Yoga

Yoga A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Resenhas - Yoga

Chay 01/05/2020

Lições do Yoga pra Vida
Se você não tem como religião hindu, talvez grande parte do livro não faça sentido ao pé da letra para você. Porém o livro traz grandes ensinamentos para o ser humano, que podem ser adaptados de acordo com os seus valores e suas crenças, mesmo com várias partes em sânscrito, o que dificultou um pouco a leitura para mim, posso dizer que grifei partes importantes em todos os 26 ensinamentos que pretendo inserir no meu dia a dia.

Selene.Leal 04/04/2022

Reflexões e fé.
É um livro MUITO interessante, que nos incentiva a fazer reflexões sobre como somos e como tratamos o nosso próximo, seja ele animal, natureza ou pessoa. E é uma visão bem diferente da que estamos culturalmente acostumados. Acredito que por essa razão, algumas coisas no livro pareçam mais radicais ou extremamente difíceis, por isso temos que sempre estar com a mente aberta para as diversas leituras e faces de religiões e fé. É uma tremenda lição sobre a vida, sobre hábitos e crendices. Um livro muito bom para iniciar uma nova fase, mais voltada para o mundo espiritual.

Tabata32 01/12/2021

É um livro de grandes ensinamentos para refletir em seu autoconhecimento. Porém mantenha a mente aberta, já que a religião é diferente da predominante evangélica e católica que temos, então algumas orações e ensinamentos possam não fazer sentido. mas vale super a leitura e reflexão que se tira desse pequeno livro.