Kathryn Kuhlman

Kathryn Kuhlman Benny Hinn

Resenhas - Kathryn Kuhlman

Rosivaldo.Donizeth 18/05/2021

Um milagre após o outro!!!
Este livro simplesmente marcou a minha vida. Já tinha ouvido falar muito de Kathryn Kuhlman mas nunca tinha lido um livro sobre ela.

De fato, Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Recomendo este livro a todos que querem ter sua fé revigorada e fortalecida. Com certeza você será extremamente abençoado(a).

Maselha Alves 15/08/2018

Uma história sobre uma Mulher chamada Kathryn Kuhlman
Vamos nos inspirar em mulheres importantes da década de 70?

O livro é bem pequeno, não passa de 200 páginas, mas conta sobre a vida dela contada por Benny Hinn (Autor do livro), esta mulher para ele foi muito importante e através dela recebeu a unção e conheceu realmente o espírito santo, pois só sabia como era conhecido por outros, mas conhecer, saber e sentir é outro e assim conta um pouco da história deste autor maravilhoso.
Kathryn teve uma história bonita cheio de altos e baixos, mas sempre fiel naquilo que fazia e no que acreditava, sua infância foi sempre agradável a mãe era da Metodista, o pai da batista e após disto houve algo lindo entre ela e a mãe, mas ela amava seu pai, via o amor que ela tinha por tudo aquilo que fazia, conta depois como foi o começo do seu ministério, sua conversão, estudos, os ministros e o principal de todos foi a Cura, isto foi impactante para todos ali, a forma como Deus usava ela era tremenda e você sente aquela convicção que há no livro.
Ela acaba tendo um romance também, casou e não deu certo, não teve empecilho para desistir e seguiu o seu destino sozinha firme e forte.
Logo após termina com sua morte e após a morte ainda foi falada por pessoas de sua cidade natal, homenagem e estava escrito que traduzido é "Eu creio em milagres" e até hoje ela é falada com sua maravilhosa trajetória de vida.

Descrição do livro abaixo:

O legado espiritual de Kathryn Kuhlman continua a toca a vida de incontáveis pessoas por todo o mundo. Em 1973, um dos que foram tocados era um jovem imigrante de Israel – Benny Hinn. O impacto não poderia ter sido mais profundo. O Senhor permitiu que cada mensagem, cada culto de milagres e cada programa de rádio se tornassem sementes. Elas foram plantadas em minha vida. Cresceram. Floresceram. Ele usou Kathryn para me preparar para o ministério. Benny HinnEste extraordinário livro é mais do que o relato dramático de como um garota tornou-se a mais destacada evangelista. É também a história de como Deus usou sua vida e ensino para influenciar Benny Hinn. Investigando os extraordinários cinqüenta anos de seu ministério, Benny Hinn oferece revelações da vida espiritual de uma serva escolhida por Deus, enquanto ela levava a mensagem salvadora e curadora de Jesus Cristo à sua geração sempre em meio a lutas pessoais e grandes desgostos.Com prefácio de duas grandes referências no cenário cristão – Oral Robert e RexHumbart - neste poderoso livro você encontrará: A saída de Kuhlman do vale mais sombrio de sua vida; O surpreendente milagre que revolucionou sue ministério; Como respondeu às críticas dos pregadores, dos médicos e da imprensa.; O que ela acreditava ser “o maior Poder do mundo”; As poderosas chaves para a fé e a confiança, e como você pode receber a unção sem limites. Prepare-se para ser inspirado e pessoalmente desafiado enquanto descobre o que pode acontecer quando uma pessoa comum torna-se totalmente dependente do Espírito Santo.

Espero que tenham gostado.

site: https://maselhaalves.blogspot.com/2018/08/uma-historia-sobre-uma-mulher-chamada.html