Sermões de Spurgeon Sobre a Cruz de Cristo

Sermões de Spurgeon Sobre a Cruz de Cristo C. H. Spurgeon

Resenhas -

Júlia Braz 24/11/2020

É de Spurgeon.... Não tem como ser ruim. Eu leria qualquer coisa de Spurgeon sem nem cogitar a possibilidade de me decepcionar. Que profundidade! Amo a simplicidade com a qual ele fala do Evangelho e mesmo assim nos faz ter as mais longas reflexões e orações. É aquele livro que você para de ler a cada parágrafo, só para dar glórias ao nome de Deus, algumas vezes, com lágrimas nos olhos. Quão imensa é a soberania de Deus e seu amor!!

Ramon.Barcelos 17/11/2021

Como devemos nos quebrantar aos pés da cruz de onde emana todo amor pelo o ser humano, Cristo o libertador.

Ighor 09/11/2022

??
Um pintor para pintar uma paisagem se assenta onde há a melhor vista, e assim descreve cada detalhe através de seus pincéis. Quando observamos a obra somos levados ao local que o inspirou, sentimos a brisa e o petrichor (cheiro de chuva), podemos até mesmo ouvir o cantar das gaivotas. Semelhantemente ao pintor, para Spurgeon escrever seus sermões, ele se assentava onde havia a melhor vista, na intimidade com Deus. Graças a graça que há no sangue de Jesus! No decorrer de sua escrita, Spurgeon descreve a paisagem mais bela de todas, Cristo. E assim como Simão de Cirene, é possível sentir o sangue em nossas mãos, o cheiro do vinagre que deram-lhe para beber, e ouvir estralar do chicote.

Pão 31/08/2021

Recomendo demaaais.
O tema central das Escrituras é abordado de forma magistral nestes 13 sermões sobre a cruz de Cristo. Desde a profecia do sacrifício do Messias no Antigo Testamento até a glorificação do Cordeiro, Senhor é apresentado como o Enviado de Deus para ?buscar e salvar o perdido?.

Cada uma das palavras aqui registradas lhe provocará a reflexão do quanto custou a Deus remir o que estava perdido. A paixão com que foram registradas instiga o leitor a sondar seu compromisso com o Redentor em vista de tal demonstração do amor divino

Edianara.Lino 24/01/2023

Sermões muito bem escritos e colocam grandes reflexões sobre Jesus crucificado e os significados que a cruz pode abarcar.

Samyra33 16/04/2023

Spurgeon foi um bom pregador por pregar a verdade da cruz e fazer isso se forma atemporal. Todos os sermões escolhidos nesse livro serviram para aquela época, servem pra hoje e vão servir pra amanhã.
É realmente muito bom e é perceptível através dessas pregações o quanto ele era movido pelo espírito santo ?

Debora654 13/07/2023

Um livro muito especial para mim, eu amo ler sobre a Cruz de Cristo. Um relato que demostra muito amor, de Cristo por nós, que morreu em nosso lugar.