O Viking Fugitivo

O Viking Fugitivo Sandra Hill

Resenhas - O Viking Fugitivo

Duda.dudagabooks 17/03/2020

Super delicinha!
Mocinha volta no tempo e (re)conhece um viking que aparecia nos seus sonhos; o tal viking é lindo, gostoso e emocionalmente ferrado (amooo kkk) porque perdeu a esposa e o filho para os inimigos; mocinha revela que veio do futuro - até que não é tão chocante porque no início sabemos que aconteceu a mesmíssima coisa com a mãe dela 30 anos atrás (ou 12 anos, de acordo com o tempo do passado - eu sei, não faz sentido, mas seguimos!); mocinho "acredita" nela mas a retém como "prisioneira" por conta dos seus talentos medicinais (ela é médica!) e também porque ela é um mulherão lindo (ela tem 1,83m, gente!).

Podia ser facilmente um romance histórico escrito nos dias atuais. Rain, apesar de largar que tá apaixonada antes da metade do livro (representando a mulher hiper emocionada), é super segura de si e não deita pra macho. Selik, por outro lado, fica em negação por um tempo - já pensou se apaixonar de novo só pra perder a amada mais uma vez? Jamais! Mas quando ele se declara é TÃO fofo...

E as cenas hot? Nada exagerado, tudo bem gostosinho, do jeito que tem que ser. Selik até ensina um tal de Ponto S pra Rain kkkkkk

Adorei!

Dany Maria 20/11/2014

Livro com o mote de Viagem no tempo,com um viking grosseirão e na minha opinião uma mocinha muito fácil kkkkkkk porque toda hora ela se declarando para ele,eu te amo p/ cá,eu te amo pra lá e ele nem thum kkkkkk,e é um livro divertido também,como todos dessa autora! Mais ele é muito longo,e se torna cansativo,e tem melhores....

kathy kristine 23/02/2013

Rain e eu temos algo em comum . Somos altas. rsrsrs ela tem 1,83 de altura e eu 1, 80, herança de seu pai Thork que morreu na idade média quando ainda existia vikings guerreando por ai. Mas ela está no tempo atual, ou seja, no futuro. Como isso é possivel? Pois bem essa é a parte divertida pois não precisa ter explicação, vamos dizer que Deus literalmente quis assim. E que a mãe dela conseguiu ir para aquela época, mas quando Thork morreu ela voltou ao seu tempo gravida de Raine, talvez simplesmente por que seu marido já não estava vivo. Talvez eu tenha sangue viking? kkk não, acho que não. Não sou loira embora ache que se eu fosse ia ficar uma graça.
Thoraine ou simplesmente Raine. Eu prefiro a primeira opção. Faz ela parecer uma guerreira e tal, mas ela não gosta. Infelizmente. Bem ... Raine é médica e numa visita ao museu viking em sua cidade ela ve uma pintura das guerras vikings onde Selink está nela e ela percebe que ele é O cara de seus sonhos literalmente, raine não consegue explicar, mas ela tem sonhos intensos com esse viking rebelde com um segredo obscuro e horrivel do qual ele não gosta de falar, ( nem eu gosto desse segredo, é muito horrivel e perverso) mas claro ! não se preocupem ele não fez nada, os outros que fizeram e ele quer vingança ! Mas numa outra visita ao museu depois de um sonho muito vivido ela acaba sendo sugada pelo tempo dos vikings e comprova que as coisas estranhas sobre vikings que sua mãe dizia era a mais pura verdade ! Ebahhhhhh , mas dai ela encontra o lindo Selik que na capa do livro não é nada lindo e meio superficial kkkkkk. Ela salva sua vida e ele esta pronto para deixa - la. só . Ai ela tem a ideia grande de dizer que é filha de thork, que já morreu e ele corre atras dela tentando matá-la. Pois lá o tempo é diferente. No tempo atual se passaram 30 anos e lá na idade média 12, então ele não acredita pois como thork teria uma filha de 30 se ele tinha morrido a 12 anos e sua esposa tinha desaparecido? mas ela tem provas e ele decide leva-la com ele e ela acaba curando as pessoas feridas, inclusive ele que é muito sincero, mal educado, grosseiro e no decorrer do livro, sedutor e fofo.

Ri litros com esse livro pois tem muitas partes engraçadas e vergonhosas. Como a parte que Raine espeta agulhas em seu meio irmão em modo de acupuntura para aliviar a dor e Selik quase tem um treco quando ve e ela diz que adoraria fazer isso com uma parte de seu corpo que ele estima muito. Ou quando ele diz que ela não sabe nada de sexo com seu corpo , só com sua mente e ela diz que adoraria fazer uma vasectomia nele , ele sem saber pergunta o que é e ela explica. Horrorizado Selik decide não seduzi-la aquela noite , mas a faz dormir nua com ele pois diz que é de costume dos nórticos dormirem sem roupas. Fala sério né?! naquele frio dormir pelado , mas ta valendo né . Valeu a pena cada trecho desse livro e as quase 400 paginas que eu li. Mas vou falando desde já que o cara seduz e me fez rir muito com as coisas que ele faz. Ele é determinado e não liga de comprar metade da cidade só para Raine não conseguir voltar para seu tempo só para seduzi-la. Vou dizer a vocês que eu queria ele para mim . Sem as partes de matanças e vinganças lógico, mas fica dica. Os nórticos sabem onde fica o ponto S que na opinião deles é muito melhor que o ponto G. A Unica diferença é que o ponto S só se encontra com a lingua kkkkkkkk.

Cintia 07/06/2010

É uma história meio maluca, mas muito boa. A mãe da Rain, tinha feito uma
viagem ao passado e lá se casou com um viking e teve dois filhos, sendo que a Rain, foi concebida no passado e nasceu no futuro, pq a mãe dela foi obrigada a voltar depois que o marido morreu. Ok...ela sempre disse para a filha essa história e a Rain sempre teve uns sonhos estranhos com um viking. Daí ela faz um tour em um museu viking, fica impressionada com o que viu, volta no dia seguinte, sofre um acidente na frente de uma tela que retrata exatamente o sonho dela e bum...acorda no meio de uma batalha entre vikings saxões.
Ela salva o mocinho Selik, que é o mesmo que aparecia nos sonhos dela e ele meio que faz dela uma prisioneira.
Só que ela é meio, como dizer? Teimosa, cabeça dura e se impõe mto bem. Assim como ele.
Acontece umas coisas lá, não vou dizer pra não perder a graça.
Ele gosta dela, quer fazer amor com ela, mas, não quer correr o perigo de ter mais um filho, pq ela disse que tem maneiras de se engravidar, mesmo sem...bem...vcs sabem...
Ah, ela é médica, e vive fazendo tortura com o povo, dizendo coisas do futuro...achei um barato ela contanto sobre vasectomia! Kkk'
O livro é mto bom, mto engraçado e tem uma parte, que é MTO chocante.
Ok, é uma cena mto chocante, chega a ser revoltante e ai que vc entende a relutância dele em não querer outro filho e nem mulher.
Mas a Rain tem seu jeitinho de convencer ele e a cena em que ele confessa que ama ela, é, bem...MTO hot...kkkkkk'
Acontece mais umas coisas e ela fica magoada por ele ter acreditado no que aconteceu e não quer mais saber dele, só que ele tenta convencer ela de todo jeito que existe. Até mandando o porcalhão, desbocado do Adam ir falar com ela.
MTO bom o livro, amei, amei, amei...