A Guardiã das Sete Catacumbas - Maria Padilha das Almas

A Guardiã das Sete Catacumbas - Maria Padilha das Almas Carlos Casimiro

Resenhas - A Guardiã das Sete Catacumbas - Maria Padilha das Almas

Tercya 15/08/2022

Maravilhoso
Olha eu nem tenho palavras para expressar o quanto esse livro é maravilhoso, descreve com precisão sobre evolução espiritual e de como o bem é a essência de nossos guardiões. Ótima leitura, super indico!

José.Luciano 16/10/2020

Adorei
Ótimo livro explicativo, muito fácil de ler, recomendo a todos!
Carlos Casimiro 12/07/2022minha estante
Ola,Jose. Passando para agradecer pela avaliação.. Valeu!!, Att, Carlos Casimiro

Storm8 06/07/2022

Ótimo livro!
Livro gostosinho de ler e de muito aprendizado. Infelizmente, a escrita do autor, a forma que ele ficava reafirmando e repetindo as informações e fatos é um pouco incomoda.

A nossa amada Ruth é maravilhosa, forte e extremamente incrível; e conforme lemos o livro, percebemos o motivo de terem escolhido ela para receber o título de Maria Padilha das Almas. A trajetória dela foi reconfortante e podemos ver o quanto ela amadureceu, evoluiu e conseguiu se tornar uma entidade que emana muita luz e muito axé!
Carlos Casimiro 12/07/2022minha estante
Ola, Storm. Passando para agradecer pela avaliação.. Gratidão!!, Att, Carlos Casimiro

Emilly Reis 31/03/2024

Uma ótima história e aprendizado
Um ótimo livro, detalhou bem diversos pontos sobre a religião no mundo espiritual.

Fiquei interessada para conhecer outras histórias dos guardiões

Bell 09/02/2021

Emoção do começo ao fim
A história de Ruth se mistura com a de tantas outras mulheres. O medo, a insegurança, o sentimento de raiva e por fim ... um ato motivado por vingança!
Do outro lado, Ruth aprende como vivem os guardiões, como trabalham e qual o propósito de cada um. Entende que nossos atos, independentemente de serem bons ou ruins trazem consequências e que devemos arcar com nossos atos.
Chorei, foi emocionante ver a evolução de Ruth para então se tornar a guardiã: Maria Padilha das sete catacumbas.
Carlos Casimiro 12/07/2022minha estante
Ola,Bell. Passando para agradecer pela avaliação... Gratidão!! Valeu!!, Att, Carlos Casimiro

Tatiana221 28/03/2022

Chorei muito, afinal eu sou emotiva, história linda e triste, entender o que os Guardiões passam para chegar a luz
Carlos Casimiro 12/07/2022minha estante
Ola,Tatiana. Passando para agradecer pela avaliação... Gratidão!!, Att, Carlos Casimiro

Mary.Rovere 18/08/2022

Simplesmente perfeito
O livro fala sobre a história de uma moça que sofreu muito em carne e também em espírito que teve que aprender a lidar com seu passado doloroso para poder trilhar o caminho de luz como guardiã e se tornar uma pombo gira da falange de Maria Padilha das almas simplesmente maravilhoso e mostra de forma clara um pouco dos trabalhos feitos pelos guardiões no plano astral

Aeolian 13/12/2023

Maravilhoso e emocionante tal qual todos os meus encontros com a Dona Padilha.
A história de Ruth nos mostra o quão perto os guardiões estão de nós, o quanto eles sentem, como apesar de tudo eles também foram humanos, carregam suas histórias, suas dores e suas próprias conquistas.
Acompanhei uma belíssima história de resiliência, fé e arrependimento, contada por uma moça que passou a vida na carne como uma sofredora e ainda assim encontrou a felicidade, foi perseguida por sentimentos de culpa e amargor, mas conseguiu superar caminhando ao lado da Lei e da Luz.
Os ensinamentos não vem apenas dela, mas demais guardiões Tranca-Ruas e Rosa Negra que carregam suas próprias verdades e histórias.
Mesmo sendo feita de escrava e refém das trevas, Ruth sempre manteve os pensamentos no arrependimento e a busca pelo reconhecimento através do perdão, aprendeu a vigiar o próprio mental e manter-se sã mesmo sendo maltratada.
Um excelente livro que prende a atenção e nos deixa esperando pelo o que vem a seguir, com fortes emoções a cada página.

Zaira 26/01/2024

Achei a história dela muito forte e é bom conhecer pra além dos mitos que ouvimos por aí. Também achei muito interessante a forma como os Exus trabalham, admiro ainda mais! Salve Maria Padilha das Almas, Laroyê