Children of Ruin

Children of Ruin Adrian Tchaikovsky
Adrian Tchaikovsky

Resenhas -

Andre 15/03/2021

Tem alguns livros que eu não gosto tanto que eu tenho a impressão que o problema foi eu mesmo, eu não dei muita chance pro livro, não me entreguei pra história. É o segundo livro desse autor que eu leio esse ano já e pra mim é um pouco difícil imaginar o que ele escreve. O primeiro livro dessa série, que eu gostei, também já tive esse problema.

Giovanna Batalha 30/07/2023

Gosto do modo como o autor cria os mundos e as sociedades dos outros seres e como não é igual ao que a gente já viu.
Mas ao mesmo tempo as soluções parecem meio utópicas e não sei se a gente consegue evoluir tanto assim pra chegar na mesma conclusão.

*Medo daqueles parasitas, daria um bom filme/livro de terror.
**Também me fizeram lembrar de Doctor Who, do episódio Waters of Mars

Daniel Felipe 07/10/2019

Let's go on an adventure!
Que livro sensacional!
O primeiro é sensacional, a continuação é sensacional.
Aquela vontade de NÃO LER porque cada palavra o final fica mais perto.
Queria que fossem 200 livros.
Que autor! Sci-fi da melhor qualidade. Queria fazer um quadro desse livro e pendurar na parede, pra eu poder olhar todo dia pra ele.

Soterradaporlivros 31/05/2023

Children of ruin
Alguma coisa nesses livros mexeu comigo desde o princípio, mas eu demorei quase 2 livros inteiros pra entender porquê.
Eu fui uma criança que adorava filmes e depois livros de aventura e a ficção científica sempre exerceu um fascínio em mim.
Principalmente space operas e exploração espacial.
Essa trilogia despertou essa criança que eu fui (mesmo que ela sempre esteja aqui) e o tanto que eu me emocionei com o final desse livro eu não consigo por em palavras.