Skins: The Novel

Skins: The Novel Ali Cronin

Resenhas - Skins: The Novel

LarissadeFranca 06/09/2015

Por ser minha série adolescente favorita, eu não poderia de deixar de ler um pouco mais sobre os personagens que marcaram tanto o início da minha vida adulta.
O legal do livro é que você consegue manter claramente o cenário em que as personagens são inseridas na sua imaginação e todo o desenrolar da história.
É como se fosse um spin-off da série, onde Effy viaja com a mãe para a Itália enquanto Katie e Emily vão à França.
Recomendo a leitura e gostaria muito que alguma editora o traduzisse.
AmandinhaSegura 08/10/2015minha estante
Oi, onde achou esse livro? Queria mt ler ele mas não o encontro =/

Jac 15/01/2022minha estante
Onde você achou?

David Atenas 15/10/2022minha estante
Ou importou ou baixou.

Ange14 28/07/2023

Bom para o que se propõe
É uma leitura gostosa pra quem já é fã da série, o livro narra o espaço de tempo entre a 3 e 4 temporada, da pra ter uma noção melhor dos personagens e até algumas coisas que não ficaram tão claras na série, eu como fã gostei, o único lado ruim é que não traduziram pra Português ou seja.. se não tiver um conhecimento avançado de inglês não vai conseguir ler sem ajuda de um tradutor no mais recomendo (apenas se for fã da série caso contrário não vai fazer sentido pra vc)

redlightvs 12/01/2023

é um livro interessante apenas para quem é fã da série, conta sobre acontecimentos que ocorreram entre o fim da 3ª temporada e começo da 4ª.

Gabi 15/02/2023

Skins
Não sei o que esperava mas esperava mais, sei lá bem raso e fraco apesar de fiel os personagens a série