Slightly Dangerous

Slightly Dangerous Mary Balogh

Resenhas - Slightly Dangerous

Yasmin 05/06/2015

Eternal Family
Um livro sensacional! Recomendo muito.
Acabei a série e já estou chorando de saudades dos meus amados Bedwyns, me apaixonei completamente por essa família.

Neste livro vemos o gelado duque de Bewcastle, que como vimos nos outros livros leva o seu dever muito a sério, nunca sorri, tem os olhos tão frios que quando entra em um aposento, este tem a temperatura reduzida.. Kkk
E para derreter este gelo, temos a nossa querida Christine que já começa o livro revelando sua personalidade livre e alegre, no começo achava até que era uma criança.. Uma mulher que não se deixa intimidar, forte, e que o desafia o tempo todo..Kkkkkk
Mas que também percebemos possuir marcas profundas do passado, de um casamento que provocou muita dor.
Entra em muitas confusões ao longo do livro e o conquista de um jeito, que o meu coração parava em cada diálogo que eles tinham.
Amei ver a família toda reunida, de conhecer as crianças e super apoio novos livros sobre a família, me apeguei muito a cada um deles.
Então é isso, um final digno de cinema, leia você não vai se arrepender.