First and Forever

First and Forever Jay McLean

Resenhas - First and Forever

livia1464 15/03/2024minha estante
gente eu tava vendo vermelho escrevendo isso juro KKKKKKKKKK
o primeiro livro é mto bom btw eles são mto fofos e é mto lindinho ver o jeito que ele confia nela, mas ela não confia nele e isso tava me deixando loucaaa!
ele faz tudo por ela e pela mãe dela mas eu acho ela mto mal agradecida!
ele tbm tem os problemas dele mas as vezes parece q ela n vê isso.
só concordei quando ela falou que era "the worst girlfriend ever".
E continuei a duologia pq me disseram que parecia com o Johnny e a Shannon de Boys of Tommen mas eles tem que comer mto arroz e feijão p chegarem aos pés dos divos!! é isso bjs amores

Tati Vidal 21/08/2021

Não recomendo mas se quiser leia
Não dá bicho. 500 folhas pra um romance é so ensebaçao e encheçao de linguiça. Nem cheguei a concluir de tao chato

O amor entre eles é lindo e fofo saca? E realmente os impecilhos são enormes, mas Ava as vezes é INSUPORTAVEL. Podia simplesmente abrir mao dele e pronto

Alana Kris 14/05/2020

Ainda mais apaixonados
A história de Ava e Connor continua, e elas nos mostra o amadurecimento dessas duas pessoas.
Ava ainda continua amando e protegendo as pessoas que ama, e se torna uma garota cheia de responsabilidade. Já o Connor continua a seguir seus sonhos mesmo com alguns obstáculos pela frente.
E o amor desses dois continua cada vez mais forte, sempre lutando pelos seus Felizes Para Sempre. Isso e não podendo faltar as idas e vinda até tudo dar certo.

laura 17/08/2020

Queria um romance assim
Essa é a continuação do heartache and hope e como o primeiro livro eu me apaixonei, sofri por eles e sorri muito de alegria quando tudo deu certo.
Tenho nem muito o que falar, depois de muitos sofrimentos Connor e Ava vão aos poucos amadurecendo mais e percebendo que não importa o tempo ou a distancia, o amor deles é mais forte que tudo.
Eu estou tão feliz com esse livro que não sei falar muito sem dar spoiler então só vou dizer isso: Connor e Ava são um casal perfeito que entre sofrimento e angústia conseguiram se achar um perto do outro.
Como eles falam em vários momentos do livro é algo mútuo, os dois se amam e são pessoas melhores um com o outro.
Connor não tem uma relação boa só com a Ava e é a coisa mais linda do mundo, depois que sua mãe o tentou matar sufocado dentro de um carro quando ainda criança ele encontrou na mãe da Ava uma segunda mãe e ele sempre se importa com ela.
A mesma coisa também acontece com o meio-irmão da Ava, Trevor, a amizade dos dois é algo incrível, vejo dois irmãos.
Os pequenos momentos entre a Ava e o Connor nos dão esperança de achar um amor assim, a tradição do balão antes dos jogos, o presente que ele deu das luzes para ela ter sempre um pouco de magia por perto é o que nos faz feliz.
Ao mesmo tempo que dá esperança é difícil imaginar encontrar um amor verdadeiro igual o desses dois.

Feh 26/10/2021

Eu não sou uma grande fã de continuações de livros com os mesmos personagens, e eu só continuei a leitura porque seria impossível ignorar o final aberto no primeiro.

Para mim, da duologia, esse foi o que eu menos gostei. Connor continuo o mesmo príncipe que eu havia me apaixonado. Fofo e querendo que tudo dê certo entre ele e Ava.

Mas o problema pra mim foi a Ava. Eu entendo que ela estava passando por muita coisa e eu nem consigo imaginar o que é viver assim. Mas ela me irritou muito. Eram muitas idas e vindas que me davam agonia. Eles estavam bem, depois não estavam mais. Não havia um motivo bom e grande o suficiente para eles ficarem separados, era a própria Ava que colocava empecilhos. Isso me irritava.

Acho que apenas um livro seria o suficiente para está conclusão.