Naruto #49

Naruto #49 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #49

Nina 21/03/2022

Chega ser difícil de resenhar esse volume, pois é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Temos um contexto após a destruição de Konoha pelo Pain, a reunião dos cinco Kages e Sasuke sendo ele ( sinceramente não merece metade do que o Naruto e a Sakura sofre por ele), além do meu ranço infinito pelo Danzou. Foi uma leitura divertida. Recomendo.

Jesca 10/02/2023

Capítulos 450 à 459
Emocionante a volta de Naruto, ele já sabe que venceu ali.
O volume inteiro é repleto de emoções e diálogos importantíssimos.
Quero destacar aqui o Gaara e Shikamaru com pensamentos admiráveis (Não vou destacar nada do Naruto, porque ele é o próprio destaque, te amo Narutinho)

Rafaela.Oliveira 12/01/2023

Raikage convoca os cinco kages para uma reunião com o objetivo de acabar com a Akatsuki que conspira nas sombras. Um a um, os líderes de cada vila se reúnem no País do Ferro. Ao ver a Vila Oculta da Nuvem tramando o assassinato de Sasuke, Naruto tenta negociar diretamente com o Raikage para evitar que esta corrente de ódio continue se propagando!

Gustavo.Martins 22/09/2017

Impressionante a forma como apresentaram! Mas faltou ação...
Sinceramente,esse mangá mostra como os poderes dos países são assim mesmo, como nos dias de hoje, como dialogam, se expressam, ficou ótimo! Mas senti uma falta da ação, que está em quase todos os mangás do Naruto, só no final que criou expectativas, mas eu acho que poderia ter colocado pelo menos um pouquinho no meio.O resto está ótimo, 4 ESTRELAS!!