Marcados Pela Paixão

Marcados Pela Paixão Lynne Graham

Resenhas - Marcados Pela Paixão

Cris Paiva 22/04/2011

Fui muito com a cara dessa mocinha!
No começo do livro ela é pega pelo grego nadando pelada na lagoa dele, e pega birra mortal do cretino. Depois ela vê a casa do safado pegando fogo, dá o alarme e ainda salva a gatinha que estava presa na cozinha, do incêndio!
O mocinho, depois disso fica de 4 por ela, abusa sexualmente da coitada e a promove a amante de final de semana. A mocinha, que sempre foi normalzinha, simples, e nada deslumbrante, não entende o que o grego cheio da grana viu nela, fica encucada mas vai levando...
Só que esse negócio de amante não vira muito e logo a mocinha recobra o juízo e tira umas satisfações.
O que eu gostei da mocinha foi justamente isso. Ela cobra posição, não engole besteiras (só um pouquinho...), e, pasmem, tem juizo!!!
É tão raro achar uma mocinha de romance com juizo, amor próprio e atitude, que quando eu acho, me delicio com a historia. Adorei ver ela reduzindo o grego prepotente e todo poderoso a um reles mortal. Ele foi muito cachorro com ela, mas levou o troco dele. Ela soube por ele no devido lugar e ainda fez o safado sofrer. Só achei que podia ter sofrido mais, mas ficou de bom tamanho.
Lucy.Vargas 23/04/2011minha estante
Nossa! Adoro mocinha com atitude, respondona e que tem acessos de mau humor com os mocinhos cachorros! Esse eu vou ler já!

Cristine 25/04/2011minha estante
nossa!!
coisa rara uma mocinha com cerebro e amor próprio!!

Menina com Livros 04/06/2015minha estante
Esse foi o melhor da trilogia "Noivas Grávidas"!

Nana 18/03/2010

agora me diz pra que humulhar tanto uma mulher mas ele é grego e gostosão e grande então tá perdoado adoro as historias da LYNNE GRAHAM, os homens dela são cinicos,possessivos, arrogantes,lindos e q no final amam a mulher pra sempre ahh pra naum esquecer riquissimos

Iviny Carvalho 08/08/2021

Promovida a amante!
Apesar do deslumbramento do Atreus pela mocinha, o cabra não lhe deu nenhuma ilusão de para onde estava indo com esse relacionamento e quando deu, bem, não era nada daquilo que ela esperava.
Sinceramente, a história é bastante chamativa e a mocinha quando desiludida se posiciona muito bem e mete o pé...
O mais triste disso?
Bem, eles se separam por um tempo e do meu ponto de vista ele tentou por esses tempo substituí-la sim, apenas não conseguiu.
Achei que o perdão veio muito rápido, deveria ter penado até mais, ainda mais nas circunstâncias nas quais ela estava.
Ele tentou fazer com que ela acreditasse que jamais se casaria... Bem, cabe a cada um dos leitores acreditar nisso ou não.
Eu acredito que quem cala consente!

Joelma Jô 14/07/2010

Continuo achando q LG tá ficando macânica D+!
Mas ela tbm continua sabendo como entreter suas leitoras embora suas histórias tenham sido ultimamente por d+ repetitivas! Tá faltando SURPREENDER!!! Pra mim este passa,bem apertado mesmo, como o melhor da trilógia.

Lua Katherine 20/02/2021

Dona de um corpo escultural, Lindy era acostumada a se menosprezar por não ser o tipo popular de mulher: Loira, magra, pequena e delicada.

Fazendo trabalhos mais artesanais e vivendo de forma simples e modesta, se surpreendeu ao atrair a atenção de Atreus Dionides... Ele que era rico, bonito e muito cobiçado, e não ficava muito tempo com a mesma mulher.

Tendo um caso de fins de semana e se apaixonando cada vez mais, fica de coração partido ao ouvir dele que ela não era o tipo de mulher com quem ele se casaria... Fazendo-a pôr um fim na relação.

Mas agora, grávida dele, e sabendo que ele não queria um filho com ela, o que ela faria?

Segredos não podem ser mantidos para sempre, não é mesmo?

N'omi 30/07/2023

???
"? Eu sei que não pareço grata ? acrescentou Lindy, olhando-o, esforçando-separa não notar como os cílios grossos e pretos realçavam-lhe os lindosolhos dourados.
? Mas na verdade estou. Dolly estava tão assustada... você não a viu?
? Nasi pari o Diavelos ? praguejou ele baixinho. ? Eu só vi você."

Leituras leves e chalés e mocinhos que deveriam ter sofrido e se humilhado muuiitoo mais, :)