Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Josiane.Ferreira 17/01/2022

Lindo ????
Conta a história de Letícia, uma moradora e guia turistica de uma cidade no estado de Minas Gerais, uma garota de dezoito anos com dúvida do que fazer depois de terminar a escola, assim como qualquer um.
Até que ela conhece Bruno Romão, um dos turistas que ela irá guiar, Letícia tem a sensação de que o conhece de algum lugar, por mais que nunca tenha o visto antes e com o tempo essa sensação passa a se tornar um pouco mais profundo que isso.
Letícia também descobrirá coisas sobre o passado que irá fazer com que ela tenha que escolher e essa escolha poderá decidir seu futuro.
Um livro nacional dos bons, me apaixonei por cada página ??.

flaangora 13/01/2022

Lágrimas foram roladas
Eu acredito piamente em vidas passadas e que está que estamos vivendo e para aprender alguma coisa. Antares e Bruno vieram só confirmar isso. Tô arrasada ainda com todo livro. Que história linda.

Dods 10/01/2022

?Porque um minuto com você compensa uma eternidade te procurando"
Muito fofo!! Adoro essas histórias que envolvem vidas passadas

Anna 05/01/2022

livro nacional
Livro de romance, com plot previsível mas com uma escrita deliciosa.
Aborda tópicos muito legais de maneira fluida, e fala um pouquinho de cultura brasileira com espiritualismo e crenças.

Yuri364 31/12/2021

Vidas passadas
Esse livro foi uma grata surpresa! Encontrei em um sebo e a sinopse me interessou bastante. Principalmente pelo fato de unir vidas passadas, que é um tema que já me interessa bastante, com uma cidade em Minas Gerais, que eu adoro! A história fluiu muito bem e o final me fez sentir em uma montanha russa. Vou sentir saudade da Antares, Bruno, Flor e Toco. E já quero conhecer São Tomé das Letras!
Tami 31/12/2021minha estante
É uma delícia, né? Você viaja sem sair do lugar.

ViviGreg. 25/12/2021

Um dos melhores livros de romance que já li
Eu não gosto muito de ler romance, mas a sinopse desse livro me encantou, tenho uma paixonite por misticismo então eu não me aguentei e tive que ler. Eu fiquei encantada com a história de outra vida sendo contada aos poucos, muito envolvente e fofa. Chorei HORRORES com o epílogo, mds que ódio, coisa mais linda. Valeu muito a pena a leitura, estou apaixonada por esse casal, por esse livro e por essa cidade que agora quero conhecer.

dudex.sousa 13/12/2021

A autora aborda muito bem os personagens, amei o jeito de Bruno Romão, a amizade dela com a Flor é perfeita, a escrita é maravilhosa!!!

Mari 09/11/2021

Esta e todas as vidas
Sabe aqueles livros que você começa a ler sem expectativas, mas quando termina quer imediatamente compartilhar a história com alguém? Esta e todas as vidas, um romance nacional, é um deles.

Antares Letícia é uma garota de dezoito anos que terminou o ensino médio a apenas dois meses, ela e sua melhor amiga Flor de Lis trabalham como guias de turismo e recebem um grupo de jovens.

Bruno é um garoto fechado mas que Antares tem a sensação de conhecer, ele é o tipo de personagem que você só entende a história nos últimos capítulos.

A experiência de leitura foi incrível, a escrita é leve e fluida. É o tipo de história que desperta curiosidade para saber o que vai acontecer.

Abelhinha 27/10/2021

Esta e todas as vidas
Simplesmente um dos melhores livros nacionais que eu li. Um romance que deixa o coração quentinho, com um protagonista meio misterioso e uma trama que você demora pra desvendar mas ama cada momento, mistura misticismo com realidade brasileira, trazendo um certo tom de magia pro nosso mundo pacato.
Apesar de demorar um pouco para engatar na leitura bem no comecinho do livro, não foi nada difícil devorar ele depois.
Incrível na minha humilde opinião.

VictAria92 25/10/2021

Livro ?sessão da tarde? 2.0
Recentemente (hoje) fiz uma resenha de um livro onde disse que era um livro ?sessão da tarde?, pois é, esse é exatamente igual. E como disse no outro, não é algo ruim para quem procura uma leitura calma, clichê e um pouco previsível. Logo você percebe qual será a trama do livro e o que irá acontecer, então você fica com certa expectativa, e o livro cumpre com essas expectativas, mas sim, é bem água com açúcar. Eu particularmente gosto de ler algo mais calmo enquanto intercalo com algo mais ?pesado?, então foi bem agradável, um romance bem fluído se passando aqui no Brasil!

aninha 17/10/2021

quanta lindeza esse livro carrega em cada capítulo e em todos os detalhes, foi mágico conhecer são tomé das letras e sua misticidade através dessa leitura (inclusive, espero ter o privilégio de visitar esse lugarzim especial um dia, heheh). chorei bastante, viu? precisei até tirar um tempo pra conseguir continuar, hsuahsuahs. amo quando os livros me tocam tão intensamente ao ponto de me sensibilizar com a história dessa forma, sabe? todas os laços que antares constrói são admiráveis e deixam o coração quentinho, foi ótimo acompanhar o crescimento dela durante o seu processo de autodescoberta. a leitura não é rasa e superficial, consegui conhecer a história de outros personagens e saber o ponto de vista do bruno pela perspectiva dele foi tudo! ô perfeição.
apenas leiammm

Gabi 16/10/2021

Sem palavras
Acabei de terminar esse livro e tô surpresa com a forma que ele me prendeu.O fato de ter representatividade indígena(a personagem principal é descendente de indígenas) e negra(a melhor amiga da personagem principal é negra) foi muito bom.Fora isso ainda tem o romance que é simplesmente PERFEITO, só tenho uma coisa pra falar LEIAM ESSE LIVRO.Espero ter ajudado vcs
Boa leitura pra todos

Duda 28/09/2021

Esta e todas as vidas
Nossa sério, que livro perfeito.
A história é super envolvente, você se sente realmente dentro do livro, a história te prende do começo ao fim.
Confesso que quase morri de chorar no final, mas fazer oq né, é a vida.
E aonde acha um Bruno Romão?
Tem na shoppe?