Jogada De Mestre

Jogada De Mestre Silvana Barbosa

Resenhas - Jogada De Mestre

Karine Pimentel 01/02/2023

Não funcionou para mim.
Não gostei da protagonista, achei ela muito dramática em algumas situações. Achei a drama do livro em si bem sem gracinha e muito previsível. Gostei do protagonista masculino achei ele bem melhor do que o do primeiro livro dessa trilogia.

Amanda 29/01/2020

Mais um filho pescado pelo oeste...
Seguindo a história dos filhos de Burke Gallagher, temos agora o filho do meio, Noah Gallagher. Ele é, aparentemente, o filho mais inconsequente, viciado em jogo, ele sempre se aproveitou da fortuna e da sorte que dispunha e levou como uma ofensa pessoal a ideia do pai de faze-los provar o seu valor.
Chegando em San Fidelis onde ganhou muito dinheiro nas mesas do saloon, ele acaba recebendo de uma aposta uma fazenda no interior. Apesar de ter ganhado legitimamente, ele resolve dar uma segunda chance ao perdedor de reaver sua propriedade, contudo, John Falkner morre em um acidente de equitação, fazendo-o tomar posse das terras que venceu. Como ele tinha ganho algumas cabeças de gado em outro jogo, decide que a fazenda será o melhor lugar para deixá-los e parte para lá.
Ao chegar na fazenda ele se depara com Maxine Falkner, a irmã de John, e descobre que ela cuida da casa e do seu sobrinho Dylan que ficou órfão bem novinho. Além dela, tem alguns empregados com salários atrasados, mas que permanecem pois amam o lugar e sua patroa. Incomodado de ter que expulsar essa gente, ele diz que fez negócios com John que agora é dono de só metade do lugar, permitindo que os outros fiquem a vontade.
Maxine se encanta por Noah, que também se sente atraído e a convivência na reconstrução da fazenda acaba aproximando-os. O problema agora é: como contar a verdade depois de tudo?! Muitas coisas acontecem, um noivo, um incêndio, uma briga, mas nada importa quando comparados com um grande amor.
Eu achei o livro de uma delicadeza sem igual. Noah, apesar da mentira no começo, é um cara sensível, gentil e eu amei como ele se apegou ao Dylan. Maxine é forte, indomada e uma guerreira no meio daquela fazenda. Quanto ao pequeno Dylan, é impossível não se apaixonar pelas suas tiradas, fora os outros personagens como Garret, Terrance e os outros da fazenda que estavam sempre bem colocados e com bons diálogos. Gostei demais! Agora vamos ao último irmão... Esse pai está ficando sem herdeiros hahahaha

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
O pai de Noah Gallagher resolve colocar os seus três filhos para fora de casa com apenas dez dólares no bolso de cada um, para que eles pudessem construir suas próprias riquezas, igual o pai deles fiz, e assim eles poderão mostrar para o pai suas capacidades de cuidar da Cervejaria Gallagher algum dia.
Noah é o filho do meio de Burke Gallagher, e um excelente jogador, tem um grande talento com as cartas. Ele ficou ressentido com o pai, por ter colocado eles para fora de casa, mas resolveu que precisava vencer essa disputa.
Em uma dessas jogadas, Noah ganhou uma oportunidade de conseguir investir seu dinheiro em algo que valesse a pena e que ele poderia gostar. Mas não contava que poderia conhecer uma linda jovem, Maxine Falkner, que já teve muitas perdas em sua vida, que era uma moça jovem e muito forte, pronta para enfrentar o que a vida colocasse em sua frente, mas claro que Noah não deixaria de lutar para poder ganhar essa mulher que será a companheira perfeita para sua vida.

Fran.NaNii 15/07/2019

Jogada de Mestre... Doce e incitante
O velho Gallagher coloca seus três filhos para fora de casa com apenas 10 dólares no bolso, a fim de que provem seu valor fazendo dessa quantia uma grande fortuna. Noah segue seu caminho conseguindo uma consideravel fortuna em jogos.
Em uma noite de sorte Noah ganha uma fazenda mas promete que fará uma chance de recuperar a fazenda ao pobre perdedor, mas o infeliz morre antes de ter a sua chance.
Noah então segue para sua nova fazenda a fim de tomar posse da mesma, porém ao chegar na propriedade descobre que o miserável perdedor deixou para trás uma encantadora irmã e um sobrinho.
E é aí que Noah tem uma ideia para beneficiar ambas as partes, mas para isso precisa omitir grande parte da história que realmente aconteceu.
Uma história de amor pode sobreviver a grandes omissões?
Noah e Maxine nos encanta do início ao fim.
A autora veio com uma linha um pouco diferente nesta história mas não decepciona, a escrita dela como sempre é bem fluida e leve, segurando o leitor animado durante toda a historia e ligado com os fatos até o fim da trama.

Aisha Andris @AishandoBooks 19/07/2019

Absolutamente apaixonante
Noah, diferente dos irmãos, se vale da sorte, em vez do trabalho duro, para tentar vencer a aposta feita pelo pai, rapando desavisados nas mesas de jogo de uma cidadezinha chamada San Fidelis e investindo os ganhos no banco de um amigo, planejando então abrir um empório no local. Seus planos iam muito bem, obrigado, até o dia em que, em vez de dinheiro, acaba ganhando uma propriedade. Ele chega a concordar com uma revanche, porém, antes que ela aconteça, seu oponente acaba bebendo demais e morrendo ao cair do cavalo.
Noah parte então para suas novas terras e se surpreende ao encontrar um lugar com aparência de abandono e pessoas que dependem dele, principalmente a irmã e o sobrinho do homem que derrotou no carteado. Por isso, em vez de dizer que é o dono, se passa por um investidor, achando que a notícia da morte do proprietário anterior já é ruim o bastante para eles.
Maxine, apesar de triste por perder o irmão, sente um alívio imenso com a chegada do homem que traz esperança a todos que ali vivem. Com o dinheiro que Noah investe na compra de equipamentos, sementes e reformas, além de muito trabalho duro, a propriedade volta a prosperar, mas a jovem não ficará nada feliz ao descobrir que foi enganada, e nem a paixão recém-descoberta pode ser suficiente para que perdoe o cowboy pela mentira.
Linda, sexy e apaixonante são as melhores definições pra esta história. Estou encantada por ela.

site: https://aishando.home.blog/

Danivazzoler 22/08/2019

Uma bela história de amor
Esse projeto só confirma o talento desse trio!! Jogada de Mestre é uma história linda, dinâmica, com personagens muito bem estruturadas, com uma excelente descrição dos lugares, enfim, tudo nos leva à essa gostosa viagem ao Western. A forma como a trama se desenvolve não te deixa parar de ler. As cenas românticas foram tratadas com delicadeza e a química do casal é perfeita. Adorei! Noah já é um dos meus crushs favoritos!
#silvanabarbosaromancista #jogadademestre #trilogiairmaosgallagher

Naty 06/03/2020

Não perca tempo
Chato demais.

Lia 20/12/2023

E vamos ao oeste
Muito amor por livros de velho oeste e amo quando são bem feitos. Amei, super rápido e cheio de emoção.