Fullmetal Alchemist #20

Fullmetal Alchemist #20 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #20

André Lucena 24/09/2021

Muitas, muitas descobertas (e um reencontro inesperado)
Os dois capítulos deste volume serviram para amarrar a história, explicar acontecimentos e jogar na cara da gente um maravilhoso "plot twist". Tudo muito bem construído.

No final, Edward ainda tem um reencontro totalmente inesperado com alguém do seu passado. Muitas memórias vêm à tona.

Isadora 25/01/2023

A batalha final cada vez está mais próxima...
Mais um mangá de Fullmetal finalizado!!!
A história desse volume começa com o Inveja chegando onde a May, Dr.Marco, Scar e as quimeras estavam e com isso ele acaba voltando realmente a sua verdadeira forma que é um mero inseto. Com isso, May partiu para Xing levando a fórmula da imortalidade mas acaba sendo enganada pelo Inveja.
Ed formou uma aliança com o Ganância que será muito útil!! Al reencontra com seu pai e acaba descobrindo toda a verdade sobre ele e sobre o dia prometido que cada vez se aproxima... Quando esse dia chegar a batalha final iniciará!! Um momento com muita emoção é ação, eu já sei como vai ser por já ter assistido o anime.
Enfim, gostei bastante desse mangá e como já deu um pequeno spoiler sobre o dia prometido e no próximo volume vai ser mais aprofundado. Recomendo super! ??

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
Inveja finalmente encontra Marco e está determinado a acabar com ele e seus amigos! Mas o doutor tem um plano para enfrentar o nefasto homúnculo? Enquanto isso, na Central City, a General Armstrong que está se encontrando com o alto escalão do Exército faz uma sinistra descoberta?! O tabuleiro está pronto, e as peças estão se mexendo para o ?dia prometido?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 200

Pizidoro 15/08/2021

O Dia Prometido
Ler os mangás de Fullmetal sempre é uma boa opção, história intrigante e muito bem desenvolvida me deixa preso do início ao fim, e é muito engraçado.
Nesse volume os personagens tiveram revelações bem importantes, marcando uma nova reviravolta daqui pra frente.

.emii ;) 12/02/2024

Fullmetal alchemist #20
Esses últimos capítulos estão sendo alucinantes! Eu realmente não esperava as revelações que foram apresentadas aqui, estou muito chocada e animada para ver o rumo que as coisas irão seguir. Além de estar muito emocionada por estar chegando ao fim da aventura.

Felipe 03/03/2020

O encontro mais esperado. A quase morte de mais um personagem. Tá ficando tudo tão complicado...

Clara 12/02/2022

Na Central
Sangue frio e raciocínio rápido são a base para uma batalha.. As emoções ficam a flor da pele com as novas descobertas

Jon 21/08/2022

O fim se aproxima, mas os segredos persistem
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Isa 13/02/2024

Fullmetal Alchemist 20
O dia prometido está cada vez mais perto! Nesse volume, mais uma parte do plano dos homúnculos é revelada!

Em uma batalha intensa, Dr. Marco enfrenta Inveja! Além disso, Al reencontra Hoheinhem, que resolve contar toda a verdade sobre o seu passado.

bardo 12/10/2021

.E chegamos na reta final do mangá, a autora começou a movimentar as peças do tabuleiro, o volume é bastante satisfatório com o confronto entre a Inveja e o Dr Marcoh, o confronto entre os irmãos Armstrong e o reencontro de Alphonse e seu pai. Temos o surgimento de alianças improváveis e mais detalhes do plano dos homúnculos é revelado ao leitor. Novamente é um volume que surpreende pelas figuras femininas, extremamente fortes e inteligentes cada uma a seu modo.

Davi 20/03/2023

"Dia prometido"
Gostaria de destacar primeiramente o fato de como o Ed fica diferente de cabelo solto, gostei.

O volume é muito dinâmico, muda o foco várias vezes para acompanharmos Ganância, May, Ed, Kimbley e Hawkeye, mas acho que ficou abaixo dos outros, a ideia do exército que será montado não me agradou.

Hayana4 05/09/2023

Da uma certa tristeza ver que a história vai se encaminhando ao fim e um misto de curiosidade, que será que vai acontecer?