Herculanum

J.W.Rochester (espírito)

Resenhas - Herculanum

eduanton 13/03/2024

Romance psicografado
História que abrange a erupção do Vesúvio, com relato muito semelhante sobre a grande catastrofe que se abateu sobre Pompeia e Herculano, em 79 dc. Feito por Emmanuel no livro Há 2000 anos?

Sandrow 20/02/2024

Ótimo
O livro começou meio chato, mas depois foi melhorando. A parte do encontro do centurião romano com Jesus foi surpreendente. Este centurião é para ser uma das encarnações de Allan Kardec. Adorei o livro!

Karla134 17/03/2022

Eu sou muito fã do Rochester, e estou lendo todos os livros dele.

Eu achei fascinante esse livro! amei!

Clau Melo 04/05/2021

Uma obra histórica com valiosas lições sobre a verdadeira importância do amor e do perdão.
A história se passa no ano de 79 dC, onde Rochester conta fatos ocorridos em sua encarnação como Caius Lucilius, no primeiro século da era cristã, onde Herculanum e Pompéia são destruídas pelo Vesúvio.
Também relata a trajetória espiritual de Allan Kardec (encarnado como Pai João) e seu encontro com o amado mestre Jesus.

Alice 28/12/2020

Amor e perdão
O livro nos remete a destruição de Herculanum e Pompeia, pela erupção do Vesuvio. Uma viagem no tempo, enriquecida com as lições de amor e perdão.

Belle 12/10/2011

O livro é surpreendente.... cheio de tramas, encontros emocionantes como o de Caius (Rochester) e Pai João (Allan Kardec) e finais bem trágicos. O impressionante soterramento da cidade de Herculanum pelas lavas do Vesúvio, no ano 79 da Era Cristã, é narrado como episódio histórico da Roma antiga. Encontros e desencontros, tramas de amor e de ódio de personagens, envolvendo encarnações do próprio Conde Rochester e de seu pai no passado, são narrados em 27 capítulos, divididos em duas partes. Este inesquecível romance apresenta a Justiça Divina nos processos reencarnatórios, onde, individual ou coletivamente, todos quitam seus débitos por meio da lei de causa e efeito. ....vale a pena ler...adorei

Sueli 31/08/2011

um de meu livros prediletos
Livro espírita.
Passado no ano 79 dc quando o vulcão Vesúvio acaba com a cidade de Herculano.