A Mansão dos Segredos

A Mansão dos Segredos Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - A Mansão dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu 20/08/2010

Gostei muito desse livro. Tem um enredo simples e delicioso. Afinal, quem não gosta de escândalo? O casal protagonista é cativante e seus diálogos, cheio de humor. O mistério do final foi um bônus pelo qual eu não esperava e fiquei bastante surpresa com a solução dada pela autora.

A Candance só pecou um pouco na caracterização da época. Os diálogos soam modernos. Tinha horas que eu ficava um pouco perdida.sobre o período em que o livro se passa. Mas eu sei que isso é um pouco de frescura da minha parte e não chega a comprometer a leitura.

Para quem gosta de romances históricos hot, eu definitivamente recomendo esse livro!

Jader Dalmas 08/07/2010

Consumação em segredos
O livro é muito instigante, sem contar que tem um bom enredo, e que envolve o leitor até o final, mesmo deixando muito a desejar no decorrer da leitura.
É uma ótima leitura para quem gosta de ficar na expectativa, não que eu não goste, mas que deveria ter mais envolvimento entre os amantes do que no ambiente que eles viviam.
Conta a vida de um homem nobre, mas devasso, que acaba se casando e não o consumando inteiramente, em detalhes, pois parece que a escritora foi um pouco virginal de mais neste ponto.
O ponto forte é que mesmo demonstrando muito amor, desejo, no meio do suspense, o tema não fica meloso, deixando o livro muito mais interessante pela frieza com que os personagens agem diante o mais fervoroso desejo que brota dentro deles.
O que achei mais interessante no livro é que quando o homem for mais feminista e a mulher mais machista o mundo funcionara melhor, e pelo que mostra no livro a mulher é muito mais independente do que os padrões da época, mostrando sua independência.

Lizzy 26/06/2010

"Vamos aprender com ela!"
É um livro que mistura romance e suspense. A estória gira em torno do casamento por “aliança” entre um lorde inglês e uma rica americana. Ele, precisando pagar as dívidas e ela, decidida a conquistar o seu coração. Miranda é uma heroína de primeira, uma personagem maravilhosa e, atenção Meninas! Ela tem muito que nos ensinar neste livro surpreendente.  Decidida, verdadeira, sabe lutar pelo que quer, mata o homem na unha...  Devin é um Lord “irresponsável” preocupado com os prazeres da vida, mas quando se apaixona por Miranda, ele cresce e amadurece ao longo da trama. Também, pudera, essa história dele ser um rico herdeiro com título de nobreza desocupado, fatalmente faria com que ele vivesse assim, afinal, cabeça vazia... enfim, um livro que prende, com excelentes diálogos e personagens marcantes.

Maria Carolina 25/04/2010

Sou fã da Candace Camp
Gente quanto mais livros da Candace Camp eu leio eu fico toda vez suspirando e não querendo que o livro termine!!
Esse livro e maravilhoso, O Casal Principal Miranda e Devin são fofos demais, a historia é recheada de romance, ação, suspense, é bem sexy também!! Me apaixonei pela historia e pelos personagens!! adoro romance histórico!! Já to começando o vol. 2 hehehe

Andrea Hirano 04/03/2010

Primeir livro da Candace Camp que leio e gostei.É uma história bem interessante, com passagens interessante, no final o vilão é uma surpresa, apesar de ja ter desconfiado no meio do livro, mas a autora desviou as suspeitas pra outra pessoa! O casal Devin e Miranda, se ajustam perfeitamente. Adoro romances históricos, só senti falta desse tipo de vocabulário , tirando os "lady, conde, duque" , parecia até romance contemporâneo, mas é um bom livro, vale a pena.

Lu 19/08/2010minha estante
Em romances históricos, alguns autores tendem a se descuidar dos diálogos. Não são tão formais quanto deveriam. E eu também fiquei um pouco perdida em relação à época em que a história se passa.
Ótima resenha, Andréa!

taisa r 03/02/2010

muito bom
Adorei a história! Miranda é o tipo de mulher que admiro, nada indefesa e corajosa para resolver sozinha seus problemas, não sendo dependente de homem algum, a não ser que o queira como companheiro e amante. Gostei muito do livro....

Naiara 18/01/2010

Quando comecei a ler esse livro em determinada parte achei que seria um tipo de romance que não me agrada muito, mas quanto mais fui lendo, fiquei maravilhada com o rumo da história e com as atitudes da Miranda. Grande personagem! O fato de não avaliar o livro como ótimo, é que determinada parte do final eu não esperava e não gostei. Mas grandes revelações acontecem... Vale a pena ler!

Rossana 02/01/2010

Fascinante!
Miranda é um dos melhores personagens femininos q. já me deparei até agora. Uma mulher de fibra, de personalidade e que vai atras do q. quer com inteligencia e impetuosidade, deixando todos a sua volta chocados em como uma mulher naquela epoca poderia ser tão destemida! Ela vai gerenciando negocios, propriedades, enfrentando a td e a todos sem medo de nada.
A paixão entre ela e Devin é linda e arrebatadora.
O livro prende a atenção do começo ao fim. Além do tema principal do livro, a historia de amor e sedução entre Miranda e Devin, o livro ainda promove boas doses de mistério e grandes revelações ao final.
Livro super recomendado!
E não vejo a hora de ler os outros livros da trilogia, especialmente o q. vai narrar a historia de Rachel, personagem q. já me afeiçoei neste mesmo livro.

Melcy 17/12/2009

Inesquecível!!!
Uma mistura de drama e suspense com pitadas de humor e boas doses de paixão, presenteando a nossa leitura com personagens marcantes em uma história de amor inesquecível! Vale a pena ler de novo!!!

Lilly 27/10/2009

Adorei o livro... Cheio de romance e mistério. Muito cativante.

Eunice.Vilares 12/08/2009

ADOREI
A mocinha é super de boa, uma mulher decidida e que sabe o que quer. Começa a gostar do cara, mas mesmo assim faz de tudo para não mostrar o que sente e o deixa louco... Nota 10

Elis 08/08/2009

Mistério,sedução,cobiça,dúvidas e a verdade você encontra nesse romance.Miranda descobre Devin um homem charmoso e incrivelmente lindo que precisa ser resgatado do mundo dos jogos e orgias em que vivia. Ela uma mulher com personalidade forte e decidida vira sua vida de ponta cabeça e o faz descobrir o que é o verdadeiro amor.
Uma história viciante onde não se para a leitura por um momento se quer. Uma página leva a outra e você termina devorando o livro.

Parabéns a autora que soube amarrar o leitor ao livro.

Recomendadíssimo!!!Nota 10.

Beijokas elis!!!

Tati 22/07/2009

Muito bom!!
Devin éum lorde inglês cheio de dívidas de jogo,que precisa de um casamento de arranjado para salvar suas propriedades da falência. Porém, com sua fama de mulherengo e festeiro, nenhuma família inglesa queria que suas filhas se unissem à ele, fazendo com que restasse apenas uma moça americana, rica para salvá-lo. Miranda é uma moça totalmente incomum para a época,bastante moderna e determinada a fazer somente o que lhe agradava, foi a moça escolhida para salvar a família Ravenscar da ruína completa, mas o que eles não contavam era o repúdia de um pelo outro assim que se falou em casamento. U romance muito interessante, pois envolve um mistério, mocinho devasso e irritadinho e uma mocinha completamente incomum para a época. Adorei o modo de escrever de Candace Camp, cheio de detalhes, sensualidade, romance e uma pitada de mistério na trama!

Tonks71 17/05/2009

Uma leitura obrigatória!
Primeiro livro da trilogia Aincourt, os livros são:

* 1. So Wild a Heart (2002) - A Mansão dos Segredos - Devin Aincourt e Miranda.

* 2. The Hidden Heart (2002) - O Castelo das Sombras - Richard, cunhado de Devin e atualmente viúvo e Jessica.

* 3. Secrets of the Heart (2003) - A Casa das Máscaras - Raquel, irmã de Devin e Michael.

Adorei o livro. Muito bem escrito. Candace Camp desenvolveu muito bem os personagens, seus conflitos e a trama.

Miranda Upshaw, gosta de consertar as coisas, americana, independente administra os negócios da família. É muito inteligente e tem uma visão para negócios e empreendimentos como ninguém. Ela é a herdeira rica que Devin Aincourt acha que vai enrolar.

O conde encontra-se numa situação bastante complicada, sua propriedade, Darkwater, está em ruínas e seus credores querem sua cabeça, sua única solução é um casamento com uma herdeira rica.

Devin Aincourt está no fundo do poço tanto financeiramente, como em sua vida pessoal, embora nessa última questão ele ainda não tenha percebido. Ele tem um relacionamento com Leona desde os 17 anos de idade, ou seja, mais ou menos 15 anos. É um caso doentio, onde Leona o controla e usa de vários meios pra conseguir isso. A construção desse relacionamento patológico é um dos melhores momentos do livro, Candace Camp consegue dar toda a dimensão e gravidade da situação.

Como eu disse antes, Miranda gosta de consertar as coisas... restaurar a propriedade de Darkwater não seria problema, mas e Devin? Será que ele tinha conserto? Será que valeria a pena o esforço?

Miranda nunca entra num negócio para perder, nem sem saber em que terreno está pisando, ao ver as antigas pinturas do conde percebe quem ele é realmente e resolve que ele vale a pena. Aceita o casamento e começa logo a colocar o seu projeto em andamento.

O livro é maravilhoso, Miranda é espetacular. Ao ler o livro não conseguia tirar o mantra "Veni, Vidi, Vici" da minha cabeça.

É uma leitura obrigatória.

N.a.T.z 01/04/2009

Conheci as obras da autora Candace Camp há pouco tempo, mas me apaixonei completamente. Seus personagens são cativantes, apaixonados, muito bem definidos e trabalhados. Na trilogia Aincourt, além dos climas de suspense, romance e algumas vezes "comédia", o enredo se desenvolve em cenários que me "transportou" para àquela realidade, fato este que para mim é um dos pontos principais que caracteriza um bom romance histórico. :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6