One Piece #41

One Piece #41 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #41

erremanz 14/01/2024

Cada novo volume desse arco pra mim só faz parecer que a Marinha é composta por piratas que conseguiram poder demais.

E também só consolidou a Robin como minha integrante favorita do bando.
May 14/01/2024minha estante
chorei tantooo

vitoriameireles 14/01/2024minha estante
chorei mt

jordanpessanha1 28/11/2021

O volume mais emocionante de One Piece até aqui! ??
Meu Deus, que volume foi esse?? Nunca fiquei tão emocionado lendo One Piece quanto fiquei lendo essa edição.

Nesse volume conhecemos o passado da Nico Robin, e meus amigos que história triste, sério. Essa é pra mim a história mais triste do bando do Chapéu de Palha. Tive até que dar uma pausa na leitura em uma certa parte porque não tava conseguindo lidar com tanta tristeza.

E o Luffy mostrou mais uma vez o porque se tornou meu protagonista favorito. Toda a determinação que ele demonstra em seguir aquilo que acredita e em proteger os seus nakamas é simplesmente admirável! Que personagem maravilhoso!

One Piece é excelente! Se você nunca leu um mangá na vida pode começar com essa obra, que é perfeita. E não se assuste com a quantidade de capítulos: quanto mais melhor! ??

Henrique 17/05/2023

One Piece Volume 41
Esse volume vai dos cap 389 ao 399 e aqui temos a cena mais emocionante de todo o One Piece e tbm a cena mais épica de toda a obra é simplesmente insano o que o Oda fez nesse arco e pensar que a batalha final tá só começando me faz ficar ansioso pra reler o que está por vir luffy mostrando aqui porque ele é o capitão dos chapéus de palha é de arrepiar.

Arthur 29/05/2022

O oceano é vasto? Então algum dia, com certeza? você encontrará nakamas? que irão te proteger!!! Acredite no Luffy

Bibisfirra 23/03/2023

One piece é o unico mangá q me prendeu por enquanto.. nao to num ritmo mt bom por pura preguiça, mas continua bem legal esse mangá!

Júlia__ 04/10/2023

389-399
"quando estiver na pior, ria, simplesmente ria"

Fiquei emocionada com a história da Robin, pobrezinha, teve uma infância tão difícil, que bom que finalmente encontrou seus "nakamas" para a acompanharem a partir de agora.

SakuraUchiha 16/04/2015

O corpo cyborg de Franky.
Em One Piece, Volume 41, o confronto entre a tripulação do chapéu de palha e a CP9 esquenta! O combate entre o Galley-La e Enies Lobby continuam desde o último volume de forma intensa, superando alguns arcos anteriores de OP.
Mesmo com metade desde volume de One Piece tendo drama pesado, ainda deu para aproveitar as cenas de ação que rolou. Há muito acrescentado à história, não só explicando como Nico Robin ganhou seu poder, como também o que ela teve que passar por toda a sua vida até que ela se aliou ao Crocodile. Desde as cenas de destruição de sua casa em Ohara, e os fatos decorrentes foi algo realmente trágico.
Ver como funciona o corpo cyborg de Franky através da cola foi realmente chocante. ao vê-lo em ação você realmente se afeiçoa ao seu personagem. Um grande volume mostrando muito sobre Robin e Franky .

Shelly Migoto 20/08/2017

Estava ansiosa pela historia da Nico!
Lendo esse mangá percebi mais uma vez a genialidade do Oda Sensei , obrigado por criar uma historia tão rica, muito amor por One Piece

Zn. 08/05/2021

Backstory da Robin
Outro passado emocionante.
Eu já estava ansiosa para conhecer a história da Robin, e não decepcionou. Tudo que ela fez e faz tem uma motivação.

Essa história só me fez crescer o ódio pelo "Governo Mundial". Bando de canalhas corruptos.

Sem spoiler.

One piece só melhora!!

Laislla 08/07/2021

Emocionante finalmente conhecer a história de Robin e entender todas as provações que ela teve que passar para justificar a forma que ela vê o mundo hoje.

L U I S A 01/02/2022

simplesmente incrível
não sei fazer resenhas, mas enfim, é sem dúvidas um dos volumes mais emocionantes de one piece, todos os acontecimentos aqui mostrados são importantíssimos para o desenvolvimento dos personagens e eu recomendo que todos leiam ;)