You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

maygiacomo 22/03/2023

You deserve each other
Eu sei que é ficção mas é uma coisa muito idiota um casal de adultos agir do jeito que eles agem, comunicação zero. no inicio o cara é um folgado, a mãe dele é insuportável (até o final ela é assim) e a personagem principal é uma chata, PORÉM eu morri de rir com as brigas deles, era bem engraçado kkkkkkk.
depois de 50% ficou muito legal e passei ódio novamente antes de terminar o livro,
não teve epílogo então perdeu mais ponto comigo. indico se você tiver paciência e paz na alma, se não, você vai querer tacar o livro longe ?
maygiacomo 22/03/2023minha estante
não sei pq ta aparecendo 3 estrelas sendo que eu dei 2.5

ultraviowlet 07/02/2022

esse é tudo
esse livro me faz rir e me apaixonar
sei la sabes amo eles ai decidi reler pra matar a saudade
acho que nunca nenhum livro vai me fazer rir igual a esse
xulia 08/02/2022minha estante
gab por isso a gnt é amg eu AMO esse livro um dos meus favs

luttii 12/04/2022minha estante
tbm achava q ia ser maravilhosoooo

luttii 12/04/2022minha estante
vou te chamar no wpp mais tarde pra gnt conversar sobreee

alexava 12/04/2022minha estante
eu tbmm, no final eu gostei muito da naomi e nicholas mas primeiro foi um mar de decepção e raiva

alexava 12/04/2022minha estante
OBAA PODE CHAMARRR

exatamenteee!!

juju 23/07/2022

um passatempo, fofinho etc
gostei do livro, não tenho muito o que dizer.
infelizmente não foi nada novo ou surpreendente para mim (quase exclusivamente leitora de romances), os personagens principais são legais, tem personalidades mas infelizmente não me conquistaram, o plot de má comunicação me irritou e não me deixou aproveitar os primeiros 40/50% do livro. o final é MUITO PREVISÍVEL, entendo que não tenha como ser criativo para finalizar um livro com essa temática mas não me convenceu. é um livro ruim? definitivamente não, só não faz meu estilo

carolreadabook 24/07/2022

don?t get me wrong
3,5 é uma nota boa sim, o livro é legal sim! mas está longe de ser um dos meus favoritos. eu passei tanto tempo na cabeça da naomi nos primeiros capítulos, que eu quase enlouqueci junto

o livro engatou pra mim quando eles começaram a se dar bem.. quando eles compraram a casa.

o final foi digno desses dois.

a mae dele é dois pés no saco.

era isso. peace out ??

Bruna 19/08/2022

2022 - #24
Divertido e tão fácil de se sentir conectado, esse livro é uma história linda de segundas chances.
Como é difícil percebermos quando estamos sendo negligentes com o outro dentro de um relacionamento ao mesmo tempo que nos sentimos negligenciados.
E como é uma delícia perceber que amar é escolher, todos os dias, estar com aquela pessoa.

Ju 01/06/2022

Lindo
Esse é de emocionar o quanto um relacionamento vale lutar pra manter sabe o quanto comunicação com seu parceiro é importante o quanto sua família pode te afetar
Esse livro é realmente muito nome me arrependi de ter demorado a ler mas não me arrependi de ter lido

Karoline_3 07/08/2022

fofo!!
You Deserve Each Other me arrancou muitos sorrisos, é um livro bem clichê, me diverti muito com os personagens e com as brincadeira deles.

uma leitura leve e bem fluida, achei fofo o Nicholas tentando reconquistar ela sendo que ele nunca deixou de amar ela

Como Nicholas e eu nos conhecemos?
Da segunda vez em que éramos desconhecidos, nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre. E estou cem por cento apaixonada pela nossa transformação.

? Eu digo o tempo todo, só que muito, muito baixinho. Eu digo quando você está em outro cômodo, ou logo depois que finalizamos uma ligação. Digo quando você está com fones de ouvido. Eu digo isso depois que você sai e fecha a porta. Digo mentalmente toda vez que você olha para mim.

eles super fofos juntos e combinam bastante!!

Mari 13/12/2022

Não seria ótimo ter uma segunda chance?
que livro incrível, um dos melhores que já li em 2022 e arrisco dizer que da vida. No começo vc acha que é só um casal que noivaram na emoção e nunca realmente se amaram, mas ai vc vai lendo e desconfiando coisas e o que vc achava antes não faz mais sentindo pq eles se amaram, por muito tempo era amor, mas a chama se apagou e então eles não fizeram nada pra acender ela de volta...

É uma história sobre segundas chances, sobre saber amar nos piores momentos, sobre entender que casamentos não são mil maravilhas e sobre fazer a chama do amor reacender. Chorei o final do livro todo mds que obra de arte.

Raissa.Heizenreide 20/01/2024

Não sei se ele realmente merece 5 estrelas, mas eu realmente gostei do livro, no começo é chato, a Naomi irrita, mas com o desenrolar do livro a leitura se torna muito mais fluida e compreensível, era como se eu pudesse sentir o que ela sente, e é muito interessante ver eles se reconectando, além de nos fazer refletir a importância de ser parceiro e de reconhecer as pequenas coisas.