blog/

Amanda 28/01/2020

Um romance para suspirar!
Esse ano está sendo uma redescoberta de leituras, já me surpreendi com alguns outros livros este ano e esse vem como mais um romance leve, divertido e gostoso de ler a lá romances de banca de que tanto amo.
Aqui temos a história de um dos irmãos Gallagher, Burke Gallagher deu uma missão aos filhos de tentarem crescer com 10 dólares no bolso e o filho mais bem sucedido herdaria sua cervejaria. Brennan Gallagher é o mais velho e tentou a vida como caçador e vendedor de pele de búfalos no oeste americano.
O que ele não esperava era que quando fizesse fortuna e resolvesse voltar para casa, ele passaria por uma cidadezinha e conheceria a viúva negra, Scarlett Jones. Ela ficou com essa fama após perder dois maridos no dia do casamento. Primeiro o senador, que infartou após a cerimônia e depois um pistoleiro que a sequestrou, que morreu em um tiroteio saindo da igreja. Ela herda um saloon e passa a ser a patroa do lugar que alem dos serviços serve de ajuda aqueles que precisam de um emprego.
Os dois se sentem atraídos desde o começo e no decorrer do livro venhos o amor florescer e crescer até ficar insuportável de resistir. Alguns desentendimentos, o destino de Brennan, o irmão de Scarlett e uma ex-noiva invejosa são alguns dos percalços que nossos mocinhos terão que superar para ficarem juntos.
Eu curti demais a história e a ideia de juntar três das minhas autoras favoritas em uma série de cowboys! Espero que os próximos sejam bons também, curiosa para conhecer os outros irmãos e sabe quem irá conseguir voltar para Nova Iorque.

Lia 23/12/2023

O segundo da série
Curti demais ler sobre esse casal, a personagem feminina forte mas com uma narrativa muito boa, me prendeu. Recomendo.

Fabi 17/04/2024

Cervejaria Gallandher
Primeiro livro dos irmãos Gallandher. No total de três irmãos, o pai deles propõe uma "competição" quem fizer fortuna com 10 moedas ganhará o direito de tomar de conta do "império" da família. Nesse livro temos a história do mais velho dos irmãos, Brennan, faz investimento com búfalos, e quando está voltando para casa conhece Scarlet, a jovem que tem fama de viúva negra. Ela herdar um saloon, e como tem o coração bom ajuda quem sempre necessita. Confesso que quando o meio irmão dela aparece me deu vontade de estapear ele, mas gostei muito que ele se redimiu com ela. Recomendo a leitura.