Mastered by Love

Mastered by Love Stephanie Laurens

Resenhas - Mastered by Love

Elaine 21/10/2022

A história de Dalziel, chefe do grupo de espionagem, encerra o Bastion Club Series. Eu realmente gostei de descobrir quem era Dalziel Royce perigoso e malvado com um temperamento vicioso. Chocado com a morte inesperada de seu pai, ele retorna ao Castelo de Wolverstone, do qual foi exilado nos últimos dezesseis anos. A última coisa que ele nao esperava era ser atraido por Minerva Chesterton, a companheira paga de seus pais. Seu desejo por ela é imediato, Vinculada às promessas feitas a seus pais em seus leitos de morte, ela está determinada a corrigir os erros do passado. Mas com Royce se recusando a ceder a qualquer emoção, exceto seu desejo por ela. Ela tenta resistir, mas ele esta derminado a leva à sua cama. As cenas de sexo são escaldantes, e o diálogo e a dinâmica entre os amantes são interessantes e no final, A história do último traidor está encerrada nas últimas páginas Foi uma boa leitura, mas um pouco lenta às vezes.

Luisa 18/06/2020

Delícia
Amei o desfecho da história. Eles dois eram perfeitos juntos.

Sonali 22/09/2015

Domada por amor
O último do livro da serie Bastion CLUB, bom o livro e otimo , os personagens nem se fala.
Gostei da protagonista Minerva (A GOVERNANTA) do nosso duque, praticamente a dona da casa, com seu modo de organizar e ajudar os habitantes e as vezes manipulando o nosso heroi.

Nosso Royce e aquele que esta perdido no assunto de ser o novo duque, e assim Minerva o ajuda nessa questão de organizar a sua vida e a responsabilidade do ducal.

Me envolvi com a historia, foi bem desenvolvido o enredo, gostei da parte em que o duque resolve que a nossa mocinha teria a sua primeira vez, depois do quase acidente no rio.

Algumas partes da intimidade achei exagero, mas no decorrer foi bom

RECOMENDO

Strecht 20/01/2014

O livro prometia, mas não cumpriu... Estava à espera de uma história mais cerebral e mais sombria, visto tratar-se do Royce...ficou completamente aquém... A narrativa é demasiado extensa, muita repetição de cenas e temáticas, a história simplesmente não fluí, tudo gira em torno de Royce ter forçosamente que casar, decidir-se pela sua governanta e passar o livro todo a tentar convence-la a aceitá-lo....o livro é isto sem mais. Confesso que tb não gostei da personalidade da Minerva, é muito do género, eu não quero mas estou morrendo por... sem grande garra e manipulável....o Royce é o tipico macho alfa do posso, quero e mando... uma pena a série ter acabado assim...

Aninha de Tróia 30/12/2013

Finalmente o livro do Daziel, aquele cara sinistro que assustou muita gente nos livros anteriores. Logo pela sinopse o livro promete: o malvadão é um duque! Um duque, minha gente!!! E a mocinha da vez ninguém menos que a governanta dele. Quando eu vi isso, tive certeza que o livro seria dos bons. E foi. Royce (ex-Dalziel) é um fofo bastante safadinho. Ele e a Minerva ficaram lindos juntos. Ela tenta fugir do malvadão, mas quem resiste? Adorei a história, o suspense foi diferente dos livros que já li da autora, pois neste temos a visão do vilão. E as cenas hot foram bem legais, esse casalzinho tem bastante amor para dar. Detalhe para o trecho nas muralhas...