Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Bia 22/11/2023

Um romance de outras vidas .
Esse livro me lembro "quando a noite cai", porem teve alguns momentos que nao dava entender o que tava aconteceu. Um livro legal de ser lido.

Lahis 13/01/2023

Li a mais de um ano. E quero muito reler. A história de Antares mexeu muito comigo e até hoje não sei o motivo. Fiquei com muita vontade de conhecer São Tomé das letras mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, espero que seja ainda nessa vida hahaha. A escrita da Anne é esplêndida é esse livro sem duvidas está no meu top 10 de melhores leituras da vida.

tami tamis 01/06/2022

Perfeito
Ainda sem palavras para esse livro, ele mecheu comigo de uma maneira tão profunda. Eu senti tantas emoções com ele, fiquei envolvida em cada emoção descrita ??

Maira 13/04/2020

Aquece o coração
O livro é muito bem escrito e faz você mergulhar na história e em São Tomé das Letras. Primeiro livro que li com a temática de misticismo e adorei! Você termina a leitura com gostinho de quero mais com a história de Antares e Bruno Romão.

Ju Rocha 12/02/2023

Achei uma história de amor adolescente, porém, muito bem escrita.
A leitura é fluida e a história prende o leitor. Senti falta de profundidade, mas achei uma média muito boa para quem gosta de nacionais.
Por causa desse livro vou ir para São Tomé das Letras.

Lendocomamih 01/02/2022

Simplesmente maravilhoso!
Eu amei tanto mais tanto esse livro, ele me trouxe um misto de emoção. Antares é uma jovem apaixonada pela vida e ama viver no interior. Já Bruno é um homem bonito porém fechado. Antares tem sonhos recorrentes com um casal, porém ela não entende o que aqueles sonhos querem dizer. Bruno tem o mesmo sonho e é por causa desse sonho que ele vai até a cidade São Tomé das Letras. Foram tantas as emoções que nem tô conseguindo me expressar como realmente eu queria, porém também não posso falar muito porque senão é spoiler. Só digo que vocês precisam conhecer essa história. A escrita da autora é super envolvente e essa é uma história emocionante e profunda, sobre amores de outras vidas que buscam se reencontrarem. No final eu quase tive um treco porém deu tudo certo e eu fiquei com o coração quentinho.
Clara 09/02/2022minha estante
Tem 13 anos posso ler ?

Gabriela.CezArio 28/07/2021

Me prendeu do começo ao fim, a história cativa demais e é super fluida e gostosa de ler, se tornou um dos meus favoritos por ser uma história tão leve

Malucas Por Romances 16/08/2019

Romance fofo
Olá, leitores!
Hoje a resenha é desse nacional que quando eu vi a capa já queria ele na minha estante. É o meu primeiro contato com com a autora e vou contar para vocês o que achei de Estas e Todas as Vidas.

Esta e Todas as Vidas é um livro da autora Anne Marck, lançamento da editora Astral Cultural. A autora tem vários livros publicados de forma independente na Amazon e Anne já estava na minha fila há algum tempo.

O livro conta a história de Antares Letícia que mora na pequena cidade São Tomé das Letras, em Minas Gerais. Antares é guia turística na sua cidade e estava em mais um dia de trabalho quando ela recebe um grupo de turistas paulistas. Um desses turistas é Bruno Romão que ela acha que o conhece de algum lugar, mas eles nunca se viram, Antares fica cada vez mas intrigada com esse sentimento pelo turista. Será que ele é o homem que aparece nos seus sonhos que parece tão real?

Logo nos primeiros capítulos eu fiquei super empolgada com a história. A escrita da autora é maravilhosa e fluída e quando eu vi parecia que estava lá em São Tomé das Letras, mas com o passar das páginas a autora focou no cenário e foi deixando o casal de lado. A autora pesquisou bastante sobre o lugar e fala com riqueza de detalhes.

Letícia tem 18 anos e tem um dom da cura. Gosto de livros que fala sobre misticismo, vidas passadas. Mas acho que essa parte passou tão rápido e por cima que ás vezes você não entrava no clima que o momento pedia na história.

Bruno Romão foi um mocinho que logo de cara já descobrimos seu mistério, acho que aí já começa a quebrar o charme dele. O livro todo o menino está tenso, tenso na mandíbula, tenso nos músculos.

Uma coisa que me incomodou na leitura foi a todo momento a mocinha falar o que estava vestindo e toda vez detalhar também o mocinho. Esses vícios de linguagem que incomodam e que muitas das vezes os autores nem notam. O final achei corrido e tudo acontece de uma vez ,e é aí que você vai querer mais páginas sobre o casal.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html#axzz5wiGW6dTF
Juliana.Magaldi 30/08/2019minha estante
Gosto muito da Anne Marck, sugiro que vc leia outros vai gostar também!

Abelhinha 27/10/2021

Esta e todas as vidas
Simplesmente um dos melhores livros nacionais que eu li. Um romance que deixa o coração quentinho, com um protagonista meio misterioso e uma trama que você demora pra desvendar mas ama cada momento, mistura misticismo com realidade brasileira, trazendo um certo tom de magia pro nosso mundo pacato.
Apesar de demorar um pouco para engatar na leitura bem no comecinho do livro, não foi nada difícil devorar ele depois.
Incrível na minha humilde opinião.

Amor.livros 30/11/2020

Lindo
De um sensibilidade incrível, que livro maravilhoso, que aqueceu meu coração!

ViviGreg. 25/12/2021

Um dos melhores livros de romance que já li
Eu não gosto muito de ler romance, mas a sinopse desse livro me encantou, tenho uma paixonite por misticismo então eu não me aguentei e tive que ler. Eu fiquei encantada com a história de outra vida sendo contada aos poucos, muito envolvente e fofa. Chorei HORRORES com o epílogo, mds que ódio, coisa mais linda. Valeu muito a pena a leitura, estou apaixonada por esse casal, por esse livro e por essa cidade que agora quero conhecer.

Joana.Leitora 11/08/2019

Misticismo
Primeiro preciso ressaltar que a capam diagramação e texto da obra estão lindos.
Esta e todas as vidas é muito diferente de tudo que li da autora. No começo senti dificuldade em pensar que era da mesma autora de Dom, mas depois que entrei na história curti muito.
Juliana.Magaldi 02/09/2019minha estante
Amei esse livro e gosto muito de Dom e Amo Sebastian e Priscila. A autora é muito versátil, Esse livro é muito diferente dos outros que já li dela,

Mirella Bartollo 25/12/2020

Bom, mas nem tanto
Gostei bastante da ideia, da história, também por ser um livro nacional. Além disso, gostei da parte mística, relação com outras vidas. Mas não sei explicar... Não foi uma leitura que me fisgou, não achei a escrita intensa, parecia meio superficial e a forma como ela falava sobre os sentimentos também. Não consegui me conectar tanto com Bruno, achei que os acontecimentos se desenrolaram rápido... Sei lá. Achei mais ou menos. Mas me emocionei um pouco no final e na parte do Toco.

teentitans 07/08/2020

muito fofo!!! eu adoro tudo que envolve vidas passadas e misticismo, então me apaixonei pelo livro assim que vi a sinopse.
a diferença de idade entre o casal me incomodou um pouco, mas não atrapalha em nada a leitura.
Anna Bonniee 20/10/2020minha estante
A história desse livro é espírita ou tem a ver com reencarnação?

teentitans 22/10/2020minha estante
tem a ver

Val 20/09/2020

Propósito de viver
Antares Letícia (o nome é estranho, mas quando você lê o livro entende qual a intenção da autora) mora em São Tomé das Letras, terminou o E.M. recentemente e junto com a melhor amiga Flor de Lis, trabalha como guia turística. Atualmente suas maiores perturbações são: os sonhos constantes com o mesmo homem de olhos cor de lavanda e explicar para seus pais que não pretende fazer faculdade na capital, quer continuar na cidade e abrir uma agência de turismo esotérico com Flor.
Sua vida muda quando um grupo de turistas vindos de São Paulo chega à cidade e ela fica responsável por apresentar a o local a eles. No grupo, o rapaz que mais chama sua atenção é Bruno Romão (achei o nome bobinho, mas relevei rsrs), quando se veem pela 1 vez fica claro que já se conhecem, mas isso é impossível, visto que Antares nunca saiu da cidade e Bruno muito menos esteve por aquelas bandas.
A partir da aproximação dos dois, percebemos que já se conheciam sim! E dessa forma, o livro vai se desenrolando: uma história de amor do passado, vivida no momento presente.
Leitura fluente e gostosinha, se você já foi a São Tomé das Letras vai reconhecer vários lugares devido aos detalhes usados pela autora, se não conhece sentirá uma vontade imensa de ir.