Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

PathyS 20/05/2022

Gato motorizado
Eu esperava mais! Sinceramente teve coisas que gostei do livro, amo um personagem com deficiência, já li alguns que me deixaram tão apaixonada que entrei na ressaca literária, mas este aqui eu esperava mais, gostei do Chris, ele é um homem que consegue fazer as coisas sozinho e gostei de ler um pouco de como é essa realidade, diferente de outros livros que o cara cadeirante sente prazer e tem até orgasmos normais aqui não tem isso, achei interessante.
O livro é um pouco corrido, quando Rosa foi demitida e foi parar no pet shop achei que iria ter um plot mas aí não aconteceu nada, eu estava aflita achando que ia acontecer alguma coisa doida, mas não teve nada! Fiquei decepcionada, o livro foi leve demais e poderia ter seguido caminhos muito melhor, na minha opinião.

Recomendo de você gosta de hot e personagem com deficiência.

Bia St James 19/05/2022

Nhe
Ruim
Apenas isso
Dói mt p mim dzr isso pq eu queria gostar desse livro, ele é diferente, aborda coisas EXTREMAMENTE importantes e traz uma visibilidade/representatividade para pessoas em situações parecidas cm a do Chris
Mas n deu
Eu odiei a escrita
Achei mal feito o livro
Diálogos e personagem principal EXTREMAMENTE infantil, a garota trocou 3 frases cm o cara e ja estava apaixonada por ele
Os momentos de tensão do livro eram extremamente patéticos e foi tudo mt conviniente pro casal
Achei bem ruim msm

Celine.Macario 18/05/2022

nova experiência
Achei o livro incrível, nunca tinha lido um romance sobre um cadeirante, e a kel costa conseguiu trazer uma ótima experiência para o livro e os temas abordados nele, amei a criatividade em várias partes.

Adri 16/05/2022

Vim falar um pouquinho desse livro, porquê eu achei bem marcante. Nunca tinha lido nada do tipo antes além de "como eu era antes de vc" e confesso que não é nada parecido apesar de vemos uma deficiência, Chris me cativo desde da primeira página até a última, que homem incrível, confesso que me apaixonaria quantas vezes fosse necessária se eu estivesse no lugar dela, eu amei esse livro por nós mostrar uma realidade totalmente diferente do que nos estamos costumados a vê.
Tháveny 16/05/2022minha estante
sua resenha me convenceu a ler esse, já coloquei na minha lista ?

Adri 16/05/2022minha estante
Aí sério ???? Oq vc tá achando?

Kassy 15/05/2022

A história dos dois é maravilhosa tudo muito fofo, ver como é a vida de um cadeirante de como ele não se deixou abalar por sua situação e também como ela é maravilhosa com ele, o livro é todo muito fofo, achei falta de algum acontecimento mais marcante e alguns detalhes como de quando passaram um mês na Tailândia, enfim, fora isso a história é muito boa, quem quiser algo bem fofo e leve pode se jogar

Joyce.Gomes 10/05/2022

O livro tem bastante representatividade, achei os personagens principais fofos.
Claro que tem muita cena hot (poderia ter menos, mas ok kkkk).
A mensagem do livro é que é importante sempre procurar entender o outro, não ter preconceitos e sempre tentar se superar.

maria 05/05/2022

TAO LINDOS
Eu amei demais a história deles! Tudo nesse livro é perfeito; fazia tempo que eu n lia um livro que o romance era desde o início, adorei mt!! A Rosa descobrindo e aprendendo sobre a condição do Christopher, mexeu comigo demais, meus lindos amo eles ?

Quellen 30/04/2022

Adorei
Os livros mais antigos da Kel são perfeitos .. gente que história envolvente esses dois personagens tem.
Rosa é médica veterinária, mas trabalha como secretária em uma grande empresa de construção naval, enquanto junta dinheiro pra conseguir abrir sua própria clínica.
Christopher ficou paraplégico após um acidente, mas não desistiu da vida, continuou lutando e comandando o negócio de sua família, com um humor invejável ele consegue lidar muito bem com a maioria das situações a sua volta.
Adorei a forma como a autora abordou a paraplegia e nos fez ter uma pequena noção de como é vida de uma pessoa com esse tipo de deficiência.

Thay 26/04/2022

O livro é bom, apesar de achar que ele é um pouco enrolado e peca pelo excesso em cenas +18, em geral é uma boa leitura

Fran 25/04/2022

Gostei...
Eu gostei desse livro,o começo me empolgou bastante, adorei a temática mas senti muito a falta de ver as coisas pela perspectiva do Cristopher a autora podia ter se aprofundado mais na história e nas questões do mocinho, do meio pro final senti que a história foi ficando cada vez mais rasa,eu gostei muito da personalidade dos dois protagonistas mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa pra mim , não que não tenha sido uma boa leitura .

Jaque.Barreto 24/04/2022

Gostei muito!
O livro tem muitas cenas eróticas, mas gostei bastante da relação dos protagonistas.
Achei o enredo diferente dos clichês atuais e amei a interação dos personagens.
Um casal fofo que se gosta e que não tem muita enrolação e mal entendidos.
Recomendo a leitura!

Ingrid 23/04/2022

Tenho nem palavras para descrever
Como que eu não li essa obra prima antes?

Esse livro é simplesmente perfeito. O Chris é o melhor personagem, Apesar de sua deficiência, ele é um personagem super divertido, protetor, romântico, fofo. Estou apaixonada. A Rosa também é incrível, mocinha forte e resiliente, engraçada e esforçada. O relacionamento dos dois é super fofo e lindo.
Clichezão dos bons, amei.

Larissa 04/04/2022

Perfeitooo demais!!
Que livro incrível, morri de rir e de amores pela Rosa e o Chris. Amei cada pedacinho dessa história.

Su 27/03/2022

EU TINHA PERGUNTAS E ESSE LIVRO TROUXE RESPOSTAS...
Pedi indicação pra Kah , do @assanhandolivros, e ela me deu uma lista, na lista tinha esse aqui, e eu nao perdi tempo ne kkkkkk

Eu to super interessada no assunto por motivos pessoais (rsrsrs estou triste por ser safada), então nada melhor que um romance érotico com um boy cadeirante pra desvendar os mistérios do cosmos kkkkkkkk

eu AMEI! AMEI, AMEI , AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!

Sabrina Piano 26/03/2022

Um dos melhores livros de romance que já li!
Começo dizendo que, se eu pudesse avaliar com mais de 5 estrelas com toda certeza eu avaliaria! Que livro maravilhoso, eu amei desde que li a primeira página até a última!
Nesse livro temos a história de Rosa, uma mulher que ama intensamente, que se envolve facilmente em seus relacionamentos e que sempre acaba com um pé na bunda e com a impressão que foi mais uma vez usada só pra sexo. Um belo dia ao sair do trabalho Rosa pega o mesmo elevador com um homem gato que trabalha no mesmo prédio que ela e que ela nunca viu, eles tem ali uma breve troca de palavras, mas a Rosa simplesmente não consegue esquecer o Gato Motorizado, sim, é assim que ela passa a chamar Christopher, o lindo cadeirante que já mexeu com as estruturas dela! Sim gente, a Rosa é assim, intensa e se apaixona num piscar de olhos. Depois disso ela "salva" o Gato Motorizado em uma suposta discussão, e esses dois não vão mais se desgrudar, a partir do primeiro encontro eles já tem uma troca e uma química tão grande e tão linda, que a gente se envolve com eles do início ao fim!
O que eu mais amo nesse livro é que o casal se conhece já nas primeiras páginas do livro, e vão do início ao fim juntos, eu amo livros assim, os personagens se conhecendo, se descobrindo juntos, amei as descobertas da Rosa e do Chris como casal, alguns segredinhos são revelados, mas nada que abale muito o nosso casal! A Rosa é uma personagem incrível, a mulher não tem papas na língua, quando ela quer falar ela fala mesmo, bate de frente, é super safadona hahaha e o Christopher, meu Deus, que homem maravilhoso, CEO, super divertido, carinhoso, safado também! E pra quem acha que um cadeirante não tem vida sexual ativa, está muito enganado, porque o Chris sabe muito bem fazer a Rosa feliz, se é que me entendem... As cenas hots são maravilhosas!
Foi maravilhoso pra mim ler esse livro com um protagonista cadeirante, porque assim como a Rosa eu fui aprendendo e vendo todas as dificuldades que o Christopher enfrenta na vida dele, o quanto ele é incrível, a autonomia que ele tem mesmo com todas as limitações...
Esse livro acima de tudo trás uma mensagem lindíssima, sobre amor, sobre superação, sobre enxergar verdadeiramente as pessoas e eu como a romântica incurável que eu sou, terminei esse livro transbordando meu coração de amor, só queria um cara minimamente parecido com o Christopher pra mim! E sim gente, eles são Perfeitos um pro outro, e se fosse na vida real, eu finalmente acreditaria que almas gêmeas existem!