Love at First Bite

Love at First Bite Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Love at First Bite

Marisjac 11/06/2010

Curtinho mais eu gostei. E que safado o pai dos Wulfs tem um filho de outro relacionamento. Vamos ver o babado que vai gerar no livro de Gabriel .

Schynaide 11/03/2011

Uma sinopse dos livros
Until Death Do Us Part "por Sherrilyn Kenyon
Mais de 500 anos atrás, a alma Esperetta estava ligada a seu marido por magia negra, e quando se tornou um Velkan Dark-Hunter, para seu horror, ela se tornou imortal também. Agora, eles devem se unir para lutar contra um velho inimigo ... ea paixão que ameaça consumi-los mais uma vez.

"Ride the Wind Night" por LA Bancos
sonhos Dark assombrar José Ciponte, sonhos de uma mulher tão bonita que dói por ela, e um inimigo mortal que espreita na noite. E agora esses sonhos se tornaram realidade ...

"The Gift", de Susan Squires
Todos os principais Davis Ware quer fazer é propor para a bela Emma Fairchild. Em vez disso, ele é chamado de volta para a batalha, e um destino desesperada. E Emma se aventurar no próprio inferno para salvá-lo.

"The Forgotten One", de Ronda Thompson
Lady Anne Baldwin deseja se libertar de suas amarras adequada. Quando ela conhece o misterioso Merrick, cujos olhos brilham como um lobo, ela pode ter encontrado mais do que ela esperava.